ADIRA - METAL FORMING SOLUTIONS SA

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

ADIRA - METAL FORMING SOLUTIONS SA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A Gama híbrida de alta performance PF (Press Fast) é caracterizada pela sua elevada velocidade de trabalho e produtividade máximas. Com uma grande abertura e curso, as quinadoras Adira PF não só permitem a execução de peças profundas, como também a integração com vários projetos de automação (células robotizadas). Apresenta ferramentas flexíveis e de alto rendimento. Está preparada para a indústria 4.0 (Ideal para a integração em células robotizadas.) É a escolha acertada para máxima performance, consumo energético mais eficiente e sustentável. Apresenta capacidade de executar trabalhos com elevada complexidade e precisão. Pontos Fortes: Elevadas velocidades de aproximação, quinagem e retorno; Maior Abertura e Curso; Acionamento efetuado por servo-motores; Braço carril com mesa com escovas (Product Standard); Mudança de velocidade 2 mm acima da chapa; Elevada precisão; Máquina standard com mesa bombeada, sistema de segurança Lazersafe IRIS;

Pedir um orçamento

Portugal

A gama de Quinadoras PH é a resposta da Adira aos desafios mais exigentes de todos os nossos clientes — “heavy-duty”. Principais Características: - Sistema de guia com quatro pontos, com poucos requisitos de manutenção - Garantia do alinhamento adequado entre ferramentas - Inclinação do avental para quinagens cónicas - Comando CNC dedicado (controlo do paralelismo e profundidade de quinagem) - Sistema de proteção optoelectrónico na forma de barreiras imateriais ou feixe laser - Velocidade de aproximação muito elevada - Cava profunda - Grande abertura e curso longo - Regulação fácil da profundidade de quinagem (com avental em carga sobre a chapa); - Sincronismo electro-hidráulico do avental móvel (eixos Y1 e Y2); - Paragem electro-hidráulica do avental móvel em 0,01 mm; - Programação integral do ângulo de quinagem, da inclinação do avental móvel (Y1 e Y2) e das velocidades de trabalho/retorno (10-100%).

Pedir um orçamento

Portugal

A Gama de Guilhotinas hidráulicas Adira GH, caracterizadas pela sua construção robusta e fiável, é caracterizada pelo movimento de corte oscilante e de baixo ângulo de corte fixo. Principais Características: - Possibilidade de escamoteamento do esbarro no final do curso standard de 1000 mm - Elevada força de calcamento, proporcional à força de corte; - Calcadores com protetores de material, eliminam ou minimizam as marcas no material - Ajuste do comprimento de corte, para aumento da cadência de corte em chapas mais curtas - Diferentes capacidades e comprimentos de corte; - Guilhotina Hidráulica de Corte Oscilante; - Comando numérico com ecrã táctil CybTouch8 (GH Plus); - Controlo motorizado da folga, controlado pelo CNC standard (GH Plus); - Mecânica, Hidráulica e Eletrónica simples; - Esbarro rígido e compacto.

Pedir um orçamento

Portugal

A Gama de Guilhotinas hidráulicas Adira GV, com uma construção robusta e fiável, é caracterizada pela lâmina de corte vertical e ângulo variável. Principais Características: - Esbarro robusto com fixação móvel, permite rotação para escam. régua - Adaptação ao corte de chapa de qualquer espessura até à máxima capacidade - Permite obter tiras menos torcidas, no caso de corte de espessuras inferiores à nominal, através da utilização de ângulo de corte reduzido e integração do sistema opcional anti-torsão - Lâmina superior e inferior de 4 gumes; - Reduzida ou nula a solicitação torsional na estrutura e porta laminas; - Cava standard de 410 mm e possibilidade de cavas especiais; - Corte de grandes espessuras (entre 16 e 25 mm). É capaz de comportar chapa de 3 a 6 metros (ou comprimento superior), com capacidade de corte entre os 16 e os 25 mm. Existe ainda uma vasta gama de acessórios e opcionais, aumentando a flexibilidade da sua utilização.

Pedir um orçamento

A ADIRA METAL FORMING SOLUTIONS S.A. é um fabricante líder de máquinas para trabalhar chapa, especializada na produção de Quinadoras e Guilhotinas Hidraulicas, elétricas e híbridas. Máquinas de Corte por Laser para aço, aço inoxidável, alumínio, latão, etc. Quinadoras / Dobradeiras hidráulicas e Guilhotinas. Produção distribuída por 2 unidades fabris (15.000 m2). Produtos: guilhotinas, quinadoras / dobradeiras hidráulicas, máquinas de corte laser, células robotizadas de quinagem / dobragem e sistemas automáticos de corte e quinagem / dobragem de chapa. Fornecemos também soluções completas para a indústria de processamento de chapa de aço, inox, alumínio e latão. ADIRA é um player reconhecido em mercados tão distantes como a Nova Zelândia, tão grandes como a China, tão exigentes como a Europa do Norte. Vamos até a América do Sul e África, obviamente passando pelos EUA onde temos mais de 5.000 máquinas instaladas. Também fornecemos células robotizadas, sistemas de alimentação e de extração. Hoje, comemorando mais de 65 anos de existência, a ADIRA entra no mercado AM com produtos completamente novos e disruptivos, seguindo a revolução Digital 4.0 da indústria, especificamente a Fabricação de aditivos para grandes peças.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

ADIRA - METAL FORMING SOLUTIONS SA

Rua das Lages, 67

4410-272 Vila Nova De Gaia - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    70%

Organização

  • Ano de criação
    1956
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da ADIRA - METAL FORMING SOLUTIONS SA

  • Aços e metais - moldagem e corte
  • Máquinas-ferramentas para o corte de metais
  • Quinadoras e Dobradeiras
  • Máquinas de corte a laser
  • Guilhotinas de corte oscilante e corte vertical
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito