ATLANTIGENERATION - AGENTE TÊXTIL, LDA

Portugal

Factory icon Agente/ Representante

ATLANTIGENERATION - AGENTE TÊXTIL, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Estamos presentes em cada fase da construção do produto. Somos uma empresa que surgiu para produzir soluções de moda, combinando a criatividade e conhecimento adquirido ao longo de dez anos de experiência.

Pedir um orçamento

Portugal

A nossa força é baseada na construção de relações com parceiros que possuem a melhor qualidade, por forma a criar valor a todas as necessidades do nosso cliente. Focados em ouvir cuidadosamente os clientes, o nosso maior objectivo é fornecer uma diversa variedade de soluções com os melhores padrões de qualidade.

Pedir um orçamento

Portugal

CONTROLO DE QUALIDADE E DE EXPEDIÇÃO DE PRODUTOS DE MODA A nossa equipa visita as unidades de produção regularmente, por forma a garantir que cada passo é realizado com sucesso e atempadamente. Asseguramo-nos de que o produto chegue o destino correto.

Pedir um orçamento

A empresa ATLANTIGENERATION - AGENTE TÊXTIL para projetar e produzir soluções de moda combinando a criatividade e o know-how adquiridos ao longo de 10 anos de experiência. A nossa força está alicerçada na construção de fortes relações com os mais diversos parceiros, a fim de criar valor e responder atempadamente a todas as necessidades de moda dos nossos clientes. Para o futuro, pretendemos edificar continuamente relacionamentos de negócios duráveis com base na confiança, confiança e originalidade, criando colaborações inovadoras com os clientes. Gerimos todos os procedimentos necessários para o desenvolvimento de qualquer produto de moda: - BRAINSTORMING CRIATIVO: apoiamos os nossos clientes com as melhores soluções para a criação do produto. - PROCURA DE MATÉRIAS E ACESSÓRIOS: a nossa força é baseada na construção de relações com parceiros que possuem a melhor qualidade, por forma a criar valor a todas as necessidades do nosso cliente. - DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DO PRODUTO: estamos presentes em cada fase da construção do produto. - CONTROLO DE EXPEDIÇÃO: asseguramo-nos de que o produto chegue o destino correto. - CONTROLO DE PRODUÇÃO, QUALIDADE E TEMPO: a nossa equipa visita as unidades de produção regularmente, por forma a garantir que cada passo é realizado com sucesso e atempadamente.

Domain icon Agente/ Representante

ATLANTIGENERATION - AGENTE TÊXTIL, LDA

Largo do Serralho, nº 19

4800-472 Guimarães - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    2014
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Agente/ Representante

Actividades da ATLANTIGENERATION - AGENTE TÊXTIL, LDA

  • Importação-exportação - agentes
  • Fabrico de roupas para senhora
  • RETROSARIA
  • Desenvolvimento de produtos de moda
  • tecidos a metro
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito