AGI - AUGUSTO GUIMARÃES & IRMÃO, LDA.

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

AGI - AUGUSTO GUIMARÃES & IRMÃO, LDA.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A AGI comercializa todo o tipo de matérias-primas plásticas para a indústria transformadora de plástico em Portugal. Os seus mais de 20 parceiros fornecedores de matérias-primas permitem-nos oferecer o melhor que existe no mercado relativo a polímeros termoplásticos e termoduros. Colocamos ao seu dispor diversos polímeros, tais como poliamidas, polipropileno, polietileno, poliestireno, PVC, policarbonato, copolímero de acetal, acrilonitrilo-butadieno-estireno (ABS), entre outros. Esta vasta gama de produtos, que responde às necessidades emergentes dos nossos clientes, tornou a AGI líder nacional na distribuição de matérias-primas plásticas. O nosso crescimento está assente na qualidade mas também na dedicação e profissionalismo de uma grande equipa que já levou a AGI além-fronteiras.

Pedir um orçamento

Portugal

Para responder às necessidades do mercado em Portugal a AGI alargou, em 1992, a sua área de actuação ao sector da construção, oferecendo uma vasta gama de materiais com aplicação em interiores e exteriores. Com uma sólida parceria com as principais marcas do sector – ALBOND, ARPA, FUNDERMAX e SABIC – a AGI apresenta a arquitectos e gestores de obras soluções inovadoras e de elevada qualidade, garantindo uma maior sustentabilidade, estética e durabilidade dos seus empreendimentos. Temos soluções para aplicação interior e exterior, nomeadamente para revestimentos de fachadas, varandas/terraços, coberturas industriais e coberturas translucidas, portões e guardas de muro, telhados, divisórias de sanitários, mobiliário científico, decorativo e de cozinha, entre outros. A nossa gama de materiais de construção inclui compactos fenólicos, laminite, chapas de policarbonato (alveolar, compacto e perfilado) e compósitos de alumínio.

Pedir um orçamento

Portugal

Distribuidor oficial das melhores marcas de equipamentos para indústria, a AGI disponibiliza aos seus clientes um vasto conjunto de soluções de equipamentos, gerais e específicos, para a indústria automóvel, indústria médica ou indústria de embalagens e outros mercados que operem com matérias-primas plásticas. Aqui pode encontrar todo o tipo de equipamentos desde máquinas de injecção eléctricas, granuladores, robots, sistemas de automação de processos, controladores de temperaturas de canais quentes, termorreguladores, alimentadores, secadores, desumidificadores, doseadores, silo, entre tantos outros. Entre outras, somos representantes das marcas FANUC, PIOVAN, AQUATECH, RAPID, SISE, WEMO, SELLA, MB Conveyors, HELIOS em Portugal.

Pedir um orçamento

A AGI - AUGUSTO GUIMARÃES & IRMÃO, LDA. é uma empresa de distribuição de matérias-primas e equipamentos para a indústria de plásticos, e a distribuição de materiais para o sector da construção civil, com 105 anos no mercado português. Somos líderes no fornecimento de matérias-primas plásticas e equipamentos para as indústrias que operam com matérias-primas plásticas. De forma a dar resposta às mais recentes necessidades do mercado, alargamos a nossa área de actuação ao sector da construção, oferecendo um vasto leque de soluções modernas, criativas e funcionais para profissionais. Trabalhamos com as principais marcas internacionais, apresentando uma oferta global de produtos a todos os nossos clientes. Somos uma empresa certificada, com profissionais competentes e motivados na apresentação das melhores e mais competitivas soluções para o seu negócio.

Últimas notícias da empresa

CHEMPLAST - MADRID - IFEMA

CHEMPLAST - MADRID - IFEMA

Participação num evento ・ 17/09/2019 ler mais Open In New icon

A AGI-Augusto Guimarães & Irmão, Lda convida-o a visitar o seu stand na feira CHEMPLAST, a decorrer de 7 a 9 de Maio em Madrid no recinto IFEMA. Visite-nos no stand C310 e fique a conhecer as soluções para o fornecimento de equipamentos e matérias-primas que temos para lhe oferecer. Sob o tema "Asseguramos Competitividade" a AGI convida-o a descobrir a sua nova área de atuação: a impressão 3D. Uma tecnologia inovadora que está a revolucionar a produção em variados segmentos da indústria. Atenta às mais recentes necessidades do mercado, a AGI passa agora a distribuir filamentos e impressoras 3D para o mercado nacional e a apostar na comercialização de filamentos em Espanha através do seu sócio GUZMAN GLOBAL.

Documentos

Domain icon Distribuidor

AGI - AUGUSTO GUIMARÃES & IRMÃO, LDA.

Av. Combatentes do Ultramar Português, Nº 1001

4405-942 Vila Nova De Gaia - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Comerciais
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    1915
  • Actividade principal
    Distribuidor

Actividades da AGI - AUGUSTO GUIMARÃES & IRMÃO, LDA.

  • Plásticos - produtos para a indústria
  • Extrusão (plásticos ) - máquinas
  • Injecção (plásticos) - máquinas
  • Plásticos - matérias-primas
  • equipamentos industriais
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito