EFAFLU - BOMBAS E VENTILADORES, S.A.

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

EFAFLU - BOMBAS E VENTILADORES, S.A.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

As Centrais Contra Incêndios da série STOPFIRE são concebidas para preencher as necessidades de qualquer tipo de instalação onde se apliquem regras técnicas ou normas internacionais, das quais destacamos: EN 12845, CEPREVEN, NFPA 20, NFPA 20 FM / UL approved, APSAD, CEA. Nota: Em Portugal a ANPC requer a norma EN12845 ou NFPA20. COMPOSIÇÃO Independentemente das normas associadas, os sistemas de bombagem STOPFIRE são normalmente caracterizados pelos seguintes conjuntos: - Grupo Principal - Grupo Reserva - Grupo Jockey - Coletor de Provas. MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Os materiais de construção das bombas devem ter em consideração o líquido bombeado bem como o requerido pelas normas. As bombas utilizadas pela gama STOPFIRE são normalmente de construção em ferro fundido com impulsor em bronze, no entanto existe a possibilidade de executá-las noutros materiais, como o Bronze isento zinco ou Aço inox 316 para, por exemplo, aplicações com água do mar. ** Peça um orçamento **

Pedir um orçamento

A EFAFLU é uma empresa Portuguesa, fundada em 1946, integralmente vocacionada para o desenvolvimento, produção, comercialização, apoio técnico e serviços pós-venda de bombas, sistemas de bombagem e ventiladores. Os nossos produtos são distribuídos em todo o pais e no estrangeiro através de parceiros especializados e qualificados. Desenvolvemos continuamente a nossa organização e os nossos produtos para fornecer soluções de tecnologia avançada e serviços de qualidade que assegurem que somos o parceiro mais fiável do mercado. Estamos conscientes da problemática ambiental pelo que nos preocupamos em oferecer equipamentos da mais elevada economia energética e produzimos com materiais recicláveis. Estamos comprometidos em criar valor para a sociedade, apostando na valorização e realização pessoal dos colaboradores, na elevação dos padrões de qualidade do mercado e numa sustentada relação de valor para com os accionistas.

Últimas notícias da empresa

EFAFLU na Porto Water Innovation Week 2017

EFAFLU na Porto Water Innovation Week 2017

Participação num evento ・ 16/11/2017 ler mais Open In New icon

Durante sete dias, a cidade do Porto transformou-se na capital europeia da água e da inovação, com o acolhimento do maior evento europeu dedicado a este tema e organizado pela primeira vez no nosso país pelas Águas do Porto. Este evento contou com mais de 1000 participantes nos três espaços principais, sendo um deles a exposição, onde as empresas tiveram oportunidade de divulgar as suas novas tecnologias, equipamentos e soluções técnicas. A EFAFLU tomou parte nesta iniciativa, destacando no seu stand a gama de Centrais Hidropneumáticas AQUA, e reforçando a sua posição enquanto fabricante nacional ao levar o visitante numa pequena viagem pelo processo produtivo. Aos organizadores, e em particular à equipa das Águas do Porto, as nossas felicitações por um evento bem-sucedido, e pelo apoio excecional durante todo o evento. A todos os que nos visitaram, o nosso muito obrigado!

Domain icon Fabricante/ Produtor

EFAFLU - BOMBAS E VENTILADORES, S.A.

Rua S. Bras, 269

4494-909 Póvoa De Varzim - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    1946
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Regional
  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Europeu
  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Actividades da EFAFLU - BOMBAS E VENTILADORES, S.A.

  • Bombas hidráulicas
  • Hidráulica - equipamentos e Instalações
  • bombas hidráulicas
  • ventiladores
  • Abastecimento e drenagem de esgotos
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito