FLEXOCOL - FABRICA DE ARTEFACTOS DE BORRACHA, LDA

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

FLEXOCOL - FABRICA DE ARTEFACTOS DE BORRACHA, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A FLEXOCOL disponibiliza duas opções construtivas de acordo com as necessidades do cliente: -ELEMENTO ELÁSTICO SOB PRESSÃO : Formado por dois tubos concêntricos, entre os quais é inserido sob pressão um elemento elástico, conseguindo-se a respectiva deformação do elemento elástico, o consequente deslizamento e introdução para o interior dos dois tubos. -FABRICO EM MOLDE : Formado por dois tubos concêntricos, entre os quais o elemento elástico é vulcanizado em molde apropriado.

Pedir um orçamento

Portugal

Os apoios de tipo SANDWICH são compostos por uma ou mais camadas de borracha a unir 2 placas metálicas paralelas e, opcionalmente, com placas metálicas intermédias. Estes suportes podem ser de forma cilíndrica ou rectangular. São projectados para resistir a cargas de muito alta compressão. As características mecânicas destes apoios são determinadas pela dureza da borracha e pelo número de placas metálicas intermédias. Aplicação: O desenho adequado e a grande superfície de contacto permitem um elevado rácio de rigidez axial e radial, pelo que são adequados à instalação em equipamentos de grande dimensão e elevada carga, permitindo a livre movimentação em todas as direcções.

Pedir um orçamento

Portugal

As Esferas de borracha são fabricadas de acordo com as especificidades técnicas de nossos clientes. Os materiais aplicados são adequados às diversas aplicações. Podem ser integralmente em borracha ou com núcleo metálico. Aplicações: misturadores, bombas e na indústria em geral.

Pedir um orçamento

Portugal

Os Tubos e Perfis de Silicone da Flexocol têm as seguintes características: Boa resistência ao ozono e elementos atmosféricos Boa resistência a intervalos extremos de temperatura De acordo com normas alimentares (sob pedido) Aplicações: indústria gráfica, indústria alimentar, laboratórios.

Pedir um orçamento

A Flexocol fabrica produtos técnicos em borracha, NBR, EPDM, Policloropreno (Neoprene equiv.), FKM (Viton equiv.), SBR, silicone e poliuretano. A nossa gama de produtos é extensa e variada: desde vedantes a juntas, casquilhos, batoques de silicone para pipas, apoios anti vibratórios, sinoblocos, amortecedores e batentes em borracha-metal, cardans e acoplamentos elásticos, empanques, foles em borracha, bourrelets para comboios, palmilhas para carris, tubos e perfis de silicone. A nossa produção destinam-se às indústrias ferroviária, automóvel, têxtil, calçado, papel, madeira, cortiça, alimentar, metalomecânica, química, elétrica, construção civil e mineira, entre outras. Fazemos também o revestimento e vulcanização de rodas e rolos em compostos de borracha, silicone e poliuretano. Para dar resposta adequada às solicitações dos clientes, temos capacidade de produção de pequenos lotes e dispomos de meios técnicos para conceção, fabrico de ferramentas e produção de misturas de polímeros.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

FLEXOCOL - FABRICA DE ARTEFACTOS DE BORRACHA, LDA

Rua de Sousa Prata, 372

4465-757 Leça Do Balio - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100
  • % VN em exportação
    25%

Organização

  • Ano de criação
    1961
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Europeu

Zonas de entrega

Actividades da FLEXOCOL - FABRICA DE ARTEFACTOS DE BORRACHA, LDA

  • Borracha - produtos para veículos e indústria de transportes
  • componentes de borracha para veículos
  • suportes anti-vibrações de borracha para motores e máquinas diversos
  • produtos moldados de borracha
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito