GÔNDOLA GRÁFICA LTDA.

Brasil

Factory icon Fabricante/ Produtor

GÔNDOLA GRÁFICA LTDA.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Brasil

Caixa box antivazamento 1000 ml medidas 15,5x10x6 cm, pode ir do freezer ao forno microondas, forno a gás ou banho maria. Com montagem pop up ultra simples, basta prévincar a caixa e dobrar a aba frontal e pronto a caixa está montada, o que garante praticidade podendo deixar as caixas desmontadas até o momento do uso, isto economiza espaço e agiliza o processo de embalagem. Serve para delivery, take home, grab and go, retirada no balcão e entrega. Ideal para alimentos prontos, comida chinesa, hambúrguer, porções grandes, massas e saladas. Embalagem multiuso, serve para porções delivery ou consumo imediato. Feita em papel cartão para uso alimentício com aplicação de verniz protetivo externo, impressa com tinta atóxica numa bela estampa.Embalagem para congelados.Dicas de utilização para você: Ideal para oferecer no próprio estabelecimento. Perfeito para lanchonete e restaurante, também é ideal para food trucks e barracas de comida.

Pedir um orçamento

Brasil

Caixa box antivazamento 1000 ml medidas 15,5x10x6 cm, pode ir do freezer ao forno microondas, forno a gás ou banho maria. Com montagem pop up ultra simples, basta prévincar a caixa e dobrar a aba frontal e pronto a caixa está montada, o que garante praticidade podendo deixar as caixas desmontadas até o momento do uso, isto economiza espaço e agiliza o processo de embalagem. Com divisões em cartão para separação de alimentos em duas partes iquais. Serve para delivery, take home, grab and go, retirada no balcão e entrega. Ideal para alimentos prontos, comida chinesa, hambúrguer, porções grandes, massas e saladas. Ideal para alimentos prontos, comida chinesa, hambúrguer, porções grandes, massas e saladas. Embalagem multiuso, serve para porções delivery ou consumo imediato. Feita em papel cartão para uso alimentício com aplicação de verniz protetivo externo, impressa com tinta atóxica numa bela estampa. Dicas de utilização para você: Ideal para oferecer no próprio estabelecimento.

Pedir um orçamento

Na Gôndola Gráfica pensamos além da caixa! Buscamos uma visão completa da embalagem do seu produto, pensando desde de o protótipo até o descarte correto, passando pelo bom desenvolvimento do acondicionamento, logística, desempenho no ponto de venda. A Gôndola Gráfica produz caixas, cartela skin e blister, fechos, solapas, displays de ponto de venda com a mais alta qualidade, na Gôndola Gráfica possuímos certificação ISO9000 e estamos focados em seu melhora atendimento. A Gôndola Gráfica tem mais de 15 anos de experiência no mercado de embalagem sempre buscando inovação e qualidade superior. Desenvolvemos embalagens de marca própria e customizamos soluções de embalagens. Fazemos embalagens para a indústria alimentícia e de congelados e buscamos atender a demanda de todas as empresas, de micro empresas a multinacionais. Na Gôndola Gráfica buscamos sempre mais, buscamos ir além, pensamos além da caixa! Dispomos de embalagens prontas para delivery de alimentos, caixas para hamburguer, marmitas descartáveis para refeições, caixas para massas prontas, barcas e gôndolas de cartão para porções de fritas.

Domain icon Fabricante/ Produtor

GÔNDOLA GRÁFICA LTDA.

Rua Vicente Pires dos Santos, 610

06786515 Taboão Da Serra - Brasil

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Actividades da GÔNDOLA GRÁFICA LTDA.

  • Caixas em cartão
  • embalagem personalizada para alimentos condelados
  • Cartão blister pack
  • embalagem em cartão leve e microcanelado
  • material de ponto de venda
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito