PACKAGE-POINT / PACKPOINT LDA.

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

PACKAGE-POINT / PACKPOINT LDA.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

As embalagens Tall Boston têm a capacidade de 50ml; 100ml; 125ml; 200ml e 250ml. As embalagens são de cor branca. Pode escolher a Tampa Flip-top indicada para cremes, ou a Bomba Spray (pulverizador) com tampa transparente. Visite-nos em www.package-point.com

Pedir um orçamento

Portugal

Estas embalagens têm a capacidade de 30ml; 35ml; 50ml; 85ml e 125ml. As embalagens são de cor Branca. Temos três opções de tampas, sendo elas a tampa D33 com ou sem Dissecante, tampa D40 para frasco de 35ml, e tampa D50 com ou sem Dissecante. Visite-nos em www.package-point.com

Pedir um orçamento

Portugal

Os conta-gotas em plástico LDPE podem ser o que procura, se um dispensador controlado de líquidos for a sua necessidade. São conhecidos mundialmente como droppers e utilizados em inúmeras atividades como farmácias, laboratórios, veterinários, clínicas, cigarros eletrónicos, indústria química, etc. Produzidos em polietileno, estes conta-gotas têm capacidades de 5ml; 10ml; 15ml; 20ml; 30ml; 50ml; 60ml; 100ml; e 125ml. Encontram-se disponíveis na cor branca ou translúcida. Estão ainda disponíveis como opcionais as tampas conta-gotas com ou sem proteção para crianças, bem como dois tipos de pipetas.

Pedir um orçamento

Portugal

Destinados à indústria da higiene e cosmética. Estes frascos são ideais para champôs, gel, cremes e pós. Estes frascos têm capacidades de 120ml; 200ml; e 500ml. Encontra-se disponível na cor branca ou translúcida. As tampas Flip-Top D26 "Dual Axis" são as apropriadas para estes frascos e são opcionais.

Pedir um orçamento

www.package-point.com é uma loja online dedicada à comercialização de embalagens industriais fabricadas na União Europeia UE com certificados de farmácia. Com preços de revenda e encomendas mínimas baixas vendemos frascos para comprimidos e medicamentos, conta-gotas, garrafas de plástico para loções, shampoos, óleos essenciais, florais, aromas, sabonetes, frascos para homeopatia, garrafas e frascos para fito-terapia, aromaterapia, medicinas alternativas e amostras. Somos fornecedores de embalagens, frascos e garrafas plásticas de qualidade, recipientes de plástico para uso cosmético, garrafas e frascos para uso médico, frascos e embalagens primárias para muitas áreas, como indústria farmacêutica, laboratórios, cosméticos, vaping, homeopatia, fito-terapia, farmacêutica. Também vendemos tampas à prova de criança, bombas de spray e aspersores, doseadores entre outras embalagens primárias com certificação de farmácia. Visite-nos em www.package-point.com Portes gratuitos para Portugal Continental e entregas em 48h. Pague por paypal, Visa, transferencia bancária. Contacte-nos por e-mail, por telefone ou pelo chat online directamente no site.

Domain icon Distribuidor

PACKAGE-POINT / PACKPOINT LDA.

Rua Retiro dos Pacatos, Nº50 Edifício Startup Sintra

2635-224 Rio De Mouro - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Distribuidor

Actividades da PACKAGE-POINT / PACKPOINT LDA.

  • Embalagens de plástico
  • Garrafas e frascos de plástico
  • materiais para perfumaria e cosmética
  • artigos de plástico para laboratórios químicos
  • acondicionamento de produtos farmacêuticos
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito