POLY LANEMA, LDA.

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

POLY LANEMA, LDA.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Tecnologia de corte moderna à medida do seu projeto Com o intuito de disponibilizarmos aos nossos clientes os serviços mais modernos de corte do mercado, investimos em equipamentos de última geração nomeadamente em equipamentos de corte por jato de água, e actualmente temos um conjunto de máquinas de corte de jato de água de 5 eixos com capacidade de corte até 6000x2000x200mm e com uma precisão aproximada de 0,1mm (dependendo do material). Principais vantagens do corte por jato de água - possível redução de tempos e custos de maquinação, nomeadamente a nível de desbaste - desperdício mínimo de material - cortes limpos e sem rebarbas -mais rápido que outros cortes convencionais - executamos o CAD - diferentes tipos de corte disponíveis: fino médio e grosso - realizamos cortes complexos - ... *ver mais vantagens no nosso site*

Pedir um orçamento

Portugal

A Poly Lanema dispõe de um serviço de corte de 2.000m2 de superfície total, com os mais recentes equipamentos da avançada tecnologia CNC e nos quais se pode encontrar vários tipos de corte: Corte por Jato de Água Corte por Disco Corte por Serra Corte de Redondos e Anéis Os tipos de Corte existentes na Poly Lanema asseguram elevada precisão e esquadria, com capacidade de executar cortes até. 2.000mm x 6.000mm de dimensão; 800mm de espessura e até 0,1mm de precisão. Para mais informações, por favor consulte o nosso website.

Pedir um orçamento

Portugal

Ligas standard disponíveis: - Liga 1050 A - Liga 2007 - Liga 2011 - Liga 2017 A - Liga 2024 - Liga 2030 - Liga 5005 - Liga 5083 - Liga 5083 retificado - Liga 5754 - Liga 5754 anti-derrapante - Liga 6026 - Liga 6060 - Liga 6061 - Liga 6082 - Liga 6262 - Liga 702 - Liga 7075 Formatos disponíveis: folhas, placas, barras e tubos Para mais informações por favor consulte o nosso website.

Pedir um orçamento

Portugal

Polioximetileno (POM): - Ertacetal C - Ertacetal H Poliamida (PA): - Ertalon LFX - Ertalon 4.6 - Ertalon 6 PLA - Ertalon 6 PLAM - Ertalon 6 SA - Ertalon 6 XAU+ - Ertalon && GF30 - Ertalon 66 SA - Nylatron GS - Nylatron GSM - Nylatron LFG - Nylatron MC901 - Nylatron NSM - Nylatron 703 XL Tereftalato de Polietileno (PET): - Ertalyte - Ertalyte TX Policarbonato (PC): - PC1000 Polietileno (PE): - Polietileno PE-HD - Tivar Ceram P - Tivar DrySlide - Tivar DS - Tivar CESTIDUR - Tivar ECO - Tivar HOT - Tivar SuperPlus - Tivar TECH - Tivar 88 - Tivar 1000 antistatic - Tivar 1000 - Tivar 1000 ASTL Marcas Registadas Poly Lanema: - Blauhog - Durester - Durester-TX - Megalene - Soder-OL - Soder-POM - Soder-PC - Soder-Vert - Soder-6 - Soder-6 Natur - Soder 500 Para mais informações sobre cores e formatos disponíveis, por favor consulte o nosso website.

Pedir um orçamento

A POLY LANEMA, LDA. tem como principal actividade a distribuição de plásticos de engenharia, de alumínio técnico e produtos standard/ normalizados, complementada com serviços de corte (incluindo por jacto de água). Ao longo de 25 anos de história, a POLY LANEMA, LDA alcançou um crescimento sustentado e assinalável graças ao enfoque nas necessidades dos seus clientes, tais como fornecimento rápido de materiais, entregas “just in time” e a prestação de serviços de corte de elevada complexidade. Actualmente, numa área de 20.000 m2, a referida estratégia é concretizada através de um conjunto único de atributos que só a POLY LANEMA detém: - um dos maiores armazéns da Europa com milhares de referências de plásticos de engenharia e alumínios técnicos, disponíveis para entregas imediatas - equipa técnica de aconselhamento de materiais altamente qualificada, garantindo a melhor solução para cada aplicação - centro de corte moderno, incluindo serviços de corte por jacto de água e de cortes redondos - “know-how” de âmbito multi-industrial (indústrias de embalamento, aeronáutica, alimentar, agrícola, moldes…), reforçado pela investigação e desenvolvimento com parceiros internacionais. Tal conjunto de atributos resulta em mais-valias efectivas para os clientes da POLY LANEMA, LDA., nomeadamente: na possibilidade de redução de stocks (de materiais e peças), na redução de tempos de produção e na redução das necessidades de investimento/ custos fixos.

Últimas notícias da empresa

Grupo Lanema representado na Midest 2016

Grupo Lanema representado na Midest 2016

Participação num evento ・ 26/12/2016 ler mais Open In New icon

Grupo Lanema esteve representado pela Tecno Lanema, área de serviços de maquinação, na Midest 2016

Domain icon Distribuidor

POLY LANEMA, LDA.

Zona Industrial de Ovar, Rua do Brasil nº 143

3880-108 Ovar - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100

Organização

  • Ano de criação
    1978
  • Actividade principal
    Distribuidor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Actividades da POLY LANEMA, LDA.

  • Ligas de alumínio
  • plástico engenharia
  • alumínio técnico
  • corte de precisão
  • corte por jacto de água
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito