P.Q.B. PRODUTOS QUIMICOS E BIOLOGICOS, LDA

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

P.Q.B. PRODUTOS QUIMICOS E BIOLOGICOS, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

BIOTUBE D concentrado O extracto de citrinos Biotube D, concentrado é um produto em pó, destinado a prevenir o escurecimento de batatas descascadas e cortadas em unidades de processamento industriais. Os extractos de ácido cítrico presente no produto são reconhecidos agentes anti-escurecimento de tecidos vegetais em tubérculos. As propriedades anti-oxidantes derivam da capacidade natural destes extractos, inibirem/reduzirem a actividade de enzimas peroxidases que são libertadas com o corte da casca e da própria batata (em cubos ou tiras) durante o processamento. Biotube D, é um produto ecológico e de fácil aplicação, bastando dilui-lo nos tanques de lavagem. Permite aumentar o tempo de vida útil da batata processada, conferindo-lhe um aspecto de «acabada de cortar». BIOTUBE D Biotube D é uma alternativa Económica e Inteligente ao uso de antioxidantes químicos agressivos e com valores de utilização limitados por lei. Específico para a lavagem de batata descascada e cortada.

Pedir um orçamento

Portugal

O Bioclean Road é um produto inteiramente biológico, concentrado, para a degradação e remoção de gordura, óleos e resíduos orgânicos presentes em pisos e superfícies. Contém enzimas lipolíticas que se tornam ativas na presença de emulsões de água e gordura, levando à sua rápida degradação e atua mesmo depois da lavagem devido à sua acção residente nos locais de aplicação. Usado regularmente. Como o fazemos? Usamos enzimas capazes de quebrar as ligações químicas de moléculas de cadeia longa (como óleos e gorduras) na emulsão resultante da aplicação do produto. Cada enzima é capaz de degradar milhares de moléculas de óleo ou gordura, em segundos. O Bioclean Road contém ainda sistemas biológicos altamente reactivos e capazes de continuar a produzir enzimas.

Pedir um orçamento

Portugal

BIOALGAS Destinado a reduzir o crescimento de algas de forma ecológica actuando através de sequestração de metais necessários à bioquímica dos organismos autotróficos e competição directa por oligoelementos e nutrientes essenciais ao seu crescimento. Produto Biológico e de aplicação versátil. Inteiramente Biodegradável Mecanismo de acção O BIOALGAS é um produto biológico que remove excessos de nutrientes de forma rápida ao mesmo tempo que compete directamente para oligoelementos essenciais ao crescimento de algas. A acção do produto está baseada num mecanismo de competição natural e não em reagentes químicos, tóxicos, nocivos, com poder fortemente solvente ou que utilizam detergentes, na sua composição.

Pedir um orçamento

Portugal

Destinado a destruir, selectivamente, patogéneos e a sanear espaços públicos/privados através da aplicação em ambientes, equipamentos ou objectos. A utilização do produto promove espaços limpos, livres de patogéneos e contaminantes. Beneficia de acção residente, de forma natural e sem recurso a químicos Perigosos.

Pedir um orçamento

A P.Q.B. - PRODUTOS QUÍMICOS E BIOLÓGICOS, LDA. é uma empresa que foi criada em Janeiro de 2009, com uma vasta experiência na comercialização de Produtos Químicos de Manutenção Industrial, nesta altura em que cada vez mais nos preocupamos com o meio ambiente esta empresa tem vindo a desenvolver esforços quer a nível nacional como a nível internacional na procura de produtos amigos do ambiente, biológicos, enzimáticos disponibilizando um quadro técnico especializado, motivado e empenhado na identificação e satisfação total das necessidades dos nossos clientes. A P.Q.B. é uma organização que se diferencia pela oferta de produtos de óptima relação preço / qualidade, bem como pela prestação de serviços de assistência técnica antes e após venda. Cada vez mais a inovar, apresentamos uma gama cada vez mais alargada de produtos Enzimáticos e Amigos do Ambiente, estamos presentes praticamente em todas as áreas com esta gama de produtos. Em 2012 efectuámos uma parceria para desenvolvimento de novos produtos. Estamos garantidamente na vanguarda dos novos produtos desenvolvidos por nós para áreas como: - PRODUTOS ENZIMÁTICOS, - PRODUTOS ECOLÓGICOS, - TRATAMENTO DE ÁGUAS-PISCINAS E RESIDUAIS, - REMOVEDORES DE GRAFITE. Agora mais do que nunca tornou-se essencial desenvolver a linha AGRO: - AGRICULTURA, - FLORICULTURA, - JARDIM, - HORTICULTURA, - 4ª GAMA.

Domain icon Distribuidor

P.Q.B. PRODUTOS QUIMICOS E BIOLOGICOS, LDA

Rua José Nogueira Vaz nº2 r/c Loja

2625-099 Póvoa De Santa Iria - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    2009
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Distribuidor

Actividades da P.Q.B. PRODUTOS QUIMICOS E BIOLOGICOS, LDA

  • Óleos essenciais e resinóides
  • Óleos essenciais com certificação Biológica
  • Produtos Amigos do Ambiente
  • produtos biológicos
  • química analítica, fina e orgânica - análise química - biol
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito