• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • exportação de suínos dinamarqueses

Resultados para

Exportação de suínos dinamarqueses - Importação exportação

  1. PORC MERCATUS APS

    Dinamarca

    Porc Mercatus exporta leitões dinamarqueses para o mercado europeu. A nossa actividade principal é a exportação de 3 raças de leitões dinamarqueses e de suínos para abate para o mercado europeu. Prestamos um serviço completo, incluindo o transporte, aprovação veterinária, registo oficial e preparação da documentação de exportação necessária. Com base numa confiança mútua e na cooperação, através de um serviço excelente e de uma focalização em relações a longo prazo, iremos ser um parceiro atractivo e inspirador para os nossos clientes. Porc Mercatus é um exportador aprovado de suínos vivos criados na Dinamarca. Se pretende comprar leitões desmamados ou suínos para abate, solicite-nos um orçamento personalizado.

  2. DANISH CATTLE EXPORT

    Dinamarca

    A empresa DANISH CATTLE EXPORT, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Criação - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Carne de bovino dinamarquesa. Tem sede em Hundested, Dinamarca.

  3. INTERSUÍNOS - SUÍNOS DE PORTUGAL, S.A.

    Portugal

    A empresa INTERSUÍNOS - SUÍNOS DE PORTUGAL, S.A., que trabalha no sector da Agricultura - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Agricultura e Pecuária Produtores. Tem sede em Carapinha, Portugal.

  4. AIM - CIALA, CENTRO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL DO LITORAL ALENTEJANO S.A.

    Portugal

    A AIM CIALA faz parte do grupo AIM Worldwide - Artificial Insemination Management, organização internacional especializada em serviços de reprodução e difusão genética. A AIM CIALA é o maior centro de inseminação em suínos do País, instalado em Santiago do Cacém, que produz "350 mil doses anuais" para inseminar as fêmeas. O centro funciona desde 1997 e foi criado pelo Agrupamento de Suinicultores do Litoral Alentejano, que detém agora 55% da empresa, sendo os restantes 45% detidos pela holandesa TOPIGS.

  5. ANTONIO LOPES GAMEIRO, LDA.

    Portugal

    Criação de animais (suinos e bovinos) para abate e produção de carne. Animais criados naturalmente.