2 JM - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE TEXTEIS LDA

Portugal

Warehouse icon Grossista

2 JM - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE TEXTEIS LDA
Web icon
Contactar

2 JM - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE TEXTEIS LDA, comercializa Tecidos Técnicos que oferecem soluções de baixo custo e de grande eficácia para uma multiplicidade de aplicações. - SPUNBOND (TNT - TECIDO NÃO TECIDO / VIEZELINE) - NEEDLEPUNCH - STITCHBOND - ENCHIMENTOS

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

É um têxtil não-tecido criado para se assemelhar a um tecido, que vem substituindo, ao longo dos anos, a utilização do tecido tradicional em várias indústrias. A sua produção é conseguida através da deposição e termofixação de fibras de polipropileno, o que faz do spunbond uma excelente solução técnica de baixo custo.

Portugal

É um não-tecido de alta resistência obtido pela cardação e enterlaçamento mecânico das fibras. Com esta técnica é criado um têxtil de longa duração, macio e extremamente versátil. Pode ser composto por 100% fibras de polipropileno, 100% fibras de poliéster, ou uma mistura de ambas.

Portugal

O stitchbond é produzido com costuras longitudinais de modo a garantir a sua estabilidade estrutural. Esta técnica de manufactura garante a criação de um têxtil com óptima resistência, macio e com toque suave, comparável com um tecido tradicional, de teia e trama.

Portugal

Enchimentos de qualidade superior oferecem o melhor conforto e acrescentam valor às suas soluções. Pode escolher as mais puras fibras naturais ou os últimos avanços nas tecnologias para a obtenção de fibras, criando assim, uma vasta gama de soluções para satisfazer as suas necessidades.

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Grossista

Palavras-chave associadas a esta empresa

  • Tecidos não tecidos
  • Feltros
  • Spunbond
  • Stitchbond
  • enchimentos
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.