24WEB - WEBSOLUTIONS

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

24WEB - WEBSOLUTIONS
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Desenvolvimento de software à medida com base nos desafios e objetivos da sua empresa. Na 24web terá um parceiro tecnológico com a experiência e o know-how na resolução dos seus desafios. Desenvolvemos software para Web (Cloud). Desenvolvimento de Backend e desenvolvimento de Frontend. Nós Podemos Ajudar. Recorrendo ao serviço de desenvolvimento de software à medida será possível melhorar a eficiência e produtividade. Automatizar seus processos internos e assim reduzir custos da empresa / organização. Desenvolvimento de software à medida Por outro lado otimizar tarefas e assim libertar recursos para realizarem outras tarefas dentro da organização.

Pedir um orçamento

Portugal

Desenvolvimento de Aplicações Móveis que se adapta às suas necessidades e ao seu orçamento. Desenvolvemos aplicações móveis tanto para Android como para iOS. Desenvolvemos, desenhamos e implementamos apps para a sua marca ou empresa. Acreditamos na criação e desenvolvimento de aplicações móveis que não só são grande, mas memorável, inspirador e notável. A 24Web trabalha no sentido de desenvolver e implementar aplicações personalizados. Aplicações móveis que podem alavancar o alcance, aumentar a satisfação e captar mais negócios. Especializamos no desenvolvimento de aplicações móveis que fazem a diferença. Aplicações que aumentarão seu alcance e ajudarão a obter retornos mais altos. Temos uma equipa dinâmica que o ajudará a atingir seus objetivos, criando soluções únicas e personalizadas. Trabalhamos para compreender as suas necessidades e para moldar e guiar a sua estratégia móvel. Nós adoramos receber ideias e transformá-los em aplicações móveis reais.

Pedir um orçamento

Somos uma empresa de engenharia de software. Uma empresa com capital 100% Português e, pela natureza da nossa atividade, o nosso mercado é global. Desenvolvemos e implementamos soluções de valor acrescentado. Soluções tecnológicos e inovadores adaptáveis às necessidades e especificidades do seu negócio. Formada por uma equipa como mais de 12 anos de grande experiência em engenharia de sistemas de informação. Uma equipa multidisciplinar com forte competências na implementação e manutenção de soluções tecnológicas e extremamente eficaz na resolução de novos desafios. A 24web posiciona-se no mercado como o compromisso de criar soluções únicas e inovadoras que garantem resultados para os nossos clientes e parceiros.

Domain icon Fornecedor de Serviços

24WEB - WEBSOLUTIONS

Rua da Juventude Azeitonense Nº 138 B

2925-588 Azeitão - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Actividades da 24WEB - WEBSOLUTIONS

  • Concepção e desenvolvimento de software
  • Desenvolvimento Web
  • Desenvolvimento de aplicações móveis
  • desenvolvimento de software
  • Desenvolvimento de aplicação web
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito