7ING SITE

Brasil

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

7ING SITE
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Brasil

Casa de Leilões AntiKua A AntiKua foi fundada para compartilhar o seu profundo conhecimento em artes e antiguidades, restaurações e assessoria a colecionadores. Nossa equipe possui expertise de 20 anos neste nicho. Expertise e profundo conhecimento das artes e antiguidades é primordial na AntiKua, e à medida que mais pessoas são atraídas pelo encanto da arte e procuram adquiri-la, o nosso savoir-faire, avaliação e serviço é cada vez mais relevante.​ Através das nossas excelentes relações com nossos clientes e parceiros-sejam eles colecionadores, estudiosos ou apreciadores da arte - temos o privilégio de partilhar com eles o amor da arte e da emoção de leilões, exposições, compras e vendas.

Pedir um orçamento

Brasil

Com mais de 16 anos de experiência na área, Maycon Kosta é um hairstylist formado por renomadas academias e está sempre buscando renovar seu currículo com novidades. Já realizou cursos e simpósios no Brasil, Chile, Argentina, Orlando, Las Vegas, México, Nova Iorque entre outros, além de ser vencedor de vários prêmios promovidos por L’oreal Professionnel e assinar junto a Redken o certificado de Especialista Master da marca. Entre suas especialidades estão a maquiagem, tanto para dia a dia quanto para festas, e também as mechas, de tonalidades variadas.

Pedir um orçamento

Brasil

Com experiência de 10 anos na área, atuamos com a elaboração de projetos arquitetônicos, elétricos, SPDA, hidráulicos e cálculo estrutural. Marcamos nosso estilo com foco na qualidade, custo e segurança. Atendemos todos os tipos de clientes, oferecendo sempre soluções inteligentes e econômicas para sua obra. Neste período consolidamos várias parcerias com grupos de negócios e profissionais renomados, sempre estabelecendo uma relação transparente e atendimento diferenciado aos nossos clientes.

Pedir um orçamento

Brasil

Eduardo Luizi. Especialista na criação de projetos residenciais, comerciais e corporativos. Com atendimento personalizado, visa sempre aliar as necessidades e preferências dos clientes a ambientes exclusivos e inovadores. Formado pela Promob Software Solutions, Eduardo Luizi procura conciliar os novos produtos e tendências à realidade dos clientes. Entende que cada projeto deve ser único e focado nas necessidades cotidianas. Sua atuação é multidisciplinar e voltada ao desenvolvimento de projetos nas mais diversas áreas. A diversidade dos trabalhos traz a certeza de que a experiência em diferentes temas contribui para o melhor desempenho e para ampliar horizontes que é parte fundamental de um processo de aprendizagem que não se encerra.

Pedir um orçamento

A missão da 7ing é simples, desenvolver com os seus clientes e parceiros um trabalho brilhante e que funcione. Temos uma maneira extremamente interativa e aberta de trabalhar - possuímos uma cultura colaborativa e acreditamos que nos sentando juntos e misturando as ideias é criada uma única família de habilidades para beneficiar nossos consumidores. Dessa maneira ganhamos o respeito e a admiração de nossos clientes, que é o maior trunfo que podemos ter. As recomendações que fazemos para eles devem ser as mesmas recomendações que faria se possuíssemos suas empresas, sem levar em conta nosso próprio interesse de curto prazo. Ingrid Oliveira é especialista em marketing, desenvolvimento de site, marketing digital, design gráfico, inteligência de mercado e qualificação de leads, Bacharel em Administração de Empresa e Pós Graduada em Gestão Estratégica de Marketing e Design Gráfico. Possui mais de 5 anos de experiência em  marketing | marketing digital, qualificação de leads, inteligência de mercado e design gráfico. Fez parte de equipes de renomadas empresas, inclusive multinacionais e atualmente está à frente da 7ing Site. LinkedIn: http: //bit.ly/linkediningridoliveira.

Domain icon Fornecedor de Serviços

7ING SITE

Avenida Anchieta

13015101 Campinas - Brasil

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Actividades da 7ING SITE

  • Agências de publicidade
  • criação de site
  • marketing digital
  • criação de logotipo
  • desenvolvimento da identidade visual
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito