ALVES & RASTEIRO ENGENHARIA, CONSULTORIA E FORMAÇÃO

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

ALVES & RASTEIRO ENGENHARIA, CONSULTORIA E FORMAÇÃO
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Na Alves & Rasteiro elaboramos projetos de todas as especialidades, incluindo Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE), acompanhando todas as fases de cada projeto, desde o licenciamento até à Coordenação e Fiscalização de Obra. Num projeto de Engenharia é muito importante que exista uma harmonia perfeita entre as diferentes especialidades, garantindo a compatibilização dos diferentes projetos e ajustando as características de cada especialidade, de forma a evitar que um projeto reduza o desempenho de outro através de alguma característica.

Pedir um orçamento

Portugal

Alves & Rasteiro tem uma vasta experiência na elaboração de Medidas de Autoproteção (MAP), contando, no seu portfólio, com a elaboração e implementação de Medidas de Autoproteção em mais de 750 edifícios. As Medidas de Autoproteção constituem o Plano de Segurança Interno (PSI) e devem ser adaptadas às condições reais de exploração de cada utilização-tipo, e proporcionada à sua categoria de risco, nos termos do RJ – SCIE (Decreto-Lei n.º220/2008, de 12 de novembro alterado e republicado pela Lei nº123/2019 de 18 de outubro) e do RT – SCIE (Portaria n.º1532/2008, de 29 de dezembro).

Pedir um orçamento

Portugal

Na Alves & Rasteiro assumimos o compromisso com a valorização das pessoas e das organizações. Nesse sentido, a Formação Profissional surge como um serviço chave para os nossos clientes, não só pela vertente legal, visto que a legislação laboral impõe um número mínimo de horas de formação para cada colaborador das empresas, mas também pela dimensão estratégica que este instrumento oferece. A Alves & Rasteiro é, desde abril de 2020, uma entidade formadora certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), reforçando o seu posicionamento nesta área, oferecendo serviços de formação reconhecidos pela sua qualidade.

Pedir um orçamento

A Alves & Rasteiro é uma empresa que presta serviços no âmbito da Engenharia, Consultoria e Formação. Empenhada em conceber e implementar as melhores soluções do mercado, aliando a criatividade e a atenção ao detalhe a um rigoroso cumprimento de todas as normativas legais aplicáveis, a Alves & Rasteiro assume ainda o compromisso com a valorização das pessoas e das organizações, atuando nos segmentos da formação individual e empresarial, bem como na implementação de sistemas de gestão da qualidade, gestão ambiental, e da Segurança e Saúde no Trabalho. A empresa foi constituída em dezembro de 2015, posicionando-se como um Gabinete de Engenharia especializado na área da Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE) e em Medidas de Autoproteção (MAP). O crescimento da empresa e da respetiva equipa levou à diversificação dos serviços fornecidos, que, hoje em dia, abrangem da arquitetura à engenharia, da consultoria à formação, com clientes espalhados por todo o território nacional e ilhas.

Últimas notícias da empresa

É OFICIAL: SOMOS CERTIFICADOS PELA DGERT!

É OFICIAL: SOMOS CERTIFICADOS PELA DGERT!

Obtenção de uma certificação ・ 25/06/2020 ler mais Open In New icon

A Alves & Rasteiro Engenharia, Consultoria e Formação é oficialmente uma entidade formadora certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT). Esta certificação reconhece a qualidade do serviço prestado pela empresa no âmbito da sua atividade formativa, e vai ao encontro de uma visão de futuro: queremos ser o parceiro de referência dos nossos clientes em todas as áreas em que atuamos!

Domain icon Fornecedor de Serviços

ALVES & RASTEIRO ENGENHARIA, CONSULTORIA E FORMAÇÃO

Praceta Boavista Lote 39, nº 13

3505-649 Viseu - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Actividades da ALVES & RASTEIRO ENGENHARIA, CONSULTORIA E FORMAÇÃO

  • Incêndio - serviços de protecção
  • engenharia civil
  • consultoria a empresas públicas e privadas
  • curso de formação anti-incêndio
  • arquitectos
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito