AMOB - MAQUINAS E FERRAMENTAS, LDA

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

AMOB - MAQUINAS E FERRAMENTAS, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A AMOB é uma empresa que desenvolve e produz prensas hidráulicas. O foco do grupo de trabalho está constantemente na inovação, qualidade e precisão. As soluções desenvolvidas estão ao serviço de numerosas empresas em variados sectores por todo o mundo. Produzidas e equipadas sob os mais elevados padrões garantimos a fiabilidade e nível de produção. As prensas AMOB são a solução acertada para quem procura valor e qualidade, com uma atrativa relação qualidade/preço. Estrutura em “C”, soldada e largamente dimensionada Mínima deflexão Aumento da vida útil das ferramentas Design compacto Grupo hidráulico de alta qualidade Mesas em aço retificado e estabilizado Ranhuras “T” para fixação de ferramentas Fácil manutenção Cilindro almofada (opcional) Variedade de operações (estampar, embutir, etc.)

Pedir um orçamento

Portugal

As curvadoras de tubo totalmente elétricas da série eMOB representam a vanguarda em tecnologia de curvatura. Com possibilidade de utilização de ferramentas em multi-stack podem curvar raios fixos e variáveis dentro do mesmo ciclo e curvar sem partes retas entre curvas. Os modelos da gama eMOB tem capacidade para curvatura de tubo entre os 10mm e os 150mm. O booster do carro posicionador permite alcançar raios até 1D e ajuda a eliminar as marcas causadas pela mordaça. Detetor de soldadura, mecanismos de furação e corte, integração em células de carga e descarga, são apenas algumas das opções disponíveis. Todos os modelos eMOB estão equipados com a mais recente versão do software AMOB 3D, que entre outras funcionalidades permite a correção automática de elasticidade, bem como a sua correção em ciclo de produção, armazenamento de ferramentas e suas posições, simulação 3D com verificação de colisão.

Pedir um orçamento

Portugal

As Curvadoras de Vigas MAH-AC HD (série pesada) são usadas nas curvatura de tubos e perfis de grande dimensão. Capaz de curvar vigas até IPE1000, são as maiores e das mais poderosas curvadoras do mundo em termos de capacidade e tamanho. Tal como a série ligeira, as MAH-AC tem movimento planetário dos rolos inferiores, com esta forma de atuar, podemos alcançar raios de curvatura reduzidos com menos passagens, encurtando significativamente os tempos de ciclo. estes equipamentos estão disponíveis com comando CN e CNC e possuem um modo de auto aprendizagem, que diminui radicalmente a necessidade de testes e consequentemente o desperdício de material e de tempo de produção. A série MAH-AC HD é a escolha acertada para a curvatura dos maiores perfis do mercado.

Pedir um orçamento

A AMOB é conhecida mundialmente pela sua extensa gama de equipamentos para a curvatura de tubos e perfis para a indústria da metalomecânica, da mais simples máquina de curvar manual aos maiores equipamentos CNC alguma vez produzidos, a nossa gama cobre os mais variados sectores de actividade: Automóvel, Naval, Aeronáutico, Transporte, Mobiliário, Construção, Energético, Químico, Bens de Consumo e Agricultura. As instalações principais da AMOB contam agora com 18000m2 de área coberta e estão equipadas com a mais alta tecnologia de fabrico incluindo centros de maquinação CNC, tornos CNC, fresadoras CNC e equipamentos para corte e curvatura de chapa, garantindo elevados níveis de fabricação. A AMOB alargou também a sua gama de produtos especializando se noutros sectores de actividade desenvolvendo novos produtos, nomeadamente: perfiladoras, prensas hidráulicas e equipamentos para o processamento de pedra. Mais de 12.000 clientes espalhados por 56 países podem comprovar a nossa especialização nestes campo. Fora de Portugal temos também instalações comerciais na Rússia, Brasil, Espanha, França e Benelux. Além de uma rede de mais de 70 agentes e centro técnicos, garantindo assim suporte onde quer que se encontre!

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

AMOB - MAQUINAS E FERRAMENTAS, LDA

Rua Padre Domingos Joaquim Pereira, 1249

4760-563 Louro - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100

Organização

  • Ano de criação
    1960
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Actividades da AMOB - MAQUINAS E FERRAMENTAS, LDA

  • Máquinas-ferramentas para modelar metais
  • Prensas hidráulicas
  • Máquinas-ferramentas para arquear
  • Curvadoras com mandril electromecânicas e hidráulicas
  • Desenroladores mecânicos ou hidráulicos
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito