AXIS - MARKETING DIGITAL

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

AXIS - MARKETING DIGITAL
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Disponibilizámos de diversos serviços de Marketing Digital: Criamos o Planos de Marketing Digital - cada empresa precisa de estrutura e planeamento das suas estratégias/ações de marketing digital para conseguir o melhor aproveitamento dos recursos; Gestão de redes sociais - desde a estratégia, seleção e planificação, gerimos as redes sociais e criamos conteúdo de qualidade para que conquiste e informe o seu público-alvo; Email e sms marketing - desenvolvemos uma estratégia de sms e email marketing para comunicar de forma regular e exclusiva com os seus clientes e promover os seus produtos; Copywright - criamos conteúdos escritos e criativos visualmente adequados a cada perfil de empresa para que possa acrescentar valor junto dos seus clientes; SEO/SEM - com as melhores técnicas de otimização e marketing, o seu website ou loja online fica melhor posicionado nos motores de busca de forma orgânica.

Pedir um orçamento

Portugal

Crie a sua presença no digital com a construção do seu Website ou Loja Online. Desenvolvemos o tipo de site que melhor se adequa ao seu negócio: Website Institucional - irá permitir-lhe divulgar o seu negócio, dar a conhecer os seus produtos e serviços, a equipa e o portfólio da sua empresa, bem como partilhar conteúdos de valor sobre o seu negócio; Lojas Online e E-Commerce - o objetivo para o seu negócio é vender através do online? Então opte pela criação de um modelo e-commerce com sistemas automatizados como faturação, sistemas de pagamento e gestão de clientes; Landing Page - é o modelo ideal para quem quer vender algum produto ou serviço de forma exclusiva ou pontual, ou angariar contactos qualificados de modo a que se convertam em clientes ou vendas.

Pedir um orçamento

Portugal

Vídeos e Fotografias profissionais para o seu negócio. Desenvolvemos: Vídeos Institucionais - têm como principal objetivo divulgar e promover a sua empresa e partilhar a sua história. Através de um vídeo promocional de qualidade superior, divulgue um produto ou serviço para envolver potenciais clientes e conquistar vendas; Vídeos Animados - pela sua dinâmica acrescentam valor à sua comunicação, através dos diferentes canais, especialmente nas redes sociais. São perfeitos para apresentação de um produto, como vídeos explicativos ou de divulgação de apps; Fotografia - a qualidade de uma fotografia de produto ou institucional reflete a imagem de uma marca e funciona como a primeira impressão na mente do consumidor. Fotografias de qualidade aumentam a credibilidade da marca e probabilidade de compra.

Pedir um orçamento

Portugal

Serviços que oferecemos para desenvolver a sua identidade visual: Branding - logótipo, naming, rebranding, manual de identidade, valores e gestão de marcas; Design Gráfico - estacionário, suportes impressos, e-pubs, packaging e social media design; Web Design - websites, lojas online, aplicações, banners, menus digitais e qr-code.

Pedir um orçamento

Somos uma Agência de Marketing que nasceu da necessidade de criar uma marca própria para prestar vários serviços estruturados na área do Marketing e Digital, proporcionando soluções mais completas para os seus clientes, ao fim de mais de 20 anos a trabalhar no setor e de significativas experiências acumuladas. Tratamos cada cliente como único. Queremos a sua melhoria contínua, criando soluções para a sua empresa através de profissionais criativos e qualificados com as melhores skills do setor. Uma equipa com anos de experiência qualificada, com competências profissionais e foco em diversas áreas, como o marketing, a gestão de redes sociais, o design estratégico, a gestão de marcas, entre outras, que acompanha os seus clientes e ambiciona alcançar objetivos em conjunto. Define-se como sendo criativa, disponível e multidisciplinar, com o objetivo de aperfeiçoar diariamente novas soluções para partilhar com os seus clientes, promovendo as estratégias de ação mais adequadas ao negócio dos nossos clientes. An alternative where ideas grow. Something Axis, Something brilliant

Domain icon Fornecedor de Serviços

AXIS - MARKETING DIGITAL

Rua António Cândido Pinto, 32, Fraião

4715-400 Braga - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Actividades da AXIS - MARKETING DIGITAL

  • Marketing
  • web designer
  • desenvolvimento de websites
  • Marketing Digital
  • seo
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito