Espanha
Fabricante/ Produtor
A empresa CARRIVAN S.L., é uma Fabricante/ Produtor, fundada em 1998, que trabalha no sector da Estruturas de alumínio. Tem sede em Cardedeu, Espanha.
Outras empresas do mesmo sector:
Fabricante/ Produtor
Sagrat Cor 13
08440 Cardedeu - Espanha
BERTAZZON 3B SRL
Itália
O Carrossel de Baloiços consiste numa estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta duas filas de cadeiras de baloiço para acomodar 1 passageiro cada. Também é possível a utilização de lugares duplos, para acomodar um adulto e uma criança. Todos os painéis decorativos são feitos de fibra de vidro/alumínio com estrutura de aço galvanizado. Todas as decorações são feitas à mão e todas as pinturas são efectuadas uma a uma com pincel. A iluminação é montada de forma permanente nos elementos decorativos. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável e cascas de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por um globo decorativo em fibra de vidro. A rotação é efectuada por um motor de corrente alternada com travão automático e a elevação por dois pistões hidráulicos.
Pedir um orçamentoWIN 2 TRADE
Polônia
AluClip Trocal 76 MD representa um sistema de janela em PVC-U com uma profundidade básica de 76 mm e uma estrutura de alumínio de encaixe preciso na parte externa da janela. AluClip TROCAL 76 MD significa um sistema de janela em PVC-U com uma profundidade básica de 76 mm e uma estrutura de alumínio de ajuste preciso na parte externa da janela. O alumínio é à prova de intempéries e estável em termos de valor. O material fascina pela sua elegância intemporal, pela sua variedade de cores e pela sua elevada estabilidade. O que o alumínio não pode alcançar, o plástico pode: ou seja, isolamento térmico e acústico ideal. Com a vedação central AluClip TROCAL 76 MD, você obtém ambos: plástico e alumínio. Isso significa: as vantagens de ambos os materiais combinados em um sistema inovador. A vedação central AluClip TROCAL 76 MD oferece inúmeras opções de design de cores com o invólucro de alumínio na parte externa da janela.
Pedir um orçamentoCriar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados