Portugal
Fabricante/ Produtor
A CRISHOME TEX é uma empresa feita de futuro porque é nele que projeta a sua paixão por encontrar as melhores soluções de têxteis-lar (Cama, Mesa e Banho) para os seus clientes. Cruzando diferentes detalhes com fontes inspiradoras, conseguimos uma autenticidade distintiva para o seu lar. A CRISHOME TEX concebe conceitos de têxteis-lar, providenciando coleções integradas que compreendem: lençóis, sacos para edredões, almofadas, almofadas decorativas, atoalhados de banho, atoalhados de mesa, mantas, acolchoados e puericultura.
Fabricante/ Produtor
Rua Ana Lopes Correia, 31
Selho s. jorge
4835-303 Guimaraes - Portugal
MPM TEXTILES - HOTEL & HOUSEHOLD TEXTILES
Portugal
capas de edredão e almofadas 100% linho pré-lavado.
Pedir um orçamentoMPM TEXTILES - HOTEL & HOUSEHOLD TEXTILES
Portugal
Fazemos todo tipo de roupa de cama jogo de cama, jogo saco, colchas decorativas em cetim 100% algodão egípcio; poderá ter acabamento em garment dye.
Pedir um orçamentoMPM TEXTILES - HOTEL & HOUSEHOLD TEXTILES
Portugal
Jogo saco acabamento em garment dye 100% linho lavado (stone wash) com um leve enrugamento natural . Não precisa de passar a a ferro Fazemos todo o tipo de roupa de cama em linho, cânhamo e cetim, etc .
Pedir um orçamentoCriar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados