ETIPRINT- INDÚSTRIA DE ETIQUETAS

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

ETIPRINT- INDÚSTRIA DE ETIQUETAS
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Produzimos etiquetas brancas com/sem impressão em rolo para todo o tipo de aplicações: - Bebidas; - Embalagens em geral; - Laboratórios e Produtos hospitalares; - Pneus e Peças automóveis; - Produtos Alimentares frescos, congelados, gordurosos e/ou húmidos; - Produtos em geral. - Químicos e/ou Produtos Corrosivos; Aconselhámo-lo de acordo com as condições a que estará exposta a etiqueta e encaminhamos para o frontal e adesivo mais indicado. Consulte-nos para saber mais sobre os materiais e medidas que temos disponíveis.

Pedir um orçamento

Portugal

As etiquetas em cartolina são maioritariamente utilizadas para identificação de peças de roupa, podendo, no entanto, ter diversas aplicações. Existem diferentes materiais, qualidades (revestidos, reciclados), gramagens e acabamentos (plástico, vernizes, estampagem, diferentes formatos, cores, etc.), e com vários sistemas de fixação. Personalizamos a sua etiqueta de cartolina acordo com o que pretende.

Pedir um orçamento

Portugal

O principal factor que diferencia este tipo de etiqueta é ser em folhas, ao invés de em rolo, podendo conter quantas etiquetas pretender numa folha. Dispomos de vários formatos de Folhas Laser (A3, A4 e A5) e em várias gramagens, com ou sem adesivo. Aqui adaptamos a sua folha ao número de cortes que pretender, tendo em stock diversos cortantes/ medidas. Estas etiquetas laser podem ser impressas na sua impressora laser, inkjet e fotocopiadora convencional.

Pedir um orçamento

Portugal

- Imprimimos etiquetas até 12 cores, com ou sem adesivo, para todos os mercados /setores de atividade. - Com a possibilidade de impressão na cola/adesivo da sua etiqueta, assim como em muitos formatos como as Multi-label, entre elas as Booklet, Dry-peel e Piggyback . - As etiquetas específicas também podem incluir impressão. Entre elas temos as RFID, Sintéticas, Reutilizáveis ou Cover-up. - As etiquetas de segurança geralmente estão ocultas mas temos também a possibilidade de imprimir neste tipo de etiqueta.

Pedir um orçamento

Somos, desde 2001, uma empresa de referência na indústria de etiquetas e no comércio de impressoras com um alargado leque de soluções inovadoras para diferentes setores de negócio – alimentar, vinhos, distribuição e logística, cosmética e indústria farmacêutica, entre outros. Oferecemos soluções integradas de etiquetagem. O nosso serviço compreende o design da etiqueta, a sua produção e, ainda, o fornecimento de impressoras industriais e de secretária de etiquetas e POS, os seus consumíveis e acessórios. Somos representantes oficias da Citizen, TSC e Zebra, e asseguramos a instalação dos equipamentos e assistência técnica.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

ETIPRINT- INDÚSTRIA DE ETIQUETAS

Rua Bouça de Frades nº 107

Oliveira santa maria

4765-354 Vila Nova De Famalicão - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    2001
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Regional
  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Europeu
  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Actividades da ETIPRINT- INDÚSTRIA DE ETIQUETAS

  • Impressoras de código de barras
  • etiquetas autocolantes em branco
  • etiquetas adesivas
  • etiquetas impressas
  • etiquetas autocolantes personalizadas
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito