EUKOR - Empresa que importa túneis de desinfecção e purificadores de ar

França

Warehouse icon Distribuidor

EUKOR
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

França

Dispositivo para esterilização e purificação do ar em locais abertos ao público, de 13 m² a 26 m² (via filtragem patenteada combinando filtros de carvão, filtro HEPA e fotocatálise). Perfeitamente adequado para quartos, escritórios, salas de conferências, áreas de recepção, etc. Todos esses dispositivos podem ser gerenciados a partir de um sistema de gerenciamento centralizado (IoT System), que fornece qualidade do ar em tempo real.

Pedir um orçamento

França

Dispositivo para esterilização e purificação do ar em locais abertos ao público, de 49 m² a 66 m² (via filtragem patenteada combinando filtros de carvão, filtro HEPA e módulo de fotocatálise). Implantado maciçamente na Coreia do Sul, é perfeitamente adequado para escolas, comunidades, shopping centers, estações e aeroportos, etc. É uma tecnologia de última geração, desenvolvida na Coréia do Sul, totalmente adaptada e dedicada ao controle e prevenção do COVID19, que comprovadamente neutraliza bactérias e vírus presentes no ar. A filtração de compostos orgânicos voláteis (COVs), micropartículas (poeira, pólen) e a destruição de poluentes ou odores (cigarros, aerossóis, etc.) é 99,9% eficaz (testada e comprovada por laboratórios independentes). Todos esses dispositivos são gerenciados por um sistema de gerenciamento centralizado (IoT System), que fornece informações em tempo real sobre a qualidade do ar.

Pedir um orçamento

França

Dispositivo para esterilização e purificação do ar em locais abertos ao público, de 79 m² a 132 m² (via filtragem patenteada combinando filtros de carvão, filtro HEPA e módulo de fotocatálise). Implantado maciçamente na Coreia do Sul, é perfeitamente adequado para escolas, comunidades, shopping centers, estações e aeroportos, etc. É uma tecnologia de última geração, desenvolvida na Coréia do Sul, totalmente adaptada e dedicada ao controle e prevenção do COVID19, que comprovadamente neutraliza bactérias e vírus presentes no ar. A filtração de compostos orgânicos voláteis (COVs), micropartículas (poeira, pólen) e a destruição de poluentes ou odores (cigarros, aerossóis, etc.) é 99,9% eficaz (testada e comprovada por laboratórios independentes). Todos esses dispositivos são gerenciados por um sistema de gerenciamento centralizado (IoT System), que fornece informações em tempo real sobre a qualidade do ar.

Pedir um orçamento
Français Veja os 10 produtos Deutsch Veja os 8 produtos English Veja os 3 produtos Español Veja os 3 produtos Italiano Veja os 3 produtos

EUKOR é uma empresa franco-coreana, especializada na importação de dispositivos e produtos de qualidade e alta tecnologia resultantes da inovação sul-coreana. Distribuidor exclusivo de purificadores de ar e esterilizadores de alto desempenho (AirJoy e Uni-Q), bem como túneis de desinfecção (NEBULA), nossa linha de aparelhos pode esterilizar e purificar o ar em locais abertos ao público, de 13 m² a 1320 m² (via filtragem patenteada combinando filtros de carbono, filtro HEPA e fotocatálise). Também oferecemos uma fechadura de desinfecção projetada para proteger o usuário ao entrar no estabelecimento. - Gama AirJoy: Purificação do ar e esterilização de superfícies de 13 m² a 132 m² (quartos, escritórios, salas de conferências, áreas de recepção, etc.). Disponível em vários tamanhos. - Gama Uni-Q: Purificação do ar e esterilização de superfícies de 240 m² a 1320 m² (escolas, comunidades, centros comerciais, estações, aeroportos, etc.). Disponível em vários tamanhos. - Gama NEBULA: Airlock de desinfecção, pórtico sem contacto que desinfecta o utilizador através de nano-nebulização, com capacidade de desinfecção de 900 pessoas / hora. Este dispositivo possui um sensor de movimento e um nano-nebulizador automático. Todos esses dispositivos são gerenciados por um sistema de gerenciamento centralizado (IoT System), que fornece informações em tempo real sobre a qualidade do ar.

Últimas notícias da empresa

Merci d’avoir visité notre stand à la foire de Paris 2022

Merci d’avoir visité notre stand à la foire de Paris 2022

Remerciement ・ 22/05/2022 ler mais Open In New icon

Nous tenons à remercier l’ensemble des visiteurs du stand EUKOR lors de la foire de Paris 2022, le plus grand salon d’Europe, tenu du 28 Avril au 9 Mai 2022 Porte de Versailles. Nous espérons que vous avez pris du plaisir à nous rencontrer et que nous vous avons apporté les informations dont vous aviez besoin. Nous serons de nouveau présents lors de la prochaine édition de Foire de Paris : du 27 avril au 8 mai 2023 Porte de Versailles. Pour toute question relative à nos produits ou complément d’informations, notre équipe se fera un plaisir de vous répondre et vous accompagner. "Choisir EUKOR, c’est le choix de la garantie !" Pour en savoir plus sur les produits EUKOR, visitez-nous ! https://www.eukor.eu

Documentos

Domain icon Distribuidor

EUKOR

4 avenue Spinoza

77184 Emerainville - França

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    2020
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Distribuidor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Europeu

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito - Numerário - Cheque
  • Transferência swift
  • Carta de crédito stand-by
  • Entrega de documentos comerciais
  • Crédito documentário

Bancos

  • LCL

Zonas de entrega

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da EUKOR

  • Ar, desinfecção - aparelhos e instalações
  • purificadores do ar
  • equipamentos para desinfecção
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito