EUROWIRE, LDA

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

EUROWIRE, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

3D: Painel de vedação com relevo (reforço) que serve para vedar casas, fábricas, escolas e outros edifícios. Vedação com reforço que serve de proteção contra a intrusão apresenta-se como uma solução fiável para este efeito.

Pedir um orçamento

Portugal

Construção: Solução para vedações temporárias, aplicada tipicamente na área da construção e até mesmo no decorrer eventos e outros acontecimentos temporários. Esta solução é económica e flexível dada a sua fácil mobilidade

Pedir um orçamento

Portugal

2D: Painel de vedação plano com aplicação no mesmo domínio do modelo 3D sendo que não possui reforço e por isso representa uma solução mais económica.

Pedir um orçamento

Portugal

Security Fence: solução mais robusta em termos de proteção contra a intrusão. O painel apesar de ser plano, possui uma distância de meia polegada (12,7 mm) entre arames o que torna impraticável a sua trepagem por meios humanos.

Pedir um orçamento

A EUROWIRE nasceu em 2013, entrando assim no mercado das vedações. Situada na vila de Ponte de Lima, a empresa pretende crescer e tornar-se um dos maiores fabricantes de vedações apresentando diversas soluções para áreas residencias, comerciais, industriais, construção, edfícios públicos, entre outros. A empresa é um marco no panorama nacional em termos de empreendorismo, contribuindo assim para um desenvolvimento económico social da nossa região. A EUROWIRE possui uma política empresarial que contribui para que a sua actividade se desenrole de forma rápida e eficaz, respeitando sempre os critérios de qualidade exigidos pelos nossos clientes, tendo como principal missão a sua plena satisfação. A EUROWIRE segue também uma política de desenvolvimento sustentável que visa assim diminuir o impacte ambiental em todos os seus processos 3D: Painel de vedação com relevo (reforço) que serve para vedar casas, fábricas, escolas e outros edifícios. Vedação com reforço que serve de proteção contra a intrusão apresenta-se como uma solução fiável para este efeito. 2D: Painel de vedação plano com aplicação no mesmo domínio do modelo 3D sendo que não possui reforço e por isso representa uma solução mais económica . Security Fence: solução mais robusta em termos de proteção contra a intrusão. O painel apesar de ser plano, possui uma distância de meia polegada (12, 7 mm) entre arames o que torna impraticável a sua trepagem por meios humanos.

Domain icon Fabricante/ Produtor

EUROWIRE, LDA

Rua Monte das Valas, nº 705

4990-685 Ponte De Lima - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    2013
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Actividades da EUROWIRE, LDA

  • Transformação de aços e metais
  • painel de rede de arame
  • Painel de vedação
  • Vedação
  • painel eletrossoldado
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito