FACTOR DIFERENCIAL, LDA

Portugal

Office Building Outline icon Retalhista

FACTOR DIFERENCIAL, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Para a realização das mais diversas tarefas são utilizados equipamentos elétricos que, entre os vários componentes, possuem bobines alimentadas em corrente alternada (CA). Estas bobines necessitam de corrente magnética (reativa) necessária à criação de um fluxo para fazer os equipamentos funcionar. Esta corrente não produz potência útil e a sua injeção na rede elétrica é taxada, como forma de incentivar o aumento da eficiência do sistema elétrico. A nossa equipa de especialistas tem a experiência necessária para ajudar a sua empresa a fazer o dimensionamento correto de compensação de energia reativa. Fazemos o estudo dos valores com base nas suas faturas de eletricidade e projetamos uma solução "chave na mão" para a correção do Fator de Potência. Fale connosco hoje mesmo e aumente a eficiência energética da sua empresa. Poupa na sua fatura e seja amigo do Ambiente!

Pedir um orçamento

Somos especialistas em soluções de eletricidade para particulares, projetistas e empresas. ACONSELHAMENTO TÉCNICO GRATUITO Temos os conhecimentos e a experiência para o ajudar a escolher melhor. E não paga mais por isso! AS MELHORES MARCAS AO MELHOR PREÇO Não comprometa na qualidade! Somos revendedores das marcas mais reconhecidas como EFAPEL, LEGRAND, OSRAM, HAGER, PHILIPS, SIEMENS, STEINEL, SCHNEIDER e muitas outras. Difícil é encontrar uma marca que não esteja incluída! CATÁLOGO COMPLETO DE PRODUTOS Aqui encontra tudo o que precisa! Temos à sua disposição um catálogo com centenas de artigos para projetos domésticos e industriais, desde soluções de iluminação, aparelhagem de manobra, redes ITED, quadros elétricos, aparelhagem de corte e proteção, comando e controlo, videoporteiros, sistemas de proteção e segurança, sinalização, ventilação, etc. Se não encontra o que procura ligue e fale connosco! MELHORIA DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Diminua a fatura de eletricidade da sua empresa! Analisamos as suas perdas com energia reativa e apresentamos a melhor proposta de instalação de baterias de condensadores. TECNOLOGIA PARA SISTEMAS HIDRÁULICOS E SOLARES Procura um especialista na instalação de bombas e motores hidráulicos? Coloque-nos as suas dúvidas e nós fornecemos as respostas. Temos parcerias com as melhores marcas para lhe trazer as tecnologias líderes de mercado.

Últimas notícias da empresa

Aderimos ao movimento #ECOMMERCEPORTUGAL

Aderimos ao movimento #ECOMMERCEPORTUGAL

Obtenção de uma certificação ・ 18/05/2021 ler mais Open In New icon

Compre o que é de cá sem sair de casa! Juntamo-nos às maiores empresas de retalho em Portugal para apoiar a iniciativa #ECOMMERCEPORTUGAL, uma campanha do Programa Comércio Digital e da Associação da Economia Digital Portugal. Juntos vamos apoiar a recuperação da economia nacional e promover um comércio online mais próximo de si!

Domain icon Retalhista

FACTOR DIFERENCIAL, LDA

Rua Castelões Sul, 148-A

4485-103 Vila Do Conde - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10
  • Comerciais
    1 – 10

Organização

  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Retalhista

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito - Numerário - Cheque
  • Transferência swift
  • Paypal

Actividades da FACTOR DIFERENCIAL, LDA

  • MATERIAL ELÉCTRICO
  • quadros eléctricos
  • Equipamento de iluminação LED
  • domótica
  • Ar, purificação e desinfecção - aparelhos e instalações
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito