GEMÜ GEBRÜDER MÜLLER APPARATEBAU GMBH & CO. KG GEMÜ GEBRÜDER MÜLLER APPARATEBAU GMBH & CO. KG - Verified by Europages

Alemanha

Novidades da empresa GEMÜ GEBRÜDER MÜLLER APPARATEBAU...

  • Lançamento do produto
    Switchbox para válvulas quarto de volta
    Switchbox para válvulas quarto de volta
    					GEMÜ o especialista em válvulas lança no mercado um indicador elétrico de posição para válvulas quarto de volta manuais e de acionamento pneumático.
    
    Para a automação de instalações de processos, a switchbox GEMÜ LSC registra a posição da válvula no caso de válvulas quarto de volta manuais ou de acionamento pneumático. Esta posição é sinalizada via uma indicação ótica, e transmitida ao sistema de controle da instalação. O fim de curso GEMÜ LSC pode ser montado sobre todas as válvulas quarto de volta como, por exemplo. válvulas borboleta ou válvulas de esfera com interface padrão VDI/VDE 3845. A GEMÜ oferece soluções já pré-instaladas em válvulas borboleta ou válvulas de esfera GEMÜ, no entanto, sua instalação posterior também é possível. Poderão ser realizadas até quatro avisos de retorno de posição. Além dos microswitches simples, o sensor de posição GEMÜ LSC também pode ser fornecido com sensor de proximidade de 2 ou 3 fios.
    				
  • Lançamento do produto
    Válvulas de esfera  indicação elétrica de posição integrada
    Válvulas de esfera indicação elétrica de posição integrada https://www.gemu-group.com/pt_PT/news-presse/news-pressemitteilungen/2019/valvulas-de-esfera-manuais-gemue-com-indicacao-eletrica-de-posicao-integrada/
    					Porém, muitos destes fornecedores apresentam ou um posição ou outra na oferta. Por isso, frequentemente os componentes individuais são adquiridos de dois fornecedores diferentes. O resultado, é que ambos os componentes terão que ser montados localmente antes de serem instalados no seu devido local dentro da instalação. 
    
    A GEMÜ reduz este trabalho localmente e oferece a seus clientes as válvulas de esfera de acionamento manual com indicadores elétricos de posição integrados. O aparelho pré-montado economiza tempo na logística e documentações, e ainda possibilita uma instalação rápida e fácil localmente na instalação. 
    
    Para as válvulas de esfera GEMÜ 711 e GEMÜ 740 de três peças, para a válvula esfera de flange compacta de uma peça GEMÜ 762, bem como, para a válvula de esfera de alta pressão GEMÜ 797, a GEMÜ oferece os sensores indutivos duplos GEMÜ LSF ou a switchbox GEMÜ LSC como indicação elétrica de posição.
    				
  • Última realização
    Envase preciso com a nova geração de válvulas de envase
    Envase preciso com a nova geração de válvulas de envase https://www.gemu-group.com/pt_BR/noticias-imprensa/noticias-comunicados-de-imprensa/2019/envase-flexivel-e-preciso-com-a-nova-geracao-de-valvulas-de-envase/
    					O servo-atuador se destaca pela sua alta precisão de posicionamento com até 10 µm, e uma velocidade do percurso de até 200 mm/s. Por meio de um controlador, a válvula para envase motorizada pode ser incorporada diretamente no software do sistema operativo central da máquina de envase. Assim, é especialmente adequada para a utilização em sistemas de envase lineares ou circulares, no envase de medicamentos ou no envase de saquinhos de infusão. E como a válvula para envase GEMÜ F60 não gera exaustão de ar, poderá até ser usada em sala limpa ou no isolador.
    
    Ambas as válvulas para envase GEMÜ F40 e GEMÜ F60 formam a estrutura básica da nova plataforma de válvulas de envase GEMÜ. Atualmente, o portfólio é ampliado passo a passo para formar uma plataforma modular com a qual será possível combinar locais de envase de configuração individual.
    				
  • Última realização
    Segurança na utilização com oxigênio
    Segurança na utilização com oxigênio https://www.gemu-group.com/pt_PT/news-presse/news-pressemitteilungen/2019/seguranca-na-utilizacao-com-oxigenio/v
    					Na Alemanha, o Instituto BAM (Bundesanstalt für Materialforschung und -prüfung) testa e julga a adequação de determinados materiais em relação ao seu tratamento com fluídos críticos. 
    
    A GEMÜ oferece uma ampla linha de produtos de válvulas para aplicações com oxigênio. Entre outras, podemos citar as válvulas globo GEMÜ 550, que dispõem de um design uniforme de aço inox, o tipo GEMÜ 554, que se destaca pela sua construção especialmente compacta e o tipo GEMÜ 549 eSyDrive de funcionamento motorizado. Em todas estas válvulas são utilizados materiais auxiliares e de vedação adequados para a utilização com oxigênio gasoso segundo BAM. As válvulas de diafragma GEMÜ 601 para pequenos diâmetros nominais, as GEMÜ 650 BioStar para pequenos e maiores diâmetros nominais, assim como, a válvula de envase GEMÜ 660, também foram testadas e certificadas pelo BAM em relação a sua construção.
    				
  • Obtenção de uma recompensa/de um prémio
    GEMÜ foi destacada como "Líder mundial de mercado 2018"
    GEMÜ foi destacada como "Líder mundial de mercado 2018" https://www.gemu-group.com/pt_PT/news-presse/news-pressemitteilungen/2019/pela-terceira-vez-consecutiva-a-gemue-foi-destacada-como-lider-mundial-de-mercado-2018/
    					Além destas condições, foram principalmente a tecnologia líder e a liderança de mercado na área da Tecnologia de válvula, processos e controle para aplicações estéreis, decisivos para a revista WirtschaftsWoche, de conceder o prêmio e o selo de Qualidade WirtschaftsWoche "Campeão - Líder mundial de mercado 2018" a GEMÜ.
    
     "Nós estamos muito orgulhosos representar-nos pela terceira vez consecutiva como líder mundial de mercado no índice atual. O prêmio concedido pela revista WirtschaftsWoche nos confirma de que vale a pena colocar no centro as exigências dos clientes, a qualidade dos produtos e o constante desenvolvimento da nossa gama de produtos." diz Gert Müller, sócio-gerente da GEMÜ. "Baseado em métodos científicos, esta premiação confirma o sucesso mundial e a liderança tecnológica mundial de mercado da GEMÜ" acrescenta Gert Müller.
    				
  • Última realização
    Tecnologia testada para áreas ATEX
    Tecnologia testada para áreas ATEX https://www.gemu-group.com/pt_PT/news-presse/news-pressemitteilungen/2019/tecnologia-testada-para-areas-atex/
    					Com a nova versão do indicador elétrico de posição GEMÜ 1205 para atuadores lineares, especialmente desenvolvido para áreas ATEX, o especialista em válvulas da cidade de Ingelfingen aposta na construção orientada a sua aplicação utilizando a tecnologia testada. O fim de curso apresenta um projeto robusto em combinação com um corpo em alumínio, encapsulado à prova de pressão, e do tipo de proteção contra ignição "elevada segurança". Além disso, todos os componentes móveis no interior foram concebidos para uma longa vida útil mecânica. 
    
    O indicador elétrico de posição GEMÜ 1205 é equipado com um microswitch continuamente ajustável para registro das posições finais. Assim, é possível consultar confiavelmente a posição fechada e/ou aberta a um curso da válvula de 2-70 mm.
    O indicador elétrico de posição foi projetado para aplicações exigentes nas áreas ATEX da categoria 2, zona 1 e/ou zona 21 e também, para a utilização robusta no caso de temperaturas baixas de até -20 °C.
    				
  • Lançamento do produto
    Válvula de diafragma motorizada para secções assépticas na i
    Válvula de diafragma motorizada para secções assépticas na i http://ky.to/www.gemu-group.com/pt_PT/news-presse/news-pressemitteilungen/2017/valvula-reguladora-para-farmaceuticos-e-alimenticios/
    					A válvula foi criada especialmente para o controle de fluidos com elevadas requisições de pureza, como, p.ex. Aqua Purificata (AP), High Purified Water (HPW) ou Water for Injection (WFI), conforme os aparelhos de controle da indústria farmacêutica, assim como, da indústria alimentícia e de bebidas, podendo ser fornecida nos diâmetros nominais de DN 6 a DN 150.
    Com uma velocidade de regulação de até 6 mm/s (dependendo do tamanho do atuador), a GEMÜ oferece ampliação e alternativas para as já existentes válvulas de diafragma pneumáticas GEMÜ 650 e GEMÜ 660 (válvula de envase), com uma curva característica de controle ainda mais precisa de ±0,1%. Além disso, é utilizado o sistema de vedação testado e com certificado EHEDG.
    				
Telefones adicionais
Standard