HERDADE DAS TEMPLARIAS

Portugal

Store icon Multi-Category

HERDADE DAS TEMPLARIAS
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Inconfundível e místico encontro realizado anualmente, desde 2014, e que reúne as Templárias, de origem francesa (em francês Templières), em Portugal. Evento tradicionalmente composto por uma série de atividades realizadas ao longo de vários dias e em diversos locais, incluindo a Herdade das Templárias.

Portugal

A Capela das Templárias. Erguido em pleno coração da herdade, situado num Complexo afecto ao culto, o pequeno templo materializa uma atividade histórica.

Portugal

Ocasionalmente, a Herdade das Templárias abre as portas ao público na modalidade de visita guiada, privada, regida por rigorosos meios e medidas de segurança e realizada em pequenos grupos de até 5 pessoas por dia. Todavia, um ingresso padrão da Herdade das Templárias não inclui a entrada no Complexo. Salvo autorização muito específica e em ocasiões muito próprias, as visitas ou excursões nessas infraestruturas não são permitidas. As visitas são definidas/ programadas por iniciativa da Herdade das Templárias. Para mais informações acerca desta e de outras questões igualmente comuns, consulte a lista de perguntas frequentes (FAQs) fornecida no site oficial.

Situada a escassos minutos dos Centros Geodésico (Vila de Rei) e Geométrico (Mação) de Portugal, nas proximidades de Dornes, Abrantes, Entroncamento, etc., congraçando distritos de Castelo Branco e Santarém, a Herdade das Templárias é uma propriedade particular à beira-rio plantada, voltada para a margem serpenteada do rio Zêzere (Albufeira do Castelo de Bode). Em pleno ambiente monarquiado pela natureza, coadjuvada pela segurança, a actividade da herdade prossegue em torno do património e da recuperação da biodiversidade (composta por árvores e plantas autóctones), tendo por sustentáculo o desenvolvimento rigoroso de uma política de ambiente consistente e baseada em elevados padrões éticos. As questões ambientais são aqui tidas em conta no planeamento, organização e realização de todas as actividades. Na herdade impera o ar puro e a tranquilidade, tendo por missão assegurar o cumprimento de metas que, regra geral, vão muito além do mínimo exigido por lei. Trata-se, portanto, de um autêntico santuário dedicado à conservação do património, silvicultura, bem como à engenharia ambiental, ao repouso e à paz.

Últimas notícias da empresa

A Herdade das Templárias associa-se ao combate do abandono a

A Herdade das Templárias associa-se ao combate do abandono a

Última realização ・ 15/07/2023 ler mais Open In New icon

Em Junho, por ocasião do VIII Encontro das Templárias, sob vigilância e monitorização redobrada durante o evento, a Herdade das Templárias detetou, recolheu, reportou e entregou às entidades competentes, dois cães presumivelmente vítimas de abandono. Infelizmente estes casos não são uma surpresa. Porventura, a surpresa será o facto de os números continuarem consideravelmente elevados não obstante as campanhas de sensibilização. Sabemos que, apesar de o microchip ser obrigatório (nos termos do N.º 1 do Art. 10º do Dec. Lei n.º 82/2019 de 27 de Junho), há muitos donos que não identificam os seus animais, furtando-se assim às suas responsabilidades. Por outro lado, também lembramos que o problema não se extingue no sofrimento animal, com custos em termos de saúde pública e acidentes causados por animais errantes, entre outros. Temos o dever moral e ético de intervir nesta prática.

Documentos

Domain icon Multi-Category

HERDADE DAS TEMPLARIAS

Junto à Albufeira da Barragem de Castelo de Bode

2200-601 Abrantes - Portugal

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10

Organização

  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Multi-Category

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Europeu

Actividades da HERDADE DAS TEMPLARIAS

  • Exposições e feiras - organização e instalações
  • Viveiros e silvicultura
  • Parques e reservas naturais
  • empresa de gestão do património
  • encontros culturais
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito