INFOS - SHARING KNOWLEDGE

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

INFOS - SHARING KNOWLEDGE
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

O MULTI é um sistema integrado de gestão empresarial concebido a pensar na realidade do atual tecido empresarial, composto por empresas e grupos de empresas que desenvolvem atividades em vários setores e que têm presença física em diversas zonas geográficas. A forte experiência e especialização da INFOS em diversos setores de atividade permitiu o desenvolvimento de módulos e de funcionalidades adicionais adaptadas à realidade destes, originando soluções ERP específicas: - MULTI Distribuição - MULTI Indústria - MULTI Têxtil - MULTI Vestuário - MULTI Calçado Multi-Idioma, Multi-Moeda, Multi-Empresa, Multi-Utilizador: desenvolvido e atualizado com base nas mais recentes tecnologias e nas melhores práticas, o MULTI possibilita uma gestão global, vertical e internacional. Robustez, Modularidade, Escalabilidade, Consolidação, Amigabilidade: a nossa solução otimiza os seus processos, aumenta a eficiência e a produtividade permitindo um ROI comprovado.

Pedir um orçamento

Portugal

FLUXOTEC é uma solução de planeamento e monitorização da tecelagem, desenvolvida pela Infos em parceria com a Fluxodata – Grupo Somelos. Reduzindo a recolha de dados manual ao mínimo, apoia as empresas têxteis no aumento da produtividade e na garantia do controlo, em tempo real, dos seus processos produtivos. É configurável e está preparado para funcionar com a sua fábrica de tecelagem: - A configuração da solução é efectuada à medida das suas necessidades e considerando a tecnologia existente na sua empresa. - Funciona com várias tecnologias de tecelagem (jacquard, maquineta, projétil, jato de ar, entre muitas outras) e abrange quer tecelagens de felpos, quer tecido a metro.

Pedir um orçamento

Portugal

FLUXOREV é uma solução de suporte às operações de revista de tecidos em ambiente industrial, desenvolvida pela Infos em parceria com a Fluxodata – Grupo Somelos. Criada a pensar na diminuição do desperdício e na qualidade da produção têxtil, FLUXOREV é uma solução suporte às operações de revista de tecidos em ambiente industrial. Desenvolvido de forma a garantir uma completa adaptação aos diferentes requisitos dos cadernos de encargos da sua empresa. A mesa de revista, enquanto posto de recolha de informação, encontra-se dotada de um ecrã táctil, - com um interface intuitivo e potente, dinamicamente ajustado aos diferentes cenários de operação, - garantindo ao operador um elevado rendimento e um dispêndio mínimo de tempo numa tarefa acessória da sua atividade principal.

Pedir um orçamento

Portugal

Sistemas de Aquisição e Controlo de Dados. Monitorização/Acompanhamento On-line dos processos. FUNCIONALIDADES - Definição de Perfis de Acesso por Terminal - Configuração de Eventos disponíveis: Tipo, por Máquina, Terminal - Configuração informação necessária por evento - Monitorização da produção - Informação em tempo Real (ERP e SFC) - Conversão de ordens planeadas para processo de produção - Planeamento das necessidades de capacidade - Produção e programação da ordem de processo - Lançamento das ordens dos processos de produção Entre outros Integração com ERP's MULTI e Dynamics NAV Integração com Ferramenta de Business Intelligence QLIK

Pedir um orçamento

Somos uma empresa especializada no desenvolvimento e implementação de software de gestão. Trabalhamos para a excelência Investimos continuamente em Investigação & Desenvolvimento, testamos novas tecnologias, metodologias e práticas de gestão, por forma a apresentar as soluções que melhor se adaptam às necessidades e objetivos da sua empresa. Para nós, o Software é a ferramenta … Ao optar por uma Solução INFOS, não opta apenas pelo melhor software disponível, opta por um Parceiro de confiança, dispondo de Consultores experientes, com um profundo conhecimento da sua área de atividade, prontos para o apoiar nas suas iniciativas e objetivos. SOLUÇÕES INFOS As nossas soluções destacam-se pela sua verticalidade e adaptabilidade. Os diversos setores de atividade possuem métodos de gestão próprios. A organização de cada empresa possui especificidades únicas. Cientes dessa realidade, desenvolvemos soluções globais a pensar nas necessidades específicas do seu negócio. Soluções verticais para: - Calçado - Distribuição - Indústria - Retalho - Serviços - Têxteis - Vestuário Software e Serviços: - ERP - Gestão Integrada de Lojas – BackOffice e POS - Soluções de Mobilidade para auto-venda, pré-venda e catálogos associados - Controlo e Monitorização na produção - Software de Gestão de Recursos Humanos - Assistência Técnica e Help Desk - Engenharia de Sistemas

Últimas notícias da empresa

INFOS é Gold Partner da Microsoft

INFOS é Gold Partner da Microsoft

Obtenção de uma certificação ・ 12/01/2018 ler mais Open In New icon

A INFOS cumpriu os requisitos para ser reconhecida com Gold Partner da Microsoft. Os parceiros Gold da Microsoft demonstram a mais alta e especializada capacidade de atender às necessidades do cliente.

Documentos

Domain icon Fornecedor de Serviços

INFOS - SHARING KNOWLEDGE

Rua Veloso Salgado, 971/1011

4450-801 Leça Da Palmeira, Matosinhos - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100

Organização

  • Ano de criação
    1990
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Actividades da INFOS - SHARING KNOWLEDGE

  • Software
  • Business Intelligence
  • Controlo de produção e de funcionamento
  • Softwares de gestão integrados - ERP
  • Infraestruturas
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito