INFUSÕES COM HISTÓRIA

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

INFUSÕES COM HISTÓRIA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Infusão do Mato pertence aos Chás do Românico e explora ervas e plantas autóctones da região do Românico, os aromas e sabores da carqueja, hortelã-comum e prunela. Este produto da Infusões com História apresenta um sabor equilibrado, conta com as notas robustas, térreas e florais da carqueja, com a fragância doce e mentolada da hortelã-comum, tal como a suavidade da prunela. Este chá é ideal para quem procura tranquilidade, uma bebida relaxante e refrescante, que estimula os sentidos e as memórias do campo, desta região do Norte de Portugal. Os principais benefícios da Infusão do Mato são a prevenção da diabetes e poder oxidante (carqueja), ajuda na digestão e diminuição de sintomas como a dor de cabeça, stress ou ansiedade (hortelã) e por fim a redução de alergias e auxílio contra a tuberculose (prunela). Encomende este chá 100% português, rico em memórias campestres.

Pedir um orçamento

Portugal

Esta lata de Chá do Românico – Infusão Românico Português – contém aromas BIO da Cidreira, hortelã-comum e prunela, que provocam uma explosão de sabores e são o impulsionador perfeito, para que uma viagem inesquecível se inicie. Esta bebida 100% natural é rica em fragâncias intensas e tem um sabor cítrico e mentolado (graças à hortelã). Por outro lado, apesar da prunela apresentar uma certa adstringência, entrega ainda mais doçura a esta mistura exclusiva. A Cidreira complementa esta junção, contribuindo para ajudar na digestão, quem está com fraqueza ou dores de cabeça e ainda a proteger o fígado. Uma opção para os seus dias mais frios (sente conforto e bem-estar), mas também para os dias quentes (refresca e ajuda a hidratar eficazmente). Aproveite e para além desta infusão, adquira os acessórios da nossa loja online e execute uma experiência completa. Coloque este produto no seu carrinho e usufrua dos Aromas BIO da Infusões.

Pedir um orçamento

Portugal

A Infusão Montanha de Sensações (em lata) é um Chá do Românico que mistura a urze, a erva-cidreira e a prunela, numa junção especial, que explora os aromas e sabores da região do Românico. O fantástico desta infusão biológica é a ligação quase perfeita de características diferenciadoras, como é o caso da rudeza e cheiro resinoso da urze, as notas anisadas e cítricas da erva-cidreira e o paladar suave e adocicado da prunela. Um facto interessante prende-se com as propriedades voláteis que são libertadas quando este chá BIO é servido quente, algo que evoca as montanhas agrestes do interior de Portugal, matagais conhecidos por honrarem as paisagens do universo de Miguel Torga. ~Uma bebida suave, que está cheia de vantagens e pode ser consumida em qualquer ocasião do seu dia. Selecione este produto e juntamente com os acessórios para Chá da loja online, inicie uma experiência 360º (prepare a infusão, sirva e sinta os aromas BIO).

Pedir um orçamento

Portugal

A Infusão Mística em Lata é um dos Chás do Douro, lançados pela Infusões com História, que promete uma experiência memorável e digna dos melhores produtos BIO em Portugal. A mistura exclusiva de 3 ervas e plantas (poejo, folhas de oliveira e videira) potencia estas espécies originárias da região do Douro, numa junção que estimula os sentidos. Encontre a perfeita conexão entre o Rio e as paisagens vinhateiras da região, numa infusão 100% portuguesa, que promove as propriedades aromáticas do poejo, juntamente com os benefícios das folhas de oliveira e videira. Uma excelente escolha para quem pretende sentir a frescura, o perfume natural e o sabor mentolado, numa só bebida. Junte a estes pormenores interessantes, os benefícios reconhecidos das propriedades medicinais: combata as gripes e constipações, a falta de apetite, desintoxique o organismo, reduza os níveis de colesterol ou promova as ações antioxidantes. Consumida quente ou fria.

Pedir um orçamento

A Infusões com História é uma marca de Chás Premium 100% portuguesa e biológica que utiliza espécies autóctones da região do Românico e Douro, nas suas misturas exclusivas de plantas aromáticas. As plantas são produzidas segundo as normas da agricultura biológica e o projeto possui as Certificações BIO, Kosher e o Selo Portugal Sou eu. Atualmente, apresenta duas gamas: - Misturas do Rio e da Vinha (Infusão Subtil, Vibrante, Mística, Estival, Floral, Balsâmica) - Misturas do Românico (Infusão do Mato, Montanha de Sensações e Românico Português). Em 2020 e 2021 a empresa obteve diversos prémios no concurso internacional AVPA - Teas of the World - Paris e algumas das suas misturas exclusivas ganharam medalhas gourmet, bronze e ouro (confira esta informação no nosso site). Encontre na loja online, os Produtos BIO Premium, os Acessórios para Chás, os Coffret especiais em edição especial e os Pairings de Infusões, verdadeiras harmonizações criadas pelos melhores chefes e sommeliers do país.

Últimas notícias da empresa

Medalhas AVPA Paris 2020 e 2021

Medalhas AVPA Paris 2020 e 2021

Obtenção de uma recompensa/de um prémio ・ 1/06/2022 ler mais Open In New icon

A Infusões com História recebeu 3 medalhas no “4th Teas of the World” e pelo segundo ano consecutivo viu o seu trabalho ser reconhecido, valorizado e divulgado Os produtos venceram várias medalhas em 2020 e 2021 no AVPA Paris

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

INFUSÕES COM HISTÓRIA

Rua Eça de Queirós, 41 - Sala 6

4640-152 Baião - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Actividades da INFUSÕES COM HISTÓRIA

  • Chás de ervas
  • chás de ervas e tisanas
  • infusão de plantas
  • tisanas biológicas
  • chá biológico
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito