KASAG SWISS AG

Suíça

Factory icon Fabricante/ Produtor

Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Suíça

Verificado por europáginas

Os peritos KASAG são especialistas na construção de panelas e sistemas de cocção industriais para a produção de matérias-primas à base de frutos, legumes e molhos. Sistemas completos com forno, refrigerador, condensador, tubos e válvulas são construídos em versão assética, de acordo com as exigências atuais. Um ponto central é evitar a contaminação dos produtos devido ao desenvolvimento de germes ou a contaminação cruzada entre os produtos. Tal é conseguido através de um design otimizado dos equipamentos, vedante de anel deslizante especial e um funcional dispositivo CIP (Cleaning In Place). Readaptamo-nos a cada cliente e construímos para ele sistemas individuais ou modulares que cumprem ao máximo as suas exigências.

Pedir um orçamento

Suíça

Verificado por europáginas

Os peritos KASAG são especialistas na construção de equipamentos de cocção e sistemas de cocção industriais para produção de marmeladas, compotas e geleias. Fortes requisitos do produto, exigências especiais para a preparação da pectina, textura ideal e um rápido processamento despertam a nossa paixão. Readaptamo-nos a cada cliente e construímos para ele sistemas individuais ou modulares que cumprem ao máximo as suas exigências.

Pedir um orçamento

Suíça

Verificado por europáginas

Para a produção de matérias-primas à base de frutos, legumes, compotas, marmeladas, geleias e molhos, utilizam-se agitadores horizontais ou verticais. Para se alcançar a mais alta qualidade do produto, os agitadores são um critério decisivo. O seu objetivo é alcançar uma mistura e uma distribuição da temperatura homogéneas com as mais baixas forças de corte possíveis sobre os troços de produto. Assim, e em conjunto com recipientes de processamento de alta qualidade, também alcança um processamento rápido, pelo que a KASAG tem para si a tecnologia de agitadores ideal. Para agitadores horizontais, a KASAG tem, ainda, um vedante de anel deslizante especial, que deu provas de qualidade ao longo dos anos. Desenvolvemos continuamente os nossos agitadores e o vedante de anel deslizante para proporcionar a qualidade ideal do produto e um funcionamento sem falhas.

Pedir um orçamento

Suíça

Verificado por europáginas

O aquecimento óhmico é um processo contínuo e delicado de aquecimento de produtos, especialmente para produtos em troços, como frutos, legumes, especiarias e outros alimentos. O aquecimento é feito através de corrente elétrica, sendo que o produto serve de resistência elétrica. Ao contrário dos processos de cocção convencionais, o produto não é aquecido sobre uma superfície quente, mas sim uniformemente em toda a sua secção A tampa automática de fecho rápido é especialmente adequada para processos de abertura e fecho frequentes. Devido ao calor e à humidade, deitar aditivos para dentro do equipamento de cocção através de tubos fixos é algo crítico. Por isso, as aberturas automáticas de enchimento oferecem vantagens e aliviam o operador de trabalhos difíceis e demorados. A utilização de sistemas de água quente e fria e de módulos de água quente é uma grande conquista em termos de eficiência energética e, além disso, oferece um melhor decurso dos processos em comparação com a utilização

Pedir um orçamento
Deutsch Veja os 47 produtos English Veja os 39 produtos Français Veja os 39 produtos Español Veja os 11 produtos Italiano Veja os 11 produtos Türkçe Veja os 6 produtos

A KASAG é uma empresa industrial de média dimensão em Langnau, na região de Emmental na Suíça. Desde 1929, a empresa oferece postos de trabalho para técnicos qualificados da região. Nesta região montanhosa pitoresca e atractiva, no cantão de Berna, não se produz apenas o famoso queijo com os buracos. Existem aqui diversas empresas inovadoras, com uma excelente reputação a nível mundial. A KASAG é uma delas. Concepção e fabrico de aparelhos, recipientes, reservatórios de pressão, permutadores de calor, colunas , módulos, etc. para a indústria química e farmacêutica, assim como para a tecnologia biológica, alimentar e ambiental. Engenharia e construção de sistemas de cocção por lotes para a produção de bases de fruta, doces, compotas, marmeladas, molhos, legumes e outros alimentos. Engenharia de sistemas para a recuperação de calor de sistemas de esgoto, assim como fabrico e montagem de permutadores de calor de canal para as mais diversas formas de canal.

Documentos

Videos

https://youtu.be/tT5LHdHmhVE

Domain icon Fabricante/ Produtor

KASAG SWISS AG

Hohgangtweg 4

3550 Langnau Im Emmental - Suíça

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100
  • % VN em exportação
    70%

Organização

  • Ano de criação
    1929
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da KASAG SWISS AG

  • Engenharia - gabinetes de estudos industriais
  • Preparados à base de fruta
  • equipamentos de pressão em aço inoxidável e ligas
  • Fabrico de aparelhos e reservatórios
  • Fabrico de aparelhos com aço inoxidável e materiais especiais
  • Permutador em inox
  • Aparelhos e recipientes para a indústria farmacêutica
  • Recipientes para agitadores em aço inoxidável
  • reactores para a indústria química
  • Cubas de processamento em aço inoxidável