KELVION GERMANY GMBH

Alemanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

KELVION GERMANY GMBH
Web icon
Contactar

Alemanha

Se um produto para uso comercial não atende às demandas do mercado, nossa linha de produtos Resfriadores a Ar Personalizados oferece um processo de projeto conforme demanda, usando as necessidades de sua aplicação como ponto de partida. Otimizamos o processo de cotação total e adaptamos nossa produção para atender às suas necessidades. Começamos com o portfólio de produtos mais amplo possível, oferecido em nosso software de seleção. Nossas equipes de vendas podem fornecer soluções de fabricante original do equipamento (OEM), industriais, não padronizadas ou de projeto sob encomenda. É uma característica essencial do nosso processo de cotação e fabricação verificar o projeto o quanto antes para evitar riscos.

Alemanha

Nossos trocadores de calor brasados oferecem soluções sob medida para a maior variedade possível de aplicações. Graças à fabricação automatizada e ao design compacto da nossa Série brasados, podemos montar um trocador de calor personalizado no menor tempo possível. Escolhemos entre trocadores de calor a placas brasado a cobre e a níquel ou VacInox dependendo do campo de aplicação. Procuramos a solução mais econômica dos diversos tamanhos e acessórios disponíveis e adaptamos com precisão às suas necessidades com conexões personalizadas.

Alemanha

A linha Kelvion de Resfriadores a Ar para uso comercial é projetada para a maioria das aplicações para refrigeração. Além das variantes predefinidas, há flexibilidade de incluir opções e acessórios para atender às demandas de nossos clientes. Sua capacidade e tamanho são otimizados para facilitar o estoque e o transporte competitivo de produtos diretamente, ou através de nossos canais de distribuição e atacado. Os produtos para uso comercial são definidos nas brochuras de vendas, no software de seleção e no configurador de produtos - todos com listas de preços específicas.

Alemanha

Nossos trocadores de calor de placas totalmente soldadas se provam melhores devido ao seu tamanho mínimo, coeficientes de condutividade térmica excepcionais e custos de investimento comparativamente mínimos. Eles são particularmente robustos e exigem limpeza e manutenção mínimas. As vantagens de design, portanto, entram em jogo em áreas em que, além do rendimento, a capacidade de carga também é necessária. Além disso, cada série tem suas áreas de aplicação e vantagens específicas. Desenvolvidos para os desafios de aplicações específicas, nossos trocadores de calor de placas totalmente soldadas oferecem desempenho convincente mesmo sob as circunstâncias mais difíceis.

Alemanha

Há séculos, somos líderes no desenvolvimento e fabricação de resfriadores a ar de admissão para motores de combustão. Instalados em milhares de motores a diesel e a gás, esses resfriadores são bem conhecidos em todo o mundo por seu excelente desempenho e confiabilidade. Desfrutamos da colaboração de longo prazo com fabricantes de motores e licenciadores mundialmente famosos para motores de 2 e 4 tempos. Essas colaborações levaram a um banco de dados substancial de designs de resfriadores a ar de admissão para diferentes tipos de motores a gás e a diesel. Nossa presença global com agentes de vendas em todo o mundo e produções na Europa, Ásia e América do Sul garantem aos nossos clientes atendimento mundial e suporte técnico para todas as questões em combinação com resfriadores a ar de admissão.

Alemanha

A nova adição à nossa linha de produtos é um trocador de calor compacto feito de aço inoxidável de alta liga, capaz de suportar temperaturas de até 550°C. Seu design compacto e modular o tornam extremamente versátil e de fácil manutenção. Nosso trocador de calor para gás de escapamento foi projetado para recuperar o calor do gás de escapamento produzido, por exemplo, por motores a combustão usados em usinas de cogeração de calor e energia. O trocador de calor transfere o calor do gás de escapamento para um líquido (água ou soluções água-glicol). Quando aquecido, este líquido pode ser usado em sistemas de aquecimento central; para pré-aquecimento de ar nas câmaras de combustão ou fornos e turbinas; para secar carvão, polpa, madeira e outros materiais; bem como para geração de eletricidade através de um processo Rankine.

Alemanha

Pré-aquecedor de ar são trocadores de calor para aquecimento e evaporação, para refrigeração e condensação e para recuperação de calor. Muitas décadas de experiência em projeto e fabricação nos tornaram um dos principais fornecedores de trocadores de calor para resfriamento e aquecimento de meios gasosos e líquidos. A ampla gama de sistemas de tubos planos e aletados disponíveis é certamente um aspecto importante do nosso sucesso de mercado. Os trocadores de calor de tubos aletados podem ser feitos de diversos materiais: aço, aço inoxidável, cobre/alumínio, alumínio e outros materiais especiais. Os trocadores de calor de tubos comuns são usados ​​principalmente onde um fluido presente ao redor dos tubos é tão poluído que os tubos aletados não podem mais ser usados. Os tubos simples podem ser configurados de diferentes maneiras, próximos uns dos outros ou em série. Versões em aço e aço inoxidável, bem como um design em gancho também são possíveis.

Alemanha

Condensadores resfriados a ar são projetados para oferecer produtos com arquitetura diversificada e design personalizado. O condensador resfriado a ar pertence aos sistemas de refrigeração a seco. No resfriamento seco direto, o vapor da turbina a vapor passa através de tubos aletados resfriados a ar. O condensado não está em contato com o ar de resfriamento.

Alemanha

Em muitos processos industriais, o ar ou o gás de exaustão quente ainda hoje são soprados para o meio ambiente sem o uso de sua energia térmica. Mas, no contexto de custos de energia mais altos e limites relativos às emissões de CO2, as empresas são obrigadas a tornar os processos mais eficientes. O primeiro passo é sempre realizar um sistema interno de recuperação de calor residual - neste caso, significa pré-aquecer o ar fresco pelo ar de exaustão. Os trocadores de calor Kelvion Ar/Ar são a primeira escolha para este propósito. É assim que funciona: O ar quente do processo flui ao redor de tubos planos de paredes finas, resfria e se condensa, se necessário. O ar fresco e frio flui para dentro dos tubos, é pré-aquecido pelo ar de exaustão e depois trazido para o processo - realizando uma recuperação de calor eficiente. Os trocadores de calor ar-ar são projetados tanto para fluxo cruzado simples como contra-fluxo cruzado com capot de reversão.

Alemanha

Box Cooler é um sistema de arrefecimento de água. É composto por um feixe de tubos em U que é instalado na caixa do mar ao lado de uma embarcação, economizando espaço na sala de máquinas. A mesma está equipada com grades de entrada e saída. A água do mar de resfriamento entra pela grade de entrada e flui ao longo do feixe de tubos em U até a rede de saída, resfriando a água dentro dos tubos. O efeito de resfriamento é alcançado pela circulação forçada de água do mar quando a embarcação está em movimento ou por convecção natural quando está parada.