LUMOSA IBERIA, LDA

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

LUMOSA IBERIA, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

O Campo Sportivo combina a mais recente tecnologia de led juntamente com um design ótico e térmico ótimos, resultando numa solução eficiente para a iluminação de campos desportivos. O design ótico é feito de tal forma que o incomodo para os residentes locais é reduzido a um nível mínimo. O equipamento é composto de várias fontes de luz led que podem ser focadas no campo separadamente. Isto resulta num campo homogeneamente iluminado com efeito de sombra mínimo.

Pedir um orçamento

Portugal

O Palazza Sportivo combina a mais recente tecnologia LED juntamente com um design ótico e térmico otimizados, resultando numa solução eficiente para a iluminação de centros desportivos interiores. O equipamento é composto de vários emissores de luz led que podem ser focados no campo de jogo separadamente. Isto resulta num um campo homogeneamente iluminado com efeito de sombra mínimo.

Pedir um orçamento

Portugal

LumosaTouch é uma aplicação web interativa, destinada a controlar a iluminação LED Campo Sportivo. LT oferece uma maneira simples, rápida e fácil de controlar as luzes através de um PC, tablet ou smartphone. Devido à sua interface única, LT pode ser operado tanto com o rato num PC como num ecrã tátil num telemóvel ou smartphone.

Pedir um orçamento

A Lumosa é uma empresa de alta tecnologia. Desde 2006 que desenvolvemos, comercializamos e distribuímos soluções de iluminação por todo o mundo com a marca Lumosa Lighting. A nossa iluminação LED é desenvolvida para diferentes mercados, mas maioritariamente para espaços desportivos e indústria. Soluções de iluminação formidáveis não são suficientes para a Lumosa. Por isso, desde 2019, iniciámos a nossa oferta de soluções energéticas com a marca Lumosa Energy. De forma a ampliar o nosso portfolio, estamos prontos para oferecer diversas soluções chave na mão para o carregamento de veículos elétricos. O desenvolvimento e produção dos nossos produtos ocorrem por todo o mundo, mas são sempre realizados pela Lumosa. Ou seja, cada uma das nossas soluções são 100% Lumosa. Em associação com os nossos parceiros, garantimos sempre uma personalização de alta qualidade. A Lumosa Iberia está presente em Portugal e Espanha e destaca-se pelas soluções de iluminação desportiva oferecendo, também, um estudo luminotécnico para que o número de luminárias seja o estritamente necessário e que haja o seu máximo proveito.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

LUMOSA IBERIA, LDA

Espaço Inovação Mealhada

3050-374 Mealhada - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    2018
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional

Zonas de entrega

Actividades da LUMOSA IBERIA, LDA

  • Iluminação para campos desportivos
  • Iluminação Desportiva
  • Iluminação de Grandes Áreas
  • Iluminação Indústrial
  • Investigação Desenvolvimento e Fabrico de Sistemas LED
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito