MASCHINENFABRIK BERTHOLD HERMLE AG

Alemanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

Verified by europages badge
MASCHINENFABRIK BERTHOLD HERMLE AG
Web icon
Contactar

A Maschinenfabrik Berthold Hermle AG é uma empresa alemã com cotação na bolsa, como sede social em Gosheim na Heuberg, no distrito de Tuttlingen, e é um dos fabricantes líder de máquinas de fresar. Em todo o mundo encontram-se mais de 28.000 máquinas em uso, principalmente nas empresas fornecedoras de tecnologia médica, na indústria ótica, na aeronáutica, na indústria automotiva e no desporto motorizado. Os componentes mais importantes são desenvolvidos e produzidos em Gosheim. As máquinas de fresar universais e os centros de usinagem da Hermle destinam-se à usinagem de ferramentas, formas e peças em série. A Hermle produz centros de usinagem de pequeno a médio porte com três a cinco eixos, para uma área de aplicação mais ampla. São também produzidas máquinas para aplicações com elevados requisitos de precisão ou volumes de levantamento de aparas. Os diferentes modelos de máquinas podem ser adquiridos com ampliações de carregadores e trocadores de paletes. Além disso, são encomendados ao fabricante diferentes sistemas de manipulação. Na Hermle, tudo se resume a fresagem e resultados excelentes. O slogan "Fresar melhor" diz tudo. Ele representa os centros de usinagem potentes e altamente inovadores, que ocupam um lugar de ponta tanto nacional como internacionalmente. Ele representa uma vasta e densa rede de assistência e vendas, bem como uma presença mundial.

Pré-visualização do catálogo de produtos

Alemanha

Verified by europages badge

A C 12 foi concebida para o processamento de peças cúbicas até 100 kg e não fica atrás dos modelos maiores. Assim, para além da compacidade, também estão em foco as competências essenciais da Hermle, como precisão, durabilidade e dinâmica. Concebido como um centro de usinagem de 5 eixos com várias faixas de rotações e interfaces diferentes, está disponível o número de rotações adequado para praticamente todas as áreas de aplicação. Também foi integrada a proteção contra colisões patenteada da Hermle nos fusos até 18000 rpm. O carregador de ferramentas contém até 36 ferramentas e pode ser ampliado para 71 ferramentas com um nível de expansão dupla. Através de atualizações Hermle, o C 12 está sempre a par das constantes exigências crescentes em termos de velocidade e precisão. Estão disponíveis inúmeras opções para operações mais complexas, bem como várias soluções de automação, por exemplo, através de um sistema de robots ou um trocador de paletes.

Alemanha

Verified by europages badge

O C 650, tal como os modelos C 250 e C 400, foi concebido com construção de pórtico modificada com a comprovada qualidade da Hermle e tem uma bancada em versão de fundição Mineral. A mesa de fixação imóvel integrada consegue, na versão de 3 eixos, admitir peças com até, no máximo, 3000 kg (1050 x 900 x 600 mm) e, por isso, se destina ao fabrico de ferramentas e moldes e à construção de máquinas. Na mesa circular giratória, na versão de 5 eixos, podem ser processadas com alta precisão peças com até, no máximo, 1500 kg (Ø 900 x 600 mm). O C 650 tem um carregador de ferramentas integrado para 42 ferramentas. Como opção é possível adaptar dois carregadores adicionais com 50 ou 88 postos para ferramentas adicionais. O C 650 está equipado de série com o comando Heidenhain TNC 640, oferecendo a funcionalidade de programação completa desse comando de qualidade comprovada.

Alemanha

Verified by europages badge

As inúmeras soluções de automação aumentam o espectro de utilização e é possível, sem qualquer problema, uma configuração individual graças à estrutura modular. Em uma área de instalação mínima, os centros de usinagem C 22 providenciam eficácia máxima. Naturalmente também podem ser processadas peças grandes. Mesmo assim, a C 22 é compacta e no processamento de 5 lados e de 5 eixos está garantido o espaço livre necessário. Tempos de processamento curtos, processos de trabalho rápidos e a mais alta dinâmica de máquina: A C 22 destina-se ao processamento de peças de alta qualidade com precisões de primeira classe e tolerâncias mais reduzidas. O carregador de ferramentas tem formato circular e está integrado no corpo base do centro de usinagem e pode alojar 65 ferramentas, também pode ser adaptado o sistema de operação ao operador – como na maior parte dos centros de usinagem Hermle – através do painel de operação ajustável em altura.

Alemanha

Verified by europages badge

O centro de usinagem C 32 processa peças até 1000 kg simultaneamente em cinco eixos. A máquina-ferramentas C 32 também foi concebida para o uso diário e sob elevada carga. A C 32 processa em tempo recorde e com precisão perfeita mesmo os materiais mais difíceis de usinar – totalmente automatizada... até ao sistema de produção flexível. Isto tudo com um conforto de operação imbatível! A C 32 dispõe de dois eixos na peça e de três na ferramenta. O posicionamento dinâmico, os tempos de parada curtos e uma fixação segura na posição de usinagem desejada é tão natural quanto a área de trabalho grande em relação à área de instalação. Também na C 32, o carregador de ferramentas tem formato circular integrado no corpo base e providencia espaço para 36 ferramentas. Através de um carregador adicional opcional há lugar para 192 ferramentas. Assim também é possível o processamento de peças complexas e os mais variados processamentos.

English Veja os 9 produtos Deutsch Veja os 9 produtos Français Veja os 9 produtos Pусский Veja os 9 produtos

Últimas notícias da empresa

Avatar

La technologie en direct

Participação num evento ・ 29/03/2022 ler mais Open In New icon

Lorsque la précision, la fiabilité et la précision à long terme s'associent à la technologie à 5 axes à la pointe de l'innovation et aux compétences en matière d'automation, les centres d'usinage Hermle sont toujours de la partie. Conformément à notre devise, "mieux fraiser avec Hermle", cette combinaison permet de créer des conditions optimales pour un processus d'usinage parfait. HIGHLIGHTS - Plus de 20 centres d'usinage dans notre centre de technologie et de formation - Des solutions d'automation de composant de 10 à 3000 kg - Les nouveaux systèmes de robot RS 05-2 et RS 1 - Modules numériques – Interface Navigator – Écran Home – HACS et HIMS appliqués en direct - Forum des experts Hermle – avec diverses conférences autour de l'enlèvement de copeaux moderne - Formation utilisateurs Hermle avec le nouveau concept de formation "Sept journées modules pour un fraisage optimisé" - Fabrication additive avec la technologie MPA unique INSCRIPTION: www.hermle.de/openhouse2022

Documentos

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    > 500
  • Comerciais
    51 – 100
  • % VN em exportação
    58%

Organização

  • Ano de criação
    1938
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Regional
  • Nacional
  • Europeu
  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Carta de crédito stand-by

Zonas de entrega

Palavras-chave associadas a esta empresa

  • Mecânica geral- trabalhos por encomenda
  • centros de usinagem
  • construção de máquinas
  • fresagem 5 eixos
  • torneamento e fresagem de metais
  • fresadoras
  • Centro de fresagem e torneamento
  • fresagem c.n.c
  • Fresadoras de 5 eixos
  • máquinas-ferramentas