MASCHINENFABRIK BERTHOLD HERMLE AG

Alemanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

Verified by Europages badge
MASCHINENFABRIK BERTHOLD HERMLE AG
Web icon
Contactar

Alemanha

Verified by Europages badge

A C 12 foi concebida para o processamento de peças cúbicas até 100 kg e não fica atrás dos modelos maiores. Assim, para além da compacidade, também estão em foco as competências essenciais da Hermle, como precisão, durabilidade e dinâmica. Concebido como um centro de usinagem de 5 eixos com várias faixas de rotações e interfaces diferentes, está disponível o número de rotações adequado para praticamente todas as áreas de aplicação. Também foi integrada a proteção contra colisões patenteada da Hermle nos fusos até 18000 rpm. O carregador de ferramentas contém até 36 ferramentas e pode ser ampliado para 71 ferramentas com um nível de expansão dupla. Através de atualizações Hermle, o C 12 está sempre a par das constantes exigências crescentes em termos de velocidade e precisão. Estão disponíveis inúmeras opções para operações mais complexas, bem como várias soluções de automação, por exemplo, através de um sistema de robots ou um trocador de paletes.

Alemanha

Verified by Europages badge

O C 650, tal como os modelos C 250 e C 400, foi concebido com construção de pórtico modificada com a comprovada qualidade da Hermle e tem uma bancada em versão de fundição Mineral. A mesa de fixação imóvel integrada consegue, na versão de 3 eixos, admitir peças com até, no máximo, 3000 kg (1050 x 900 x 600 mm) e, por isso, se destina ao fabrico de ferramentas e moldes e à construção de máquinas. Na mesa circular giratória, na versão de 5 eixos, podem ser processadas com alta precisão peças com até, no máximo, 1500 kg (Ø 900 x 600 mm). O C 650 tem um carregador de ferramentas integrado para 42 ferramentas. Como opção é possível adaptar dois carregadores adicionais com 50 ou 88 postos para ferramentas adicionais. O C 650 está equipado de série com o comando Heidenhain TNC 640, oferecendo a funcionalidade de programação completa desse comando de qualidade comprovada.

Alemanha

Verified by Europages badge

As inúmeras soluções de automação aumentam o espectro de utilização e é possível, sem qualquer problema, uma configuração individual graças à estrutura modular. Em uma área de instalação mínima, os centros de usinagem C 22 providenciam eficácia máxima. Naturalmente também podem ser processadas peças grandes. Mesmo assim, a C 22 é compacta e no processamento de 5 lados e de 5 eixos está garantido o espaço livre necessário. Tempos de processamento curtos, processos de trabalho rápidos e a mais alta dinâmica de máquina: A C 22 destina-se ao processamento de peças de alta qualidade com precisões de primeira classe e tolerâncias mais reduzidas. O carregador de ferramentas tem formato circular e está integrado no corpo base do centro de usinagem e pode alojar 65 ferramentas, também pode ser adaptado o sistema de operação ao operador – como na maior parte dos centros de usinagem Hermle – através do painel de operação ajustável em altura.

Alemanha

Verified by Europages badge

O centro de usinagem C 32 processa peças até 1000 kg simultaneamente em cinco eixos. A máquina-ferramentas C 32 também foi concebida para o uso diário e sob elevada carga. A C 32 processa em tempo recorde e com precisão perfeita mesmo os materiais mais difíceis de usinar – totalmente automatizada... até ao sistema de produção flexível. Isto tudo com um conforto de operação imbatível! A C 32 dispõe de dois eixos na peça e de três na ferramenta. O posicionamento dinâmico, os tempos de parada curtos e uma fixação segura na posição de usinagem desejada é tão natural quanto a área de trabalho grande em relação à área de instalação. Também na C 32, o carregador de ferramentas tem formato circular integrado no corpo base e providencia espaço para 36 ferramentas. Através de um carregador adicional opcional há lugar para 192 ferramentas. Assim também é possível o processamento de peças complexas e os mais variados processamentos.

Alemanha

Verified by Europages badge

Com cursos adaptados de forma ideal ao tamanho da peça e concebida para aplicações de 5 eixos; a C 42 faz frente aos requisitos de alta precisão e tolerâncias pequenas. Tanto faz se se trata de fabrico de ferramentas e moldes, tecnologia médica, setor de aeronáutica e aeroespacial, construção de máquinas e aparelhos, tecnologia de desportos motorizados e de competições ou indústria de componentes: A C 42 se adapta a qualquer área. O carregador de ferramentas compacto de formato circular integrado no corpo base trabalha segundo o princípio Pick-up – pode substituir as ferramentas com rapidez. Na versão padrão, a C 42 aloja 42 ferramentas, mas pode ser ampliada para 192 ferramentas. O painel de operação pode ser adaptado sem problemas ao respetivo operador. Um modelo da linha MT - Fresar e girar em uma fixação. Mesmo com uma mesa de processamento girada podem ser executados todos os processamentos rotativos.

Alemanha

Verified by Europages badge

Com a C 52 podem ser processadas em simultâneo peças até 2000 kg em 5 eixos; com precisão e exatidão imbatíveis. Atributos que são sempre um desafio para a dinâmica da máquina. A Hermle fez novamente frente a esses requisitos e desenvolveu e construiu um centro de usinagem preciso e poderoso. A C 52 é o modelo sucessor da muito bem-sucedida C 50. Também na C 52 está integrado o carregador de ferramentas que pode ser ampliado para até 270 ferramentas através de um carregador adicional. Valorizada no setor automotivo – graças à elevada precisão A C 52 estabelece novos padrões: Esses são valorizados em áreas exigentes como a construção de máquinas, setor automotivo, de aeronáutica e aeroespacial. Em resumo: em todo o lado, onde é necessária elevada precisão e disponibilidade absoluta de máquinas. Modelo da linha MT - Fresar e girar em uma fixação: C 52 U MT dynamic.

Alemanha

Verified by Europages badge

A C 62 é um centro de usinagem altamente dinâmico, concebido consistentemente para o processamento de 5 lados e de 5 eixos. Uma série de características específicas tornam possível a produção altamente precisa e econômica de peças com peso de até 2500 kg. As inúmeras opções aumentam o adicionalmente o espectro de utilização. A C 62 oferece – como em todos os outros centros de usinagem Hermle – diferentes possibilidades de carregamento de peças para uma operação ideal. Com o trocador de paletes PW 3000 podem ser guardadas e trocadas mesmo as peças mais pesadas. Consoante o perfil de requisição, estão disponíveis diferentes carregadores adicionais de ferramentas. O conceito da C 62 e a estrutura modular tornam possível responder também às exigências e necessidades individuais. Também aqui convence, para além da qualidade, precisão e exatidão de longo prazo conhecidas e comprovadas da Hermle, o espaço otimizado.

Alemanha

Verified by Europages badge

O C 250 é o modelo de iniciação da gama de modelos da Hermle no mundo do processamento de 5 eixos e de 5 lados. Mesmo assim, não fica atrás dos modelos "grandes". Graças à grande área giratória das peças na área de trabalho, ao aproveitamento de toda a zona de deslocamento e ao grande círculo de colisão entre apoios da mesa, a C 250 providencia a maior área de trabalho relativamente à superfície de instalação. A C 250 foi concebida para o uso diário – melhor conforto de operação graças painel de operação oscilante e distância mínima da mesa em relação ao operador e elevada altura de carregamento com possibilidade de carregamento com guindaste. A mais alta precisão graças ao conceito de mesa circular giratória da Hermle. A mesa de processamento dispõe de um acionamento helicoidal de dimensão generosa. As variantes de mesa da C 250 são sinônimo da mais alta qualidade e excelente utilização de material - desde a carcaça fundida até aos motor redutores: made in Germany.

Alemanha

Verified by Europages badge

A C 400 é uma máquina de fresar dinâmica, que providencia uma introdução ideal ao processamento de 5 eixos/5 lados. A máquina de fresar C 400 foi desenvolvida com base na comprovada competência central da Hermle em tecnologia de 5 eixos. Sua força e dinâmica fazem dele o centro de usinagem ideal para dar resposta aos requisitos do mercado de modo confiável. A bancada da máquina quase sem vibrações em versão de fundição mineral providencia a estabilidade necessária. Grande área de trabalho com superfície de instalação mínima A C 400 dispõe de uma área de trabalho maior relativamente à superfície de instalação e pode ser adaptada de forma ergonômica ao respectivo operador da máquina – o que garante o melhor conforto de operação. Uma série de características específicas tornam possível a produção econômica de peças. A máquina de fresar C 400 permite um alto volume de levantamento de aparas com elevada precisão e superfície ideal.