NATURAL BODY & SOUL

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

NATURAL BODY & SOUL
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Sente regularmente aquelas tensões na cervical, pescoço e ombros, quando acaba de acordar ou depois de um dia de trabalho? Ou sente os músculos das costas e pescoço regularmente rígidos? Já lhe aconteceu sentir que o simples facto de ficar sentado o incomoda, ficar em pé cansa e tudo dói? Se respondeu afirmativamente a uma das questões anteriores, então este produto é para si. Experimente colocar à volta do pescoço uma almofada Térmica Terapêutica no micro-ondas O calor da Almofada Terapêutica aumenta a circulação sanguínea, ajudando a relaxar os músculos e a aliviar a tensão nos ombros e no pescoço. Esse processo aumenta o volume de oxigênio e favorece o transporte dos nutrientes de cura pelo meio do sangue.

Pedir um orçamento

Portugal

Sente dores menstruais desconfortáveis uns dias antes, durante ou depois da menstruação, que fazem com que não apeteça fazer nada? Sente irritabilidade que só lhe apetece gritar com toda a gente? Fica com a zona abdominal inchada, e nem apetece vestir nada? Tem dores de cabeça, enxaquecas, náuseas, obstipação ou diarreia, que a deixam incomodada? Se respondeu afirmativamente a uma das questões anteriores, então este produto é para si. E que tal experimentar a sensação de colocar uma almofada terapêutica Natural Body & Soul na zona abdominal e relaxar com o seu calor?

Pedir um orçamento

Portugal

As dores nas costas são uma constante? Passa muitas horas sentadas ou de pé? Adota posturas erradas? Experimente a sensação de colocar uma almofada terapêutica Natural Body & Soul na zona lombar e relaxar com o seu calor.

Pedir um orçamento

Portugal

Está cansado de sofrer com dores de cabeça? Sente irritabilidade que só lhe apetece gritar com toda a gente? Experimente acalmar a sua dor de cabeça usando uma almofada terapêutica de caroços de azeitona Natural Body & Soul arrefecida no congelador. Sinta o frio a penetrar e a dor a acalmar.

Pedir um orçamento

A Natural Body & Soul tem como atividade principal a produção e comercialização de almofadas térmicas de caroços de azeitona, com efeito terapêutico, calmante e relaxante. As almofadas térmicas terapêuticas Natural Body & Soul são o resultado de um amor à natureza e à tradição portuguesa. No fabrico das nossas almofadas respeitamos o meio ambiente, utilizando materiais ecológicos, tanto nos produtos como nas embalagens, tecidos naturais, papel reciclado e tintas vegetais. Pretendemos aproveitar o que o nosso país tem de melhor, com consciência ambiental. As almofadas terapêuticas Natural Body & Soul ajudam no relaxamento e são utilizadas para aliviar diferentes tipos de dor mediante o seu uso, através do calor ou do frio, adaptando-se ao seu corpo. São utilizadas por fisioterapeutas, osteopatas e centros de massagem. Agora também já as pode usar em sua casa. Os caroços de azeitona oriundos dos lagares de Portugal são triturados, tratados e cuidadosamente lavados e secos. Apresentamos-lhe uma experiência única e irresistível ao nível do bem-estar.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

NATURAL BODY & SOUL

Av, Gonçalves Zarco, 372

2775-508 Carcavelos - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Europeu

Formas de pagamento

  • Transferência correio
  • Paypal

Zonas de entrega

Actividades da NATURAL BODY & SOUL

  • Plantas e ervas medicinais
  • almofadas ortopédicas para a cervical
  • Aromaterapia e produtos naturais
  • Fisioterapia - produtos
  • artigos e equipamentos para a saúde
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito