OTTO BIHLER MASCHINENFABRIK GMBH & CO. KG

Alemanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

Verified by Europages badge
OTTO BIHLER MASCHINENFABRIK GMBH & CO. KG
Web icon
Contactar

Alemanha

Verified by Europages badge

Especificações Força de alimentação: N 1000 Exatidão de alimentação: +/- 0.02 milímetros Dimensões materiais: espessura da tira até 9.5 milímetros largura da tira até 300 milímetros diâmetro de fio até 9.5 milímetros

Alemanha

Verified by Europages badge

Especificações Taxa do curso: continuamente variável de 5 ao máximo 500 1/min. Imprensa: o kN de perfuração nominal da capacidade 300, afaga 16 milímetros Unidades da corrediça: kN de formação nominal máximo da capacidade 50, curso máximo 50 milímetros Passo de alimentação: mech. alimentação: máximo 160 milímetros, sem redução do ciclo de alimentação Alimentação do NC: algum passo de alimentação Material: largura máxima da tira 60 milímetros, fio máximo 6 milímetros Dimensões: largura 3.360 milímetros, profundidade 2.250 milímetros, altura 2.390 milímetros Peso: aproximadamente 5.000 quilogramas (sem trabalho feito com ferramentas)

Alemanha

Verified by Europages badge

Integração flexível de dados progressivos Com o ajuste livremente programável do curso e de posição do curso você integra ferramentas existentes ou novas da continuação no SP 500 flexìvel. Para programar, você precisa somente três valores: Comprimento de curso, alimentação e open- valor do ing no centro inoperante inferior. Estes valores são armazenados no programa da ferramenta e ajustados automaticamente ao mudar ferramentas. A movimentação direta através de um motor de torque altamente dinâmico é projetada idealmente para movimentos flexíveis durante o processo de formação. Os sistemas da mudança da ferramenta permitem tempos extremamente curtos da comutação.

Alemanha

Verified by Europages badge

O sistema tècnica excelente B 5000 da soldadura com eletrônica de poder moderna reserva freqüências variáveis da soldadura de 1000 hertz a 5000 hertz nas etapas de 500 hertz. A freqüência apropriada depende da aplicação de prevalência. Umas freqüências mais elevadas por exemplo em caso da micro soldadura do contato, garantem uma adaptação mais sensível e assim a melhor do tempo de soldadura ao processo da soldadura. Sistema compacto O sistema consiste em um armário de controle com o computador integrado com operação e visualização e um controle inteligente do inversor com módulo da calculadora. O transformator da soldadura dispor de uma caixa de medição integrada e de uma configuração melhorada do retificador executadas para refrigerar o melhor. Com somente duas capacidades das versões de resp de até 130 kVA. até 300 kVA podem ser realizados.

Alemanha

Verified by Europages badge

Especificações Taxa do curso: continuamente variável de 5 ao máximo 350 1/min. Imprensa: o kN de perfuração nominal da capacidade 90, afaga 12 milímetros Unidades da corrediça: kN de formação nominal máximo da capacidade 60, curso máximo 40 milímetros Passo de alimentação: mech. alimentação: máximo 120 milímetros ou 240 milímetros, com redução do ciclo de alimentação Alimentação do NC: algum passo de alimentação Material: largura máxima da tira 60 milímetros, fio máximo 4 milímetros Dimensões: largura 2.480 milímetros, profundidade 2.060 milímetros, altura 2.220 milímetros Peso: aproximadamente 3.000 quilogramas (sem trabalho feito com ferramentas)

Alemanha

Verified by Europages badge

Taxa do curso: steplessly ajustável de 5 ao máximo 350 1/min. Imprensa: o kN nominal da força 150, afaga 12 milímetros Unidades da corrediça: kN nominal máximo da força 60, curso máximo 50 milímetros Passo de alimentação: Alimentação do NC: alguns mech. alimentação: máximo 240 milímetros com redução do ciclo de alimentação Material: largura máxima da tira 60 milímetros, fio máximo Ø 4 milímetro (larguras maiores da tira a pedido) Dimensões: witdth 2.590 milímetros de profundidade de x 2.100 milímetros de altura de x 2.450 milímetros (com cerco) Peso: aproximadamente 3.160 quilogramas (sem trabalho feito com ferramentas)

Alemanha

Verified by Europages badge

Especificações - Ratel do curso: continuamente variável de 5 ao máximo 200 1/min. - Imprensa: o substantivo que perfura o kN 800 capacitiy, afaga 30 milímetros - Unidades da corrediça: kN de formação nominal máximo da capacidade 160, curso máximo 140 milímetros - Passo de alimentação: máximo 500 milímetros (alimentação do prendedor do NC) alguns alimentam o comprimento (a alimentação do rolo do NC) - Material: largura máxima da tira 160 milímetros, fio máximo Ø 10 milímetros - Dimensões: largura 4.200 milímetros de profundidade de x 1.900 milímetros de altura de x 2.600 milímetros - Peso: aproximadamente 12.000 quilogramas (dependendo do equipamento)

Alemanha

Verified by Europages badge

Especificações Taxa do curso: continuamente variável de 5 ao máximo 400 1/min. Imprensa: o substantivo que perfura o kN 300 capacitiy, afaga 12 milímetros umas imprensas mais poderosas estão disponíveis a pedido Unidades da corrediça: kN de formação nominal máximo da capacidade 50, curso máximo 30 milímetros Passo de alimentação: mech. alimentação: máximo 120 milímetros ou 240 milímetros, com redução do ciclo de alimentação Alimentação do NC: alguns alimentam o comprimento Material: largura máxima da tira 80 milímetros, fio máximo 4 milímetros Dimensões: largura 2.130 milímetros de profundidade de x 1.400 milímetros de altura 2.050 milímetro de x (BZ 2/5) (sem cerco) Peso: aproximadamente 4.200 quilogramas (sem unidades de processamento e utilização de ferramentas) (BZ 2/5)

Alemanha

Verified by Europages badge

O equipamento a unidade de controle é situado em um armário de controle com ar condicionado em rodízios com uma altura de 1600 milímetros. Um máximo de 4 unidades de GSE-K pode ser atuado de um único armário. Operação através coloridos de " painel toque de uns 5.7. Possibilidade da atuação para a lubrificação opcional da linha para o mer. A unidade igualmente é equipada com uma unidade refrigerando padrão que seja suficiente para 2 unidades de GSE-K e instalada em um lado do armário de controle. Funcionam as corrediças múltiplas do eixo da ranhura de A dentro do eixo da luva do servo motor que executa o curso de trabalho. Durante o movimento avançado o eixo múltiplo da ranhura é pressurizado com ar comprimido. A pressão pode ser escolhida entre a barra 3 a 6. O movimento do retorno do eixo múltiplo da ranhura é criado por um vácuo. O eixo múltiplo da ranhura é equipado com um mandril para uma torneira.

Alemanha

Verified by Europages badge

Especificações — Escala de velocidade: 6000 — Torque máximo (nanômetro): 15 nanômetro — Diâmetro da linha: M 18 — Taxa do curso: sobre 200 ciclos/minuto