OXYHTECH - INNOVAR PARA CRECER

Espanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

OXYHTECH
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Espanha

LIMPADOR CONCENTRADO PARA DPF (1000 ML) Agente de limpeza especificamente concebido para ser utilizado com as nossas máquinas de limpeza Oxyhtech Maxi e Oxyhtech Maxi+ DPF. O composto foi especificamente formulado para remover com segurança as impurezas depositadas no filtro de partículas diesel de qualquer tipo de veículo. Este tratamento será efectuado após a introdução do filtro na máquina Oxyhtech. Caixa de 12 garrafas de detergente, adequadas para aproximadamente 12 a 24 limpezas com as nossas máquinas.

Pedir um orçamento

Espanha

NOVO: Mais fácil de utilizar com a aplicação através de uma ligação WiFi. Agora é possível guardar as definições personalizadas. Relatórios de desempenho antes e depois, com a possibilidade de os enviar aos clientes e de os guardar em formato PDF. Esta máquina foi concebida para a limpeza de filtros de partículas de qualquer tipo de carro ou carrinha para conseguir a regeneração do DPF, eliminando 100% da fuligem e das cinzas. Funcionamento intuitivo com opções de regulação automática através de um simples ecrã de controlo. Todo o tipo de acessórios incluídos para funcionar em qualquer modelo de filtro de automóvel.

Pedir um orçamento

Espanha

NOVO: Mais fácil de utilizar com a aplicação através de uma ligação WiFi. Agora é possível guardar as definições personalizadas. Relatórios de desempenho antes e depois, com a possibilidade de os enviar aos clientes e de os guardar em formato PDF. Esta máquina foi concebida para a limpeza de filtros de partículas de qualquer tipo de veículo (camiões, automóveis, carrinhas...) para conseguir a regeneração do DPF, eliminando 100% da fuligem e das cinzas. Funcionamento intuitivo com opções de ajuste automático através de um simples ecrã de controlo. Todo o tipo de acessórios incluídos para funcionar em qualquer modelo de filtro de veículo.

Pedir um orçamento

Espanha

Os nossos produtos de limpeza DPF foram concebidos para efetuar a limpeza e regeneração dos filtros de partículas, eliminando 100% do carbono, fuligem e cinzas em tempo recorde. NOVO: Mais fácil de operar com a aplicação através de ligação WiFi. Agora é possível guardar definições personalizadas. Relatórios de desempenho antes e depois, com a possibilidade de os enviar aos clientes e de os guardar em formato PDF. Esta máquina foi concebida para a limpeza de filtros de partículas de qualquer tipo de carro ou carrinha para conseguir a regeneração do DPF, eliminando 100% da fuligem e das cinzas. Funcionamento intuitivo com opções de regulação automática através de um simples ecrã de controlo. Todo o tipo de acessórios incluídos para funcionar em qualquer modelo de filtro de automóvel.

Pedir um orçamento
Deutsch Veja os 8 produtos Български Veja os 8 produtos Čeština Veja os 8 produtos Dansk Veja os 8 produtos Español Veja os 8 produtos Suomi Veja os 8 produtos Français Veja os 8 produtos Eλληνική Veja os 8 produtos Magyar Veja os 8 produtos Italiano Veja os 8 produtos Lietuvių Veja os 8 produtos Nederlands Veja os 8 produtos Norsk Veja os 8 produtos Polski Veja os 8 produtos Română Veja os 8 produtos Svenska Veja os 8 produtos Slovenščina Veja os 8 produtos Türkçe Veja os 8 produtos

Somos fabricantes e distribuidores de equipamentos de limpeza ecológica de motores de combustão.Todos os nossos produtos distinguem-se pela sua alta qualidade, tecnologia única desenvolvida na própria empresa, eficiência, precisão, estabilidade, baixo consumo de energia, mas também pelo facto de fazermos o nosso melhor para proteger o ambiente. Os nossos produtos estão baseados na melhor tecnologia aplicada ao sector automóvel.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

OXYHTECH

Polígono Industrial Noáin-Esquíroz, Calle G, Nave 3C

31191 Esparza-Navarra - Espanha

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    80%

Organização

  • Ano de criação
    2016
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Europeu

Actividades da OXYHTECH

  • Produtos de manutenção para veículos
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito