PEDRO PORTO - APARELHOS DE PESAGEM, LDA.

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

PEDRO PORTO - APARELHOS DE PESAGEM, LDA.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

O display à prova de água evita danos por líquidos e poeira em ambientes hostis, tornando-o ideal para o uso diário em qualquer ambiente de ponto de venda. - Estrutura em alumínio que garante boa gestão de aquecimento, mantendo sempre uma boa performance - Fácil acesso ao disco - Alta performance com 4gb de ram e com CPU J1900 e com baixo consumo energético - Fan free - Estrutura desenhada para resistir ao contacto com água

Pedir um orçamento

Portugal

O Anypos 200 J1900 é a solução completa para ponto de venda que integra POS, IMPRESSORA e DISPLAY CLIENTE num formato compacto , funcional e bastante silencioso. O Anypos foi projetado para um bom funcionamento com todo o tipo de softwares e nos mais diversos ambientes. Uma solução verdadeiramente multifuncional, de estética elegante, é robusto e de extrema confiança.

Pedir um orçamento

Portugal

O TITAN renova-se num novo modelo ainda mais inovador e de maior performance. O TITAN S é o cúmplice perfeito dos negócios que procuram posicionar-se com uma imagem distintiva no mercado de ponto de venda, mas que não pretendem prescindir no desempenho e rapidez no atendimento ao cliente.

Pedir um orçamento

Portugal

Com um design moderno e distintivo, a impressora térmica GIANT -100 , de tamanho reduzido, rivaliza em performance com outras impressoras de maior dimensão. Com uma velocidade de impressão de 250 mm/segundo e com um formato pequeno que ocupa pouco espaço no balcão, a impressora GIANT-100 oferece aos negócios de ponto de venda alta performance aliada a uma imagem de modernidade e elegância. Sistema fiável - Velocidade de impressão máxima de 250mm/seg. - Suporta uma grande diversidade de códigos de barras, incluindo QR code.

Pedir um orçamento

Nascemos no dia 17 de março de 1982 e começámos a nossa história com o fabrico de equipamentos de pesagem. Criámos e produzimos, durante 17 anos, a reconhecida marca de balanças Tissot, que ainda hoje vive, pesa e mantem em equilíbrio muitos ambientes de pesagem em Portugal. 36 anos depois, a Pedro Porto, representante único em Portugal da Sam4’s e de La San Marco, comercializa um vasto portefólio de produtos, que contempla software e tecnologia para ponto de venda, equipamentos para hotelaria/restauração e equipamentos de pesagem, mantendo viva a histórica marca de balanças Tissot. 36 anos depois, a Pedro Porto continua a inovar, a fazer história e a conquistar a confiança dos nossos parceiros de negócio.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

PEDRO PORTO - APARELHOS DE PESAGEM, LDA.

Estr. Nacional 10, Km 136

2696-601 Santa Iria De Azoia - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    40%

Organização

  • Ano de criação
    1985
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Europeu

Zonas de entrega

Actividades da PEDRO PORTO - APARELHOS DE PESAGEM, LDA.

  • Caixas registadoras electrónicas
  • Terminais de pontos de venda
  • Equipamentos para hotelaria e restauração
  • Equipamentos de pesagem e balanças
  • sistemas electrónicos de pesagem
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito