PRESTIGETOURS.PT

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

PRESTIGETOURS.PT
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Este TOUR INCRÍVEL inclui: Slow Tour Full Day até 10:00 h. Viaturas executivas com Gestor Operacional. Buscar e levar até o hotel/apartamento. Flexibilidade dentro do tempo proposto. Rede wifi gratuita no veículo. Seguros. Água engarrafada. (IVA incluído). Destaques: Palácio de Queluz. Sintra. Quinta da Regaleira. Cabo da Roca. Guincho e Boca do Inferno. Cascais. Acompanhando toda a costa, passando pelo Estoril, Carcavelos admirando as imensas praias que a costa nos oferece e que nos dá as boas vindas a Lisboa mas que nos anuncia o final de um dia único, que tivemos o previlégio de ter passado na sua companhia. Assim finalizamos o Tour Lisboa / Sintra / Cascais / Lisboa

Pedir um orçamento

Portugal

Este TOUR inclui: Slow Tour privado Full Day até 10:00 h. Viaturas executivas com Gestor Operacional. Buscar e levar até o hotel/apartamento. Flexibilidade dentro do tempo proposto. Rede wifi gratuita no veículo. Água engarrafada. (IVA incluído). Destaques Castelo de Palmela. Prova de Queijo de Azeitão. Azulejos de Azeitão. Prova de Vinhos na Quinta da Bacalhôa. Arrábida. Sesimbra. Cabo Espichel. Depois da visita ao Cabo Espichel, voltamos ao ponto de partida. Final dos nossos serviços. Manifestamos a nossa gratidão pela vossa preferència !

Pedir um orçamento

Portugal

Ir até ao fim do mundo para descobrir spas excepcionais, é exótico e diferente. Mas, Portugal desperta todas as luxúrias. Porque é cheio de charme, e nós convidamo-lo a fazer a sua descoberta. Realize um tratamento numas termas ou num spa, e venha ao encontro do poder curativo da água! É nesse contexto, que a PrestigeTours.pt, combinando tratamentos de prevenção e cuidados com atividades de lazer, gastronomia, desporto e cultura, reforça assim o conceito de “turismo de saúde”. Portugal possui muitas fontes de alta qualidade e possui algumas das águas minerais naturais mais ricas, mais diversificadas e abundantes da Europa. Desse modo propomos serviços exclusivos que combinam saúde, bem-estar e recreação. Em harmonia com o seu programa de cura, estabelecemos os nossos circuitos turísticos.

Pedir um orçamento

Portugal

Destaques: Apresentamos um programa de Excelência & Glamour, para comemerar um dia especial, um aniversário, ou simplesmente celebrar o Amor. No sábado, terá a oportunidade de viajar no magnífico Comboio Presidencial e conjugar três ingredientes perfeitos: COMBOIO MUITO ESPECIAL. MELHORES CHEFS DO MUNDO. LOCAIS MARAVILHOSOS. O MAGNÍFICO COMBOIO PRESIDENCIAL PORTUGUÊS. No Domingo, terá certamente as melhores três horas dos últimos tempos, tranquilas e bem longe da rotina! Um cruzeiro privado num veleiro com duração de três horas no rio Douro. Visita guiada a uma quinta com prova de vinhos.

Pedir um orçamento

Somos uma Agência de viagens incoming na area dos passeios organizados para proporcionar aos vossos clientes, momentos de: Lazer, Culturais, Desportivos, Termais/spas e Enoturismo. Com a nossa equipa encontra aconselhamento, informação local e um serviço individual e personalizado, para ajudá-lo na organização de serviços ao turismo sob medida em Portugal. O nosso foco é na concretização de todas as expectativas seja na área dos transportes ou das experiências. Propomos excursões destinadas a todos aqueles que procuram experiências autênticas e querem partilhar tempo de qualidade com familiares ou amigos e, que pretendem uma personalização total do seu roteiro. Para conhecer o melhor que Portugal tem para lhe oferecer, PrestigeTours.pt está inteiramente à sua disposição e dos seus clientes, com roteiros personalizáveis. Para os operadores turísticos temos uma vasta escolha de programas pré-desenhados. Mas seja qual for a vontade dos seus clientes tudo faremos com prazer para que seja uma realidade. Conte com a nossa experiência e glamour dos Tours Small Groups, para descobrir o autêntico Portugal. Os nossos clientes beneficiam de um serviço com chauffeur exclusivo e, concierge permanente 24/24 h. As nossas propostas: Lisboa cultural e Fado Portugal à la carte Portugal, paraíso do Golf Portugal termal Rota dos Vinhos & Sabores Pousadas de Portugal Também temos serviços com viatura à disposição.

Documentos

Domain icon Fornecedor de Serviços

PRESTIGETOURS.PT

Rua Gil Eanes, 4 - 1° Dt°

2835-437 Lavradio - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    2017
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito - Numerário - Cheque
  • Transferência swift
  • Paypal

Bancos

  • Banco Comercial Português S.A.
  • Praça de Dom João I - N° 28
  • 4000-295 Porto
  • IBAN_PT50 0033 0000 4551 2626 4960 5

Actividades da PRESTIGETOURS.PT

  • Viagens e turismo
  • serviços ao turismo
  • operadores turísticos - férias
  • Agência de viagens "incoming"
  • viagens organizadas
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito