RBECO SP. Z O.O. - Manufacturer & suppilier of biodegradable products for packaging, paper bags, shredded paper

Polônia

Factory icon Fabricante/ Produtor

RBECO SP. Z O.O.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Polônia

Verificado por europáginas

Os produtos que vão rematar lindamente o envio são as fitas personalizadas e os autocolantes ecológicos para caixas. Perfeitos para decorar presentes. Oferecemos fitas de cetim exclusivas em várias cores e larguras. A fita de cetim confere elegância e permite-lhe fazer facilmente belos laços. Podemos fazer autocolantes ecológicos para caixas de várias formas e tamanhos. A possibilidade de personalização da fita e dos autocolantes ecológicos realça a qualidade do envio e o prestígio da marca. Pode colocar o logótipo da sua empresa, o nome da sua empresa ou qualquer elemento gráfico nos autocolantes ecológicos e nas fitas de cetim. Os autocolantes podem ter uma variedade de acabamentos mate ou brilhantes. Ambos os produtos completam o conjunto da embalagem e são um elemento indispensável em cada desembalagem. A vantagem de utilizar autocolantes ecológicos personalizados nas caixas é o facto de dar ao cliente a originalidade da embalagem, para que o cliente possa ter a certeza de que ninguém abriu a caixa à sua frente e que a caixa foi embalada de forma especial

Pedir um orçamento

Polônia

Verificado por europáginas

Oferecemos uma vasta gama de papéis industriais e papéis alimentares sob a marca Miquel y Costas & Miquel, s.a. Papel religioso (28-70 gsm) Papel para publicações (28-220 g/m²) Papel farmacêutico (29-60 g/m²) Papéis para moda (17-50 g/m²) Papéis para sublimação (18-39 g/m²) Papéis para alimentos (17-120 g/m²) Papéis de luxo (27-240 g/m²) Papéis de segurança (80-100 g/m²)

Pedir um orçamento

Polônia

Verificado por europáginas

Se pretende proteger os seus produtos em embalagens de vidro durante o transporte, deve definitivamente verificar esta ideia de embalagem para garrafas. O protector de vidro - SLIVV é uma solução perfeita que se adapta à forma da embalagem. O protector ecológico para garrafas de vidro slivv oferece uma protecção total, de baixo para cima, graças à função especial das abas. Permite-lhe transportar as suas garrafas tanto na horizontal como na vertical. Todos os materiais utilizados na produção da protecção para garrafas são recicláveis e podem ser reutilizados. As mangas podem ser utilizadas várias vezes, contribuindo assim para a eliminação de resíduos. Todos os papéis que utilizamos provêm de florestas controladas. O principal objectivo é proteger as embalagens de vidro contra quebras acidentais e manter todos os rótulos e etiquetas em excelentes condições. O Slivv é uma forma ecológica de embalar e proteger produtos para expedição. São perfeitas para cosméticos, cerâmica, artigos frágeis feitos à mão e indústrias de bebidas alcoólicas como o vinho e o licor. Oferecemos uma vasta gama de tamanhos - perfeitos para a sua marca.

Pedir um orçamento

Polônia

Verificado por europáginas

As caixas para comércio electrónico são uma solução económica e prática quando se trata de embalar produtos para envio. Oferecemos caixas em vários tamanhos e variantes de cor. Têm um fecho cómodo e não são necessárias fitas adicionais para a embalagem. As caixas de comércio electrónico também podem ter um dispositivo de derrapagem, que protege adicionalmente os produtos embalados e permite que o cliente os devolva na mesma caixa. Além disso, podemos imprimir um logótipo ou quaisquer gráficos na caixa, graças aos quais podem ser uma excelente ferramenta de marketing. A elevada qualidade do cartão e uma impressão profissional são um testemunho perfeito da durabilidade do próprio produto. Também oferecemos caixas decorativas exclusivas, que são uma solução perfeita para criar pacotes de relações públicas e conjuntos de oferta.

Pedir um orçamento
Polski Veja os 14 produtos English Veja os 10 produtos Deutsch Veja os 10 produtos Български Veja os 10 produtos Čeština Veja os 10 produtos Dansk Veja os 10 produtos Español Veja os 10 produtos Suomi Veja os 10 produtos Français Veja os 10 produtos Eλληνική Veja os 10 produtos Magyar Veja os 10 produtos Italiano Veja os 10 produtos Lietuvių Veja os 10 produtos Nederlands Veja os 10 produtos Română Veja os 10 produtos Svenska Veja os 10 produtos Slovenščina Veja os 10 produtos Türkçe Veja os 10 produtos

A RBECO é um fabricante polaco de componentes de embalagem de papel ecológico. Somos uma empresa familiar com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal objectivo é cuidar da segurança dos produtos embalados e da estética, enfatizando assim a imagem de marca. Especializamo-nos na produção de enchimentos de embalagem feitos de papel triturado cortado sob a forma de aparas e papéis de seda para embrulho exclusivos em 60 cores, cordel / corda de papel e Slivv para proteger os produtos de vidro durante o transporte. A nossa oferta inclui a mais alta qualidade: - Aparas de papel zig-zag deluxe, enchimento ecológico com uma fórmula inovadora sem pó e elasticidade. Perfeito para embrulho de presentes, enchimento de cestos, embalagem de protecção para comércio electrónico, enchimento em papel triturado também pode ser utilizado para enchimento de caixas - mangas ecológicas slivv para vidro, frascos, protecção de garrafas no transporte e viagem de avião. Perfeito também para artigos frágeis, legumes e vegetais, cosméticos e bebidas alcoólicas - Papel carvão perfeito também para embalar e separar produtos - Papel sem núcleo para embalar produtos - Sacos de papel para compras e catering - Cordel/corda de papel para embalar produtos, recortáveis, floristas bem como para usar como asas em sacos de papel - Papel de embalagem em favo de mel para produtos frágeis e quebráveis - ideal para os proteger no transporte - Papel anti-gordura para embalar alimentos - Elementos de acabamento das caixas sob a forma de fitas e autocolantes ecológicos para caixas. Personalizamos todos os produtos, o que lhe permite criar uma experiência única ao desenvolver os presentes para a sua marca.

Últimas notícias da empresa

Warsaw Pack – 7th International Fair of Packaging Technology

Warsaw Pack – 7th International Fair of Packaging Technology

Participação num evento ・ 24/04/2023 ler mais Open In New icon

Ladies and Gentlemen, in connection with your participation as an exhibitor in the 7th edition of the International Fair of Packaging Technology and Packaging, we would like to thank you for visiting our stand. We are very pleased that the stand prepared by us aroused great interest on your part. We would like to emphasize that the Warsaw Pack Fair was an excellent opportunity to present, among others, our latest product ZigZag Delux paper chips and meetings with our clients and partners. We would also like to invite you to the next edition next year!

Documentos

Company presentation

Ligações para vídeos

Domain icon Fabricante/ Produtor

RBECO SP. Z O.O.

Ul. Załęska 106

35-322 Rzeszów - Polônia

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    2007
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Vale postal internacional
  • Transferência swift
  • Carta de crédito stand-by
  • Entrega de documentos comerciais
  • Crédito documentário

Bancos

  • ING Bank Śląski

Zonas de entrega

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da RBECO SP. Z O.O.

  • Papel para a indústria de embalagem
  • Sacos de papel
  • Acondicionamento
  • sacos de transporte
  • embalagem de protecção
  • embalagens biodegradáveis
  • papéis de embalagem
  • papel anti-gordura
  • Embalagem para garrafas de vinho
  • Embalagens ecológicas