ROLEAR MAIS - Porque há coisas que não podem parar...

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

ROLEAR MAIS
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

As unidades de ar condicionado UPLive do tipo consola são caracterizadas por uma extrema elegância. Concebidas para manter a temperatura ideal com elevada eficiência e dotadas de um design compacto permitem manter o ambiente perfeitamente climatizado e de forma devidamente integrada com a decoração. De controlo e manutenção simples permitem que os utilizadores obtenham os melhores resultados com a maior facilidade. As unidades interiores podem ser instaladas na vertical ou horizontal, dependendo das exigências da aplicação, e asseguram a renovação de ar em todo o espaço de forma eficaz e silenciosa.

Pedir um orçamento

Portugal

Os sistemas solares de circulação forçada UPLive apresentam-se como uma solução eficiente, estética e versátil que permite, para além da produção de águas quentes sanitárias (AQS) efetuar o aquecimento das águas da piscina e o apoio ao aquecimento ambiente. Estes sistemas são constituídos por: depósitos de acumulação de duas serpentinas, coletores seletivos, grupo hidráulico, vaso de expansão solar, regulação solar, fluído térmico, resistência elétrica e válvula misturadora termostática. Ideais para aplicações individuais e coletivas (habitação, serviços e indústria), proporcionam um elevado nível de conforto e uma excelente integração arquitetónica.

Pedir um orçamento

Portugal

Os sistemas solares termossifão UPLive permitem o aproveitamento da energia solar na produção de Água Quente Sanitária da forma mais simples e económica. São ideais para a satisfação das necessidades de água quente de uma família, contribuindo para a preservação do ambiente. Os sistemas são constituídos por: depósito de acumulação, coletor(es), acessórios hidraúlicos, fluído térmico, resistência elétrica e estrutura de suporte universal (telhado inclinado/plano) A série Spica distingue-se pelo tratamento seletivo de titânio da placa absorsora do coletor que equipa os sistemas.

Pedir um orçamento

Portugal

A gama de sistemas solares Sirius da UPLive é composta por termossifões que permitem obter uma energia limpa e gratuita para as suas necessidades de produção de água quente. Com colectores solares planos seletivos, de elevado rendimento e depósitos com perdas térmicas mínimas graças ao forte isolamento em poliuretano rígido com 40mm de espessura, a gama Sirius da UPLive caracteriza-se pela sua elevada e*ciência, durabilidade e alto rendimento, mesmo em condições extremas. Construídos utilizando materiais de qualidade e as mais avançadas técnicas de fabrico, estes sistemas são fiáveis por longos anos e apresentam uma excelente relação qualidade preço.

Pedir um orçamento

Comercializamos uma vasta e complementar gama de produtos e equipamentos, elétricos, mecânicos e eletromecânicos que se destinam a garantir os recursos essências em todos os espaços públicos ou privados. Apostamos na eficiência energética por isso propomos soluções sustentáveis e à medida, de onde se destacam os principais produtos: - Sistemas fotovoltaicos, painéis fotovoltaicos e solar térmicos - Bombagem autónoma (energia solar) - Sistemas Solar Térmicos - Ar Condicionado - Iluminação, tecnologia LED - Sistemas de controlo e gestão de energia – eficiência energética - Domótica / Automação - Eletricidade / Material Elétrico - Geradores - Bombagem de águas - Bombas de calor, piso radiante e soluções integradas a água para o aquecimento de águas e de climatização. A credibilidade dos nossos fornecedores é um dos nossos principais pilares estruturais. Representamos grandes marcas conceituadas a nível nacional e internacional que constituem a nossa primeira garantia de qualidade e segurança, e contribuem de forma determinante para o sucesso da nossa empresa no mercado.

Domain icon Distribuidor

ROLEAR MAIS

R. dos Quintanilhas nº6-6A

Parque industrial quinta olival das minas

2625-577 Vialonga - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100

Organização

  • Ano de criação
    2009
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Distribuidor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Actividades da ROLEAR MAIS

  • Energias renováveis
  • aquecimento e climatização
  • bombagem por energia solar
  • Iluminação LED
  • sistemas de domótica
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito