ROTOM

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

ROTOM
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A Europalete é a palete mais usada na Europa. A palete euro EPAL tem dimensões de 1200x800x144mm standard, com uma capacidade de carga dinâmica de 1500Kg esta palete é a indicada para cargas pesadas, a capacidade de carga estática é 4,000 kg. A europalete tem uma carga útil muito generosa, e pode ser utilizada nos mais diversos setores. Europaletes EPAL novas com tratamento ISPM 15. A certificação ISPM15 torna possível transportar a palete fora da União Europeia. A Europalete tem 3 patins e pode ser manipulada por as suas 4 entradas seja por porta-paletes seja por empilhador. Dispomos de uma vasta gama de Europaletes novas certificadas pela EPAL, paletes CP e uma selecção de paletes de um só uso, desenhadas de modo a otimizar custos. Todas as paletes têm tratamento fitossanitário ISPM15, necessário em diversos setores, o que lhe permitirá executar exportações para fora da União Europeia. Também propomos paletes usadas.

Pedir um orçamento

Portugal

Palete de plástico higiénico com dimensões de 1200x1000x160mm, fabricado em plástico HDPE virgem, tornando-a totalmente reciclável. O design torna esta palete plástica resistente a detergentes e fácil de limpar. A capacidade de carga dinâmica é de 1500 kg, a capacidade de carga estática é de 7500 kg e a capacidade no rack é de 1250 kg. Particularmente adequada para transportar e armazenar cargas pesadas, é compatível com todos os setores e usos. Fabricado em material da melhor qualidade,de forma a permitir a execução de operações duradouras em segurança. À parte das dimensões standard 800x1200 e 1000/1200, propomos também paletes para contentores marítimos e meias paletes 600x800, como também paletes de exposição 400x600. Encontrará na nossa gama modelos ligeiros e leves ajustados ao transporte aéreo e de contentores. Uma boa forma de complementar as paletes de plástico, são colares de plástico, recomendados para uma maior higiene no seu armazém.

Pedir um orçamento

Portugal

Esta caixa de plástico é empilhável e encaixável, as dimensões externas são 400x300x320mm e as dimensões internas são 345x270x305mm, e tem uma tampa articulada de duas partes. A capacidade é de 28 litros e as laterais e fundo estão completamente fechadas. A caixa de tampa tem uma capacidade de carga de 20 kg. Um máximo de quatro caixas podem ser empilhadas umas sobre as outras, a capacidade de carga da pilha é de 80 kg. A faixa de temperatura é de -20 a +40 graus Celsius. Se os compartimentos estiverem carregados, eles poderão ser empilhados, se estiverem vazios as caixas podem ser encaixadas umas sobre as outras de modo a poupar espaço durante o armazenamento e o transporte. A maneira mais eficiente de transporte e armazenamento é colocar 261 caixas de plástico numa palete de 1200x900x2550mm, cabendo 7830 unidades num camião standard.

Pedir um orçamento

A ROTOM é uma empresa especialista em equipamentos para o armazém e logística, pertencente ao grupo europeu Rotom Europe com presença em toda a Europa. Vendemos, alugamos e fazemos Pooling de vários produtos, nomeadamente paletes madeira novas e usadas com HT, paletes plásticas, paletes moldadas, caixas e contentores em madeira, plástico e metal, carrinhos de distribuição-Roll Containers, e sistemas de armazenamento flexível-mobile racks. Somos consultores nesta área e estudamos soluções à medida da sua empresa. Visite a nossa webpage ou em Leiria onde temos um showroom com toda a nossa vasta gama de produtos: - Caixas metálicas - Caixas plásticas - Colares para paletes - Contentores plásticos - Paletes de madeira - Paletes de plástico - Roll containers - Sistemas armazenamento - Transporte interno Fazemos entregas em 24 horas. Ficaremos à sua disposição para enviar propostas económicas ou fazer uma apresentação formal na sua empresa.

Documentos

Domain icon Distribuidor

ROTOM

Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades, Lotes 6 e 4

2450-378 Nazaré - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    1%

Organização

  • Ano de criação
    2008
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Distribuidor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Europeu

Bancos

  • Novobanco

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da ROTOM

  • Palettes
  • Caixas de plástico
  • paletes epal
  • EUROPALETES
  • paletes de madeira
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito