SIMPACK

Portugal

SIMPACK
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Os Sacos de Papel dividem-se em diferentes tipos e diferentes categorias, cada uma com as suas especificidades e características . Os Sacos de Papel Asa Torcida caracterizam-se por serem sacos de fabrico automático em papel kraft branco ou kraft castanho e couché. No formato Asa Torcida é possível fornecer sacos Sem Asa ou sacos com Asa em Corda. Utilizamos a flexografia, que nos permite obter impressões de excelente qualidade. Os Sacos de Papel Asa Cordão, Asa Vazada ou Fita Tecido são sacos de acabamento manual, também designados como sacos de “luxo” ou “premium”. O método de impressão utilizado é o offset, sinónimo de altos padrões de qualidade. Este tipo de sacos permite ao cliente uma personalização em vários parâmetros.

Pedir um orçamento

Portugal

Os Sacos de Plástico, no que diz respeito ao material, são tradicionalmente divididos em duas categorias: Baixa Densidade e Alta Densidade. Independentemente do material, os sacos podem ser de diferentes tipos: Sacos de Asa Vazada (com ou sem reforço); Sacos de Pega Flexível; Sacos de Alça; Sacos de Boca Aberta (saco sem qualquer tipo de asa).

Pedir um orçamento

Portugal

Os Sacos Orgânicos são um produto novo e inovador. São constituídos de fécula de batata e são sacos biodegradáveis e compostáveis, cumprindo as normas europeias. As empresas ao utilizar este produto, têm também a oportunidade de acrescer valor à sua marca com este produto diferenciador e ecológico. Estes sacos podem ter as seguintes configurações: Sacos de Asa Vazada (com ou sem reforço); Sacos de Pega Flexível; Sacos de Alça;

Pedir um orçamento

Portugal

A Simpack produz e comercializa embalagens, caixas e sacos personalizados. Em plástico ou em papel, os materiais de que dispomos vão desde o PP (Polipropileno) ao PEBD (Polietileno de baixa densidade), do cartão ao papel kraft, passando por um sem número de outros materiais adequados a diferentes aplicações.

Pedir um orçamento

A Simpack é uma empresa que se dedica à produção e comércio de sacos e embalagens de diversos tamanhos e materiais, como papel, plástico e sacos biodegradáveis. Somos especializados em personalização, pelo que dispomos das melhores soluções de impressão quer em flexografia até 8 cores diretas quer impressão offset. Temos uma estrutura adaptada e flexível para poder suprir as necessidades das pequenas e das grandes empresas . A Simpack produz e comercializa embalagens, caixas e sacos personalizados. Em plástico ou em papel, os materiais de que dispomos vão desde o PP (Polipropileno) ao PEBD (Polietileno de baixa densidade), do cartão ao papel kraft, passando por um sem número de outros materiais adequados a diferentes aplicações. Temos diversas cores, incluindo plásticos e papéis transparentes, translúcidos e opacos. Utilizamos a flexografia, que permite obter impressões de elevadíssima qualidade e para obter um tratamento de imagem personalizado terá à sua disposição o nosso departamento de design de forma totalmente gratuita! Para que possa ter uma noção da qualidade e disposição da imagem, fazemos-lhe chegar uma amostra do material, bem como uma prova de cor.

Domain icon Unknown

SIMPACK

Rua Cartaxeiro 18/20 - Apartado 18

2125-159 Marinhais - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Informações comerciais

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito - Numerário - Cheque
  • Paypal

Actividades da SIMPACK

  • Empresas de embalagens customizadas
  • sacos biodegradáveis
  • sacos orgânicos
  • sacos de papel
  • sacos de plástico
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito