SMARTHYDRO - TECNOLOGIA DE APOIO À AGRICULTURA, LDA

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

SMARTHYDRO - TECNOLOGIA DE APOIO À AGRICULTURA, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Tabuleiros em fibra idealizados para adaptação nos nossos suportes de perfil metálico em estufas. Soluções de Tabuleiros em fibra idealizados para adaptação nos nossos suportes de perfil metálico em estufas. Estes tabuleiros traduzem uma maior utilização do potencial e capacidade do espaço protegido pela estufa.

Pedir um orçamento

Portugal

Sistemas de filtragem através de uma bateria de limpeza automática ou de filtros auto-limpantes. A água de rega nem sempre provém da rede pública ou de águas limpas, sendo que muitas vezes provem de poços, charcas, lagoas ao ar livre. Estas águas podem por isso conter impurezas (físicas ou químicas) que poderão levar doenças às suas culturas e, inclusive, levar ao entupimento dos emissores de rega – aspersores, microaspersores, gotejadores, etc. A escolha do tipo de filtros a utilizar vai depender da qualidade da água, ou seja, das dimensões e do tipo de material em suspensão para cada caso particular, a qual está, normalmente relacionado com a origem da água. O sistema de filtragem é um dos componentes mais importantes de um sistema de rega já que a sua finalidade é proteger todos os elementos do sistema de rega de possíveis obstruções.

Pedir um orçamento

Portugal

Desenvolvimento de estufas totalmente adaptadas para as mais diversas culturas. Dependendo sobre a cultura e as características climáticas da região será considerada para incorporar equipamentos de melhoria do clima e automação para conseguir aumentar a produção e melhorar a qualidade do fruto Este tipo de estufa é a mais alterável em termos de utilização devido a sua área útil, não tendo perdas de terreno, utilizando o máximo de terreno nas laterais. Totalmente adaptadas a climas mais quentes, onde é necessário fornecer soluções para excesso de temperatura e humidade. Os materiais fornecidos são da mais alta qualidade para atender às normas de fabrico europeu.

Pedir um orçamento

A SMART HYDRO está vocacionada para o desenvolvimento e comercialização de soluções e equipamentos de apoio à agricultura, cria e desenvolve totalmente o software e hardware das suas máquinas de controlo de regas, adubação, controlo de Ph e Ce, tratamentos fitossanitários e controlo de clima. Para apoiar e fortalecer estas áreas, formamos um grupo dedicado à inovação em automatismos no intuito de facilitar, quer em termos de tempo e utilização, as exigências do agricultor. Procuramos corresponder as exigências do mercado, possuímos um leque diversificado de serviços ajustados a cada sector ou cliente, tais como: - Aquecimentos, - Bombagens, - Carros de rega para viveiros, - Controladores de clima, - Controladores de fitossanitários, - Máquinas de fertirrega, - Sistema de produção em hidroponia pura NSP (Novo Sistema de Produção) e NFT (Nutrient Film Technique), - Sistemas de rega para estufas, exteriores e hidropónicos.

Domain icon Fabricante/ Produtor

SMARTHYDRO - TECNOLOGIA DE APOIO À AGRICULTURA, LDA

Rua da Fonte, n.º 93

3070-307 Mira - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Actividades da SMARTHYDRO - TECNOLOGIA DE APOIO À AGRICULTURA, LDA

  • Agricultura, sistemas e equipamentos
  • Controladores de fitossanitários
  • Máquinas de fertirrega
  • Sistemas de produção em hidroponia
  • Sistemas de rega para estufas
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito