TALKFINANCE LLC - Banking services provider

Rússia

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

TALKFINANCE LLC

TalkBank é o primeiro banco virtual da Rússia que não possui delegações, centros de atendimento nem aplicações móveis. Fornece todo o tipo de serviços bancários e funciona através de serviços de mensagens. A gestão financeira é realizada com a ajuda da inteligência artificial – uma robô de conversação que ajuda os utilizadores a solicitar cartões de crédito e a recebê-los, a transferir a identificação e o dinheiro online. O TalkBank é um ecossistema de serviços para mercados electrónicos, comércio electrónico, serviços de agregação e operadores de táxis. Com as nossas tecnologias bancárias, podem construir as suas próprias infraestruturas financeiras, de emitir cartões a abrir carteiras, a aceitar pagamentos e a inscrever executantes, da mesma forma que os mercados electrónicos o podem fazer. A arquitectura e a API do TalkBank permitem a incorporação de funcionalidades bancárias nos processos de negócios. Os contornos de segurança e a arquitetura de API são baseados no conhecimento das funcionalidades de segurança dos serviços de mensagens instantâneas e das API bancárias. O TalkBank foi submetido a uma auditoria de segurança e considerado conforme com a norma de segurança PCI DSS.

Pré-visualização do catálogo de produtos

English Veja os 6 produtos

Últimas notícias da empresa

Avatar

TalkBank Launch AI-based Financial Assistant Buffet

Lançamento do produto ・ Mar 1, 2021 ler mais Open In New icon

TalkBank's new assistant Buffet, integrates into users' messenger apps and aims to coach individuals to improve the handling of personal finance. The robot is named after Warren Buffett, an investor, entrepreneur and business tycoon, a name associated with wealth and financial management. Working within the TalkBank platform, Buffet has access to client activities. It applies artificial intelligence to analyze spending patterns and recommend ways to spend smarter and save more. Users can choose to put money aside for a rainy day or specific goal. Buffet answers questions, gives recommendations and is available via five messengers: VK, Telegram, Facebook, WhatsApp and Viber. This allows users to have instant access when inquiring about personal wealth management.

Documentos

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    5%

Organização

  • Ano de criação
    2016
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Regional
  • Nacional
  • Europeu
  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito - Numerário - Cheque
  • Transferência swift

Bancos

  • Sberbank

Zonas de entrega

Palavras-chave associadas a esta empresa

  • Serviços bancários
  • Desenvolvimento de aplicações móveis
  • Concepção e desenvolvimento de software
  • Pagamento securizado - softwares e sistemas
  • Aplicações de comércio electrónico
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.