TECNOCOSMETICA - PRODUTOS COSMETICOS LDA - Empresa certificada ISO-22716 - Boas Práticas de Fabricação

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

TECNOCOSMETICA - PRODUTOS COSMETICOS LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A Tecnocosmética assegura a criação do seu produto cosmético através do fabrico e/ou criação de marca própria, num Laboratório que: Durante o processo de fabrico de Produtos de Cosmética, garante a qualidade e cumprimento das normas de Boas Práticas Disponibiliza princípios ativos e matérias-primas inovadoras e de elevada qualidade, desenvolvendo formulações e criando novos produtos Dispõe de uma variada seleção de embalagens Elabora e prepara toda a documentação técnica relacionada com o novo produto e que é necessária submeter às Autoridades Oficiais para a sua comercialização, pelo seu Departamento de Assuntos Regulamentares. OFERECEMOS-LHE O MELHOR DA COSMÉTICA PORTUGUESA ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INVESTIGAÇÃO, QUALIDADE E EXPERIÊNCIA.

Pedir um orçamento

Portugal

A TECNOCOSMÉTICA, produz uma gama variada de cosméticos e linhas spa de alta qualidade, privilegiando a utilização de extratos vegetais, óleos essenciais puros, biotecnologia molecular e matérias-primas de qualidade e inovadoras, produzidas de forma orgânica e biológica. A TECNOCOSMÉTICA é reconhecida como empresa de referência na sua área de atividade, com elevados padrões de qualidade, distinguindo-se até ao presente pelo compromisso em apresentar soluções à medida de qualquer cliente mais exigente, soluções personalizáveis, representando marcas de excelência e referência para os segmentos em que atua. Além de ser reconhecida e distinguindo-se no mercado pelos padrões de qualidade dos produtos e serviços que comercializa, a eficiência, segurança, que resulta em ganhos de produtividade e competitividade da empresa, fidelização e satisfação dos clientes que confiam na TECNOCOSMÉTICA.

Pedir um orçamento

Portugal

Pretende-se definir as linhas orientadoras do plano de marketing da TECNOCOSMÉTICA e implementar um plano de ação que permita a comunicação das competências da empresa, dos seus produtos e serviços com o mercado tendo em vista o aumento das vendas quer no mercado nacional e principalmente no mercado internacional. Criar, desenvolver, fabricar produtos de cosmética de excelência sustentáveis que satisfaçam as necessidades individuais dos cuidados diários do corpo, melhorando a vida das pessoas, com produtos de qualidade, inovadores e utilizando matérias-primas certificadas produzidos de acordo com as melhoras práticas de fabrico. Queremos ser um parceiro global de referência de produtos de cosmética de qualidade disponibilizando produtos de excelência às marcas de beleza.

Pedir um orçamento

Portugal

A seleção das matérias-primas é coordenada com o cliente, em função do objetivo e da função do produto que se pretende obter. De forma a criar a sua marca exclusiva, dispomos de uma gama completa de ativos biológicos: - Óleos - Extratos Vegetais - Óleos Essenciais - Manteigas

Pedir um orçamento
English Veja os 9 produtos Français Veja os 9 produtos

A TECNOCOSMÉTICA é uma empresa certificada ISO 22716 situada em Portugal especializada na produção de cosméticos. Com mais de 30 anos de experiencia no mercado e com profissionais com competências especializadas em cosméticos somos o parceiro ideal o desenvolvimento e produção à medida de linhas de cosméticos alta qualidade, privilegiando os extratos vegetais, óleos essenciais puros e matérias-primas mais conceituadas e inovadoras com processos de fabrico de acordo com as melhores práticas de fabrico indústriais. A nossa missão é desenvolver de produtos cosméticos sustentáveis e de excelência. A certificação ISO 22716 - Boas Práticas de Produção (GMP) para o setor dos cosméticos permite-nos ser uma das empresas portuguesas orgulhosamente cumpridora das boas práticas de fabrico e da regulamentação europeia específica para o fabrico de produtos cosméticos. Apoiamos e promovemos da sustentabilidade privilegiando matérias-primas orgânicas e produtos derivados da agricultura orgânica e biológica devidamente certificados. Temos também a preocupação de investigar junto dos nossos fornecedores e disponibilizar opções de embalagens sustentáveis, biodegradáveis, inovadoras, provenientes de materiais reciclados, reutilizáveis ou de vidro alinhadas com as necessidades do mercado. --- Há mais de 40 anos que a TECNOCOSMÉTICA desenvolve e fabrica produtos cosméticos de elevada qualidade, destinados ao cuidado da pele e do cabelo.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

TECNOCOSMETICA - PRODUTOS COSMETICOS LDA

C.EMP Quinta da Bela Vista

2660-009 Loures - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10

Organização

  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Actividades da TECNOCOSMETICA - PRODUTOS COSMETICOS LDA

  • Produtos cosméticos biológicos
  • Fabricante de produtos cosméticos
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito