França
Fabricante/ Produtor
ROAD MANAGER TMS é um software de gestão de uma empresa de transporte editado pela Trans-Europe Software Services (TESS France), uma empresa europeia especializada no desenvolvimento de soluções informáticas para a indústria do transporte através da Europa. TESS tem representação em França, Bélgica, Grã-Bretanha, Luxemburgo e Norte de África. Com uma sólida experiência de mais de 15 anos na área, a TESS distribui o seu software de transporte (TMS) Road Manager aos transportadores rodoviários, industriais e agentes de transporte em toda a União Europeia e Norte de África, com centros de suporte e de formação na Bretanha, PACA, Bordéus, Liège e Casablanca. As funções do software são completas, adaptadas para gerir empresas de todas as dimensões: transportadores de lotes completos, volumosos, transportes em palete, distribuição, automóveis, resíduos industriais, por grosso, baldes, vinhos, produtos frescos e congelados, bebidas, especiarias, mercadoria em geral.
INFOS - SHARING KNOWLEDGE
Portugal
O MULTI é um sistema integrado de gestão empresarial concebido a pensar na realidade do atual tecido empresarial, composto por empresas e grupos de empresas que desenvolvem atividades em vários setores e que têm presença física em diversas zonas geográficas. A forte experiência e especialização da INFOS em diversos setores de atividade permitiu o desenvolvimento de módulos e de funcionalidades adicionais adaptadas à realidade destes, originando soluções ERP específicas: - MULTI Distribuição - MULTI Indústria - MULTI Têxtil - MULTI Vestuário - MULTI Calçado Multi-Idioma, Multi-Moeda, Multi-Empresa, Multi-Utilizador: desenvolvido e atualizado com base nas mais recentes tecnologias e nas melhores práticas, o MULTI possibilita uma gestão global, vertical e internacional. Robustez, Modularidade, Escalabilidade, Consolidação, Amigabilidade: a nossa solução otimiza os seus processos, aumenta a eficiência e a produtividade permitindo um ROI comprovado.
INFOS - SHARING KNOWLEDGE
Portugal
O módulo EDI foi desenhado com o objetivo de efetuar a importação para o módulo Gestão de encomendas de clientes e/ou avisos de receção provenientes do EDI, e por outro lado exportar as faturas do módulo EDI. Promove a otimização dos processos organizacionais, potencia a redução de custos e contribui para o sucesso das organizações, colocando a tecnologia EDI ao serviço dos seus negócios. Principais Vantagens EDI: - Automatiza fluxos de informação e integra informação eletrónica crítica entre sistemas. - Permite trocar informação em tempo real e através da internet com os seus principais clientes ou fornecedores e otimizar os seus fluxos de negócio. Suporta os processos de Outbound, InBound e Intra Grupo. - Encomendas, confirmações de encomendas, notificações de transporte, estado da encomenda e faturas. - Garantia de total segurança e autenticidade dos dados aos diversos intervenientes do processo (assinatura digital). Entre outros
INFOS - SHARING KNOWLEDGE
Portugal
Portal self-service, com navegação intuitiva, que simplifica, agiliza e assegura autonomia aos processos de gestão de Recursos Humanos. Fruto da parceria estabelecida entre a INFOS e a SHORTCUT,o pplPortal é uma solução integrada e modular que simplifica, agiliza e assegura autonomia aos processos de gestão de Recursos Humanos. Assente nos perfis das funções e das pessoas, é a resposta ao planeamento e gestão intencional. É Simples, Flexível, Intuitivo, Agilizador de Processos e Gestor de Carreiras. Com o pplPortal os colaboradores acedem a um conjunto de serviços, tais como consulta e atualização de dados pessoais, marcação de férias e faltas, consulta e download de recibos de vencimento, registo de formação, avaliação de desempenho, entre outros, sendo este um fator diferenciador para a organização. - Multi Empresa - Multi Lingue - Alertas e Avisos - Relatórios e Indicadores
TET SOFTWARE DE GESTÃO
Portugal
Solução de faturação simples e intuitiva, sem custos elevados de manutenção, para que foque toda a sua atenção e recursos no que realmente é importante – o seu negócio!