UBI - O SEU CONTACT CENTER EM LISBOA

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

UBI - O SEU CONTACT CENTER EM LISBOA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Os nossos serviços de suporte ao cliente O nosso call center é especialista em fornecer suporte de primeira linha em 3 idiomas (francês, inglês e português) para setores como: Seguro Automóvel Imobiliária Banco Saúde Telefonia Retalho Marketing na Internet e SEO Atendimento ao consumidor Suporte de TI Associações Empresas de roupas e pronto-a-vestir Companhias farmaceuticas Meios de comunicação Transporte Etc.

Pedir um orçamento

Portugal

Os agentes e operadores de telemarketing da Ubinaweb têm trabalhado em inúmeras ações de televendas e operações terceirizadas de telemarketing em vários setores da seguinte forma: Agências digitais (agências da web), Associações sem fins lucrativos, Empresas de TI ou tecnologia, Companhias farmaceuticas, Estabelecimentos financeiros ou bancários, Mídia, jornais e televisão, Operação de Marketing na Internet, Serviços prestados às empresas, Serviços de assistência ao consumidor, Serviços de saúde, Sites de comércio eletrônico, Telecomunicações, Têxteis, Transporte, Etc.

Pedir um orçamento

Portugal

Terceirizar o agendamento de consultas é uma grande oportunidade de atualizar instantaneamente sua tecnologia sem despesas de capital. É por esta razão que utilizamos tecnologias avançadas. Pode então aproveitar nossa infraestrutura para aproveitar ao máximo o primeiro dia. Espere o call center pelo pequeno acréscimo que faz toda a diferença Ao usar os serviços de agendamento de consultas da Ubinaweb, você está expandindo sua base de talentos. Contratará uma equipe experiente e de alto desempenho que será colocada em ação e contratará agentes com competências diferentes e complementares às de seus funcionários atuais. Tornamo-nos a sua equipa em Portugal.

Pedir um orçamento

Portugal

Terá a sua própria equipe de vendas internacional sem os custos, riscos e atrasos associados à abertura de escritórios no exterior e à contratação de funcionários locais. Selecionamos uma equipe que atende às suas necessidades - Estamos organizados para montar e gerenciar equipes de trabalho remotas. Completamente sob sua marca. Enquanto controla seu orçamento e seus objetivos. Dezenas de quadros comerciais estão disponíveis. Temos a experiência, mas está no controle. A forma mais fácil de fazer crescer o seu negócio na Europa. Mais rápido. Com mais experiência e menos risco. Se algo não funcionar, nós o mudamos. Leve seu produto ou serviço para novos mercados internacionais com mais rapidez e fique à frente da concorrência. Não arrisque seu negócio com terceirização de vendas barata e pronta para uso. Vamos trabalhar juntos para criar uma estratégia personalizada de vendas e geração de leads que o coloque na frente de leads qualificados.

Pedir um orçamento

A UBINAWEB, Lda. é um contact center / call center e uma agência de marketing digital situada em Lisboa. Com mais de 20 anos de experiência em relacionamento com clientes, marketing online e atividades de call center. A UBINAWEB oferece serviços de relacionamento, aquisição e fidelização de clientes. Call centre especializado em ajudar PMEs de comércio eletrônico e startups de internet. Chamadas B2B e B2C. Chamadas de entrada e saída. VOIP, CRM e Relatórios Estatísticos. Chamadas e serviços multilíngues. - Atualização do banco de dados - Chamadas de qualificação - Chamadas de satisfação - Cross-selling e upselling - Desenvolvimento de carteiras - Fidelização e retenção de clientes - Inquéritos de satisfação e sondagens - Marcação de visitas / reuniões para equipas comerciais - Pesquisas - Recuperação de dívidas - Recuperação e renovação de assinaturas e contratos, renovação do cliente - Relatório de qualidade - Servico de atendimento ao consumidor - Suporte e assistência ao cliente - Tradução e localização de sites. - Vendas por telefone de produtos e serviços e captação de novos clientes A UBINAWEB é também representante e parceiro do EUROPAGES em Portugal e Palops. - Fortalecimento da presença online - Marketing B2B - Marketing multilíngue na web - Suporte de marketing para empresas - Visibilidade internacional na internet.

Domain icon Fornecedor de Serviços

UBI - O SEU CONTACT CENTER EM LISBOA

Av. Engenheiro Arantes e Oliveira, n°3, R/C

1900-221 Lisboa - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    2013
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Europeu

Zonas de entrega

Actividades da UBI - O SEU CONTACT CENTER EM LISBOA

  • Centros de chamadas
  • telemarketing
  • web call center
  • centro de chamadas na internet
  • assistência comercial
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito