Portugal
Grossista
Distribuição de vinhos.
ESPALHA CAPRICHOS, LDA
Portugal
Produzido com café de especialidade e limão, o Licor Mazagran deve ser consumido fresco ou com gelo. Elaborado em pequenos lotes, esta edição especial é dedicada aos amantes de café e bebidas de café.
ESPALHA CAPRICHOS, LDA
Portugal
Produzido com hortelã Menta fresca e plantas exóticas das quais obtém a cor azul, este licor é uma excelente opção para conjugar em Cocktails com limão ou água tónica... Experimenta e observa como muda de azul para cor de rosa!!!
ESPALHA CAPRICHOS, LDA
Portugal
Licor de Mel produzido em pequenos lotes com genuíno mel transmontano. Formato disponível com capacidade de 200 ml ou 100 ml.
ESPALHA CAPRICHOS, LDA
Portugal
Está caixa da motivação é composta por 5 licores Aureum: Licor de café; licor de framboesa; licor de menta; licor de cacau e licor Aureum original (coco e gengibre). Contém receitas para 5 Cocktails que facilmente podem ser elaborados em casa. AUREUM é o teu estado de espírito!