• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • máquinas de atar

Resultados para

Fornecedor De Serviços - Máquinas de atar

Fornecedor de Serviços
  1. TECHNOBAL - SAL'A S.R.O.

    Eslováquia

    A empresa TECHNOBAL - SAL'A S.R.O., é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Embalagens e acondicionamento - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas de atar, Máquinas para marcar e etiquetar, Máquinas de atar, Máquinas para marcar e etiquetar. Tem sede em Sal'A, Eslováquia.

  2. LEPOR STUDIO

    Rep. Tcheca

    A empresa LEPOR STUDIO, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Embalagens e acondicionamento - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas de atar, Agências de publicidade, Máquinas de atar, Agências de publicidade. Tem sede em Kutná Hora , Rep. Tcheca.

  3. BATRAS S.R.O.

    Rep. Tcheca

    A empresa BATRAS S.R.O., é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Embalagens e acondicionamento - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas de atar, Máquinas de atar. Tem sede em Praha 4 , Rep. Tcheca.

  4. FRANKE INDUSTRIE AG

    Suíça

    A gama original dos produtos fabricados pela Franke Industrie AG abrangia desde máquinas de coloração para testes laboratoriais para a indústria têxtil, passando por caixas de correio, até componentes para propulsores. Um marco significativo foi, entre outros, o fabrico da câmara de pós-combustão (ATAR 09C) para a frota Mirage da Swiss Air Force na década de 1960. Alguns dos primeiros marcos foram: câmara de combustão para o propulsor Goblin 3 (no caça a jacto BEA Vampire), sistema de pós-combustão para Snecma ATAR 09 C (no caça a jacto Dassault Mirage III), tubo de escape Avon 203/207 Hunter. Os produtos exigiam sólidos conhecimentos técnicos, não só na área do fabrico, mas também de metalurgia e segurança de processos. Já com os materiais de elevada qualidade à base de níquel e cobalto, abriram-se novas portas, melhor dizendo, novos segmentos de mercado.