• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • comércio electrónico - serviços

Resultados para

Comércio electrónico - serviços - Hungria

Hungria
  1. BUZA PATRIK E.V.

    Hungria

    A empresa BUZA PATRIK E.V., é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Marketing Online. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da serviços para o comércio electrónico. Tem sede em Sándorfalva, Hungria.

  2. SUPP.LI

    Hungria

    A empresa SUPP.LI, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Comércio electrónico - serviços. Tem sede em Budapest, Hungria.

  3. BASREL INC.

    Hungria

    A empresa BASREL INC., é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Comércio electrónico - serviços. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da financiamento de projectos, fusões e aquisições, desenvolvimento de software personalizado, tradução multilingue. Tem sede em Budapest, Hungria.

  4. WEBGARDEN KFT.

    Hungria

    Verified by europages badge

    A Webgarden Kft. está a operar desde 2006. Desde então, a empresa registou uma expansão notável e internacional. Embora mantenha a sua sede em Budapeste, na Hungria, estabeleceu também sucursais internacionais no Montenegro e, mais recentemente, em Marrocos. A nossa empresa executa e conclui com êxito projectos de pequena e grande dimensão, tanto a nível nacional como internacional. Esta amplitude enriqueceu-nos com a capacidade de responder com êxito às necessidades dos nossos clientes. Até à data, temos referências em 28 países diferentes, servindo tanto clientes públicos como privados. Esta experiência e presença internacional são a força motriz de uma colaboração multicultural frutuosa em todo o mundo. Para nós, é fundamental cultivar as nossas relações com os clientes - o seu sucesso está ligado ao nosso. Acreditamos firmemente que os nossos clientes são a pedra angular dos objectivos comerciais da nossa empresa. Por conseguinte, é fundamental conhecê-los (bem como o seu ponto de contacto), ouvi-los pessoalmente, aprender com eles e compreender as suas actividades e objectivos profissionais para responder e satisfazer as suas necessidades, indo ao encontro das suas expectativas. A sua satisfação é o nosso sucesso e constitui o núcleo do nosso modelo de negócio.