• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • baixos

Resultados para

Baixos

ItáliaBari e Puglia
  1. MUSICALSTORE2005.COM SRL

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa MUSICALSTORE2005.COM SRL, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Instrumentos musicais - acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da baixos, acessórios para instrumentos de música, luzes para discotecas, baterias (instrumentos de música). Tem sede em Altamura, Itália.

  2. CIANCIARUSO STRUMENTI MUSICALI DI DI MONTE CINZIA MARIA RITA

    Itália

    Cianciaruso Strumenti Musicali vende, a retalho, instrumentos musicais e acessórios. Mas particularmente, irá encontrar na nossa loja inúmeros instrumentos de sopro, metais, clarinetes, címbalos, guitarras, violinos, pianos e teclados, e edições musicais de todo o tipo. Também oferecemos serviços de fabrico e reparação de instrumentos de sopro.

  3. MOBILIFICIO FILOGRASSO DI FILOGRASSO DOMENICO & C. S.A.S.

    Itália

    A empresa MOBILIFICIO FILOGRASSO DI FILOGRASSO DOMENICO & C. S.A.S., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Mobiliário - artigos e acessórios de decoração. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da mesas baixas, objectos de arte. Tem sede em Barletta, Itália.

  4. ACET

    Itália

    A empresa ACET, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Transformadores eléctricos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Autotransformadores, transformadores baixa-tensão, energias alternativas. Tem sede em OSTUNI, Itália.

  5. T C T S.R.L.

    Itália

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. PRISMA DIEMME SNC

    Itália

    A principal actividade da empresa Prisma Diemme SNC, de De Nicolò e Martano, agora denominada Prisma Diemme SNC, consiste no fabrico de quadros eléctricos BT (baixa tensão). Para o fabrico destes quadros, a empresa utiliza componentes padronizados que, ultrapassando a concepção tradicional, conduziram à normalização dos acessórios, fachadas com ou sem aberturas e gonzos, painéis internos para alojamento de equipamentos, sistemas de barras e de blocos terminais, perfilados e suportes.