• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • vinho regional

Resultados para

Vinho regional - Portugal

Portugal
  1. ARFOC- GESTÃO DE INVESTIMENTOS UNIP. LDA

    Portugal

    Verified by europages badge

    ARFOC – somos uma empresa multidisciplinar que coordena vários serviços e produtos em diferentes países. As componentes que privilegiamos em 2023 são: trading de químicos (ver brochura); comercio de vinhos (ver brochura); gestão de negócios (ver brochura). No que concerne ao Trading de Químicos, a nossa equipa consegue garantir o acesso às melhores soluções para o cliente final não só em termos de preço mas principalmente em termos de qualidade. Onde verificarem o símbolo da ARFOC no vosso produto significa que estão aceder a um produto de qualidade e certificado pela nossa equipa a todos os níveis. No âmbito do comércio de vinhos a ARFOC tem uma parceria estratégia com a PINTO & RAPOSO, empresa detentora e produtora de várias marcas de referência em Portugal. Por exemplo PAPO SECO, GUARDA FREIOS e SUNSET são marcas de vinho que se afirmam cada vez mais todos os dias no mundo. Com a ARFOC fica garantido o acesso a estas marcas assim como conseguimos gerir compras de outras marcas e outras bebidas de outros países. A ARFOC também faz a “GESTÃO DE NEGÓCIOS”, ou seja, temos uma vertente de prestação de serviços que abarca a gestão de imóveis, requalificação de edifícios, assistência em gestão comercial e estratégica para empresas privadas e públicas.

  2. ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE, CRL

    Portugal

    A constituição da ADEGA DE CANTANHEDE acontece no ano de 1954, fruto da vontade de um grupo de viticultores empenhado em criar condições para valorizar e rentabilizar o elevado potencial que já então reconheciam aos vinhos produzidos no terroir de Cantanhede. Neste concelho, onde a viticultura remonta ao tempo dos romanos, encontramos a principal mancha vitícola da Região Demarcada da Bairrada. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, representando uma área total de vinha de 1200 hectares, esta adega é o maior produtor da região, representado 25 a 30% da produção. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, esta adega é o maior produtor da região, representando 25 a 30% da produção. Certifica metade da sua produção com a Denominação de Origem Bairrada, assumindo uma destacada liderança neste segmento e também nos Vinhos Regionais Beiras. A ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE aposta na produção de vinhos de grande qualidade e com novos estilos, proporcionando uma excelente relação com o preço. A diversidade do seu portfólio inclui Espumantes e Vinhos Tranquilos de Denominação de Origem Bairrada, Regional Beiras e Vinhos de Mesa, todos nas variantes tinto, branco e rosé, bem como Licores e Aguardentes Vínica e Bagaceira.

  3. ADEGA COOPERATIVA DO CARTAXO, CRL.

    Portugal

    Fundada em 1954, a ADEGA COOPERATIVA DO CATAXO funcionou até 1974 nas instalações da Junta Nacional do Vinho, hoje convertida no Instituto do Vinho e da Vinha, no Cartaxo. Há mais de duas décadas, a ADEGA COOPERATIVA DO CATAXO inaugurou as actuais instalações, onde labora desde então, sempre à procura do reforço da capacidade humana e tecnológica ao serviço da melhor produção vinícola. A afamada região vitivinícola do Ribatejo integra a sub-região do Cartaxo e confere à produção da Adega Cooperativa do Cartaxo a denominação de Vinho Regional e DOC do Ribatejo. Genuínos, típicos e autênticos, os vinhos da Adega Cooperativa do Cartaxo servem excepcionalmente os dois desígnios que se propõem: um elevado grau de qualidade e a satisfação e reconhecimento dos verdadeiros apreciadores de vinho. A nossa missão é a produção qualificada de produtos vitivinícolas, juntamente com a boa divulgação e promoção da cultura nacional e em particular com a do Ribatejo.

  4. ADEGA COOPERATIVA DE PALMELA, C.R.L.

    Portugal

    Nos dias de hoje a produção ultrapassa os 8 milhões de litros, e a ADEGA COOPERATIVA DA PALMELA dispõe de capacidade para atingir os 10 milhões , sendo 75% Vinho Tinto, 15% Vinho Branco e 10% Moscatel de Setúbal. Uma parte substancial da sua produção é engarrafada através de 5 linhas automáticas com capacidade para 10.000 garrafas/hora. A ADEGA COOPERATIVA DA PALMELA tem vindo ao longo dos anos a actualizar a sua tecnologia, quer de fabrico quer de engarrafamento e hoje é uma unidade certificada (ISO 9001-2000) desde Junho de 2003. Produz as marcas Pedras Negras (vinho de mesa branco tinto rose, vinho licoroso abafado e aguardente bagaceira e bagaceira envelhecida), Vale dos Barris ( vinho regional Península de Setúbal branco tinto e rose), Adega de Palmela (DO branco, tinto e tinto Reserva), Adega de Palmela (DO Vinho Generoso Moscatel) e Palma (aguardente vínica velha). Em embalagens que vão dos 0, 06 aos 20L).

  5. VICTOR ROCHA - IMPORTAÇÕES E DISTRIBUIÇÃO ENI.

    Portugal

    Vitor Rocha - Importações e Distribuição, E.N.I., é uma entidade especializada na distribuição de produtos alimentares, iniciamos a nossa actividade em 2010, na Ilha de São Miguel, Açores - Portugal, temos como objectivo principal a distribuição de produtos alimentares dos Açores de elevada qualidade. Gradualmente, iremos aumentar a nossa oferta para outros mercados, o nacional e internacional, além do regional. Vendemos ainda artesanato, chás, vinhos regionais e uma vasta gama de produtos regionais …conservas e atum

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ALIANÇA - VINHOS DE PORTUGAL S.A.

    Portugal

    A COMISSÃO VITIVINICOLA REGIONAL ALENTEJANA - CVRA foi criada em 1989 e é um organismo de direito privado e utilidade pública que certifica, controla e protege os vinhos DOC Alentejo e os vinhos Regional Alentejano. É também responsável pela promoção dos Vinhos do Alentejo, no mercado nacional e em mercados-alvo internacionais. A sua actividade é financiada através da venda dos selos de garantia que integram os contra-rótulos dos Vinhos do Alentejo.

  2. LMH-WINES, LDA

    Portugal

    Fundada em 1945, por Carlos Marques, a LMH-Wines de hoje é uma empresa de produção e engarrafamento de Vinhos, Aguardentes, Abafados e Jeropiga. Temos como lema "Servir Bem Para Servir Sempre" que representa um ideal de qualidade no fabrico do vinho de modo a prestar um serviço irrepreensível junto do consumidor. Além disso, temos a constante preocupação de acompanhar as tendências de mercado de modo a nos adaptarmos às necessidades do mesmo. Toda a nossa evolução reflecte estes ideais e, por isso, investimos em novas técnicas e equipamentos, estabelecendo uma relação de proximidade com os nossos clientes de modo a garantir a satisfação das suas necessidades e promover a sua fidelização.

  3. ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM, CRL.

    Portugal

    Fundada em 1958 a ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM é um dos maiores produtores de vinho em Portugal, com cerca de 2.000 hectares de vinha e uma capacidade produtiva de 23 milhões de litros por ano. A adega fica em Almeirim na região do ribatejo e é uma das mais bem equipadas do país. A adega dispõe de uma linha de engarrafamento com capacidade para 3.000 garrafas por hora e uma outra linha de engarrafamento com capacidade para 6.000 garrafas por hora. Dispomos ainda de uma linha de acondicionamento em Bag in Box. Produzimos vinhos tintos e vinhos brancos de gama media e media alta. Temos no nosso portfólio vinhos gaseificados, vinhos lisos e vinhos frisantes. A ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM fornece o mercado nacional e internacional. A nossa oferta de vinhos é variada e versátil: brancos e tintos para o dia-a-dia, vinhos de excelência para ocasiões especiais ou vinhos festivos como vinhos frisantes ou sangria. Nos últimos anos Fomos os produtores de vinhos brancos mais vendidos na Suécia.

  4. SOCIEDADE AGRÍCOLA CASAL DO CONDE, SA.

    Portugal

    A SOCIEDADE AGRÍCOLA CASAL DO CONDE, SA. dispõem de 160 ha das melhores terras do Vale do Tejo, das quais 75 ha estão afectos à vinha. Estas foram re-estruturadas nos últimos anos, juntando, em talhões separados, castas tradicionais portuguesas às castas nobres internacionais, seleccionadas pelo seu potencial nas características intrínsecas do terroir. A sua adega tem acompanhado a evolução tecnológica do sector, apostando nos mais avançados processos de vinificação e engarrafamento, espelhando a tradição vinícola da empresa, num contexto de modernidade e confiança no futuro da região vinícola do Tejo como uma referência na produção de vinhos de qualidade em Portugal. As variedades das castas presentes nos vinhos da Sociedade Agrícola Casal do Conde são as seguintes. Tintas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Castelão, Merlot, Syrah, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet. Brancas: Arinto, Alvarinho, Malvasia, Trincadeira das Pratas, Viognier, Sauvignon Blanc, Moscatel.

  5. SOCIEDADE AGRICOLA DE ARRUDA

    Portugal

    A QUINTA DE SÃO SEBASTIÃO Produz excelentes vinhos tintos e brancos, recentemente distinguidos com uma nota de 90 pontos pelo Robert Parker. Exportamos os nossos vinhos e queremos conquistar mais mercados. Quando falamos da Quinta de São Sebastião dizemos que o nosso vinho é “mais que um vinho, é uma prova de amor. ».

  1. SOCIEDADE VITIVINÍCOLA DO FORMIGAL, LDA

    Portugal

    Desde há três gerações que a família de António Maria dos Santos, produz vinhos tintos e brancos na Região de Lisboa, (Litoral Oeste de Portugal).

  2. COMISSAO DE VITICULTURA DA REGIAO DOS VINHOS VERDES

    Portugal

    A COMISSÃO DE VITICULTURA DA REGIÃO DOS VINHOS VERDES (CVRVV), é um organismo interprofissional que tem por objecto a representação dos interesses das profissões envolvidas na produção e comércio do vinho verde e a defesa do património regional e nacional que constitui a sua denominação de origem. A CVRVV está acreditada pelo Instituto Português de Acreditação, IP (IPAC) segundo a norma portuguesa e europeia NP EN 45011: 2001, como entidade certificadora de produtos com Denominação de Origem "Vinho Verde" ou Indicação Geográfica "Minho" conforme consta do Anexo Técnico de Acreditação Nº C0010-1.

  1. ADEGA COOPERATIVA REGIONAL DE MONÇÃO, CRL

    Portugal

    A ADEGA COOPERATIVA REGIONAL DE MONÇÃO, CRL foi fundada a 11 de outubro de 1958, por iniciativa de 25 viticultores. Fica situada em plena região demarcada dos vinhos verdes, na sub-região de Monção e Melgaço. A esta região foi reconhecido o uso da designação “VINHO VERDE ALVARINHO”. Reconhecidos em Portugal, são também apreciados noutros países da Europa, África, América do norte e do Sul. Entre 2004 e 2006, tiveram início obras de criação de modernas estruturas físicas que permitiram alargar a comercialização a nível nacional e internacional.

  2. QUINTA NOVA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

    Portugal

    A QUINTA NOVA DE NOSSA SENHORA DO CARMO é composta por 120ha que se debruçam sobre o rio, ao longo de 1, 5km na sua margem direita, bem no coração do Douro, na sub-região do Cima Corgo. A adega é datada de 1764, umas das mais antigas adegas na região do Douro. Para elaborar os nossos vinhos, todos os cachos de uva são selecionados à mão. N nosso portfólio de vinhos temos escolhas de vinhos brancos, vinhos tintos, vinhos do porto e moscatéis. Em paralelo a atividade vitivinícola criamos uma estrutura de enoturismo com a Quinta Nova Winery House que dispõe de várias estruturas, possíveis palcos para momentos memoráveis. Entre jardins, a piscina ou a esplanada do Wine Bar, o jardim de inverno, a sala de crianças e os locais históricos da propriedade, como miradouro, pomares e as capelas, todos os espaços podem ser o local de degustação de um bom vinho ou do melhor da gastronomia regional.

  3. INSTITUTO DO VINHO, DO BORDADO E DO ARTESANATO DA MADEIRA, IP - RAM

    Portugal

    O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP - RAM ( IVBAM), nasce da fusão do Instituto do Vinho da Madeira e do Instituto do Bordado, Tapeçarias e Artesanato da Madeira. É o Organismo responsável pela fiscalização das actividades vitivinícolas regionais e pela certificação e controlo de qualidade do Vinho da Madeira. A nossa missão, definir, coordenar, regular e executar políticas de valorização e preservação da Vinha, do Bordado Madeira e do Artesanato, produzidos na Região Autónoma da Madeira. Para a realização do seu objecto são atribuições do IVBAM: a) Definir, gerir e valorizar o património vitícola da Região Autónoma da Madeira; b) Coordenar, apoiar e fiscalizar as actividades vitivinícolas na Região Autónoma da Madeira; c) Controlar e fiscalizar os vinhos e demais produtos de origem vínica assim como as bebidas espirituosas produzidas na Região Autónoma da Madeira e colaborar no controlo da entrada e comercialização desses produtos provenientes de outras origens.

  4. APISGOURMET, LDA.

    Portugal

    A ATLANTIDA - APIS GOURMET é uma empresa dedicada à exportação de produtos regionais e alimentares portugueses, em especial mel e derivados, produtos apícolas, colmeias, alimentadores de colmeias. Produtos regionais: mel de vários tipos (mil flores, rosmaninho, laranjeiro, urze, castanheiro, etc.), polen de abelhas, azeite, azeitonas de e para conserva, vinhos, frutos secos, chocolate gourmet, flor de sal, queijos artezanais, enchidos artezanais, peixe e patés gourmet enlatados, compotas e geleias, queijos de figo, produtos especiais.

  5. JULIO A LOURENÇO LDA.

    Portugal

    A Garrafeira Dom Júlio foi fundada em 1996 por Júlio Lourenço. O seu conhecimento e riqueza pessoal fomentaram um negócio que tem evoluído ao longo dos anos sem nunca perder o seu cariz e espírito de tradição. A Garrafeira Dom Júlio é um local de referência para a compra de produtos vinícolas e produtos tradicionais do Alentejo, além de uma vasta gama de bebidas nacionais e estrangeiras.

  6. ADEGA REGIONAL DE COLARESC R L

    Portugal

    A empresa ADEGA REGIONAL DE COLARESC R L, que trabalha no sector da Vinhos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Agricultura e Pecuária Produção e Comércio de Vinhos. Tem sede em Azenhas Do Mar, Portugal.

  7. ADEGA COOP REGIONAL MONCAO C.R.L.

    Portugal

    A empresa ADEGA COOP REGIONAL MONCAO C.R.L., que trabalha no sector da Vinhos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Agricultura e Pecuária Produção e Comércio de Vinhos. Tem sede em Veiga, Portugal.